GameVicioFórum
GameVicioFórum

Msvcp110.dll - Sid Meier's Civilization: Beyond Earth

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Sid Meier's Civilization: Beyond Earth » Msvcp110.dll - Sid Meier's Civilization: Beyond Earth
Msvcp110.dll - Sid Meier's Civilization: Beyond Earth / Sid Meier's Civilization: Beyond Earth
palmieri renan
palmieri_renan arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #3003187
    Membro desde
    31 anos
    # Msvcp110.dll
    Resposta de palmieri_renan.

    Quando vou começar o jogo da a falta desse arquivo ''msvcp110.dll'', tentei reintalar os directx e visual c++ mais não ta adiantando, baixei a .dll colei no jogo e o problema persiste, alguem esta tendo o mesmo problema? ou sabe a solução?

    woodstockbr
    woodstockbr arrow_drop_down
      starstarstarstarstar
      Começando a Saber
      ID: #3003188
      Membro desde
      # Achei isso no site http://www.twoddl.eu/sid-meiers
      Resposta de woodstockbr.

      If you get the Msvcr110.dll Error just install vcredist_x86 from the VCRedist folder inside the game folder or download it from microsoft:

      URLaHR0cDovL3d3dy5taWNyb3NvZnQuY29tL2VuLXVzL2Rvd25sb2FkL2RldGFpbHMuYXNweD9pZD0zMDY3OQ==

      palmieri renan
      palmieri_renan arrow_drop_down
        starstarstarstar
        Sabe Pouco
        ID: #3003189
        Membro desde
        31 anos
        # Re: Msvcp110.dll
        Resposta de palmieri_renan.

        Baixei o vcredist, ja tinha instalado, então eu dei um repair, e mesmo assim o problema persiste, tentei instalar oq q veio com o game tbm e nada

        woodstockbr
        woodstockbr arrow_drop_down
          starstarstarstarstar
          Começando a Saber
          ID: #3003190
          Membro desde
          # Re: Msvcp110.dll
          Resposta de woodstockbr.

          Vc tem que instalar o vcredist_x86 e vcredist_x64! nesta ordem. depois colocar o game para rodar como administrador. Ao instalar o jogo no final da opção para varias instalações.. tem que marcar todas.

          fegabi
          fegabi arrow_drop_down
            starstarstarstar
            Sabe Pouco
            ID: #3003191
            Membro desde
            Masculino, 36 anos, Casado
            # Simples Assim
            Resposta de fegabi.

            É bem simples o procedimento, depois de muito errar com a dica dos outros eu fui ver se era problema do arquivo que tinha baixado e nos comentarios de onde fui baixar estava a solução simples....

            basta desinstalar tudo que tiver no pc do microsoft visual c+++, depois disso va no site da microsoft e baixa a versao 86x e instale normalmente, após isso basta executar o jogo o pronto...

            vi uma explicação que sistemas 64bt por algum motivo instala o visual incorretamente, ele acaba trocando a pasta de instalacao, daí por isso é só desinstalar e instalar o 86x de novo... aqui funcionou de boa e bem mais tranquilo do que muita gente tem dito...

            abraços e espero ter ajudado!!!

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Sid Meier's Civilization: Beyond Earth » Msvcp110.dll - Sid Meier's Civilization: Beyond Earth