GameVicioFórum
GameVicioFórum

é Bug Ou Mau Feito Mesmo? - Assassin's Creed: Syndicate

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Assassin's Creed: Syndicate » é Bug Ou Mau Feito Mesmo? - Assassin's Creed: Syndicate
é Bug Ou Mau Feito Mesmo? - Assassin's Creed: Syndicate / Assassin's Creed: Syndicate
alexjsilva2
alexjsilva2 arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstar
    Detonador de Game
    ID: #3003998
    Membro desde
    Masculino, 31 anos
    # É Bug Ou Mau Feito Mesmo?
    Resposta de alexjsilva2.

    Olá galera. Estou ainda no inicio do game e tem uma coisa que está me incomodando muito, a sincronização da Dublagem Pt-br. Os dubladores são ótimos e a dublagem é muito boa, mas a sincronização ta complicada. Terminei de fazer a sequência 4 aonde em seguida inicia uma cutscene do vilão falando sobre os fatos recentes e nesse momento tinha vez que o personagem nem abria a boa e a foz já tinha saído e na mesma cena ele fechava a boca e a voz do dublador continuava a falar um monte.

    Agora pergunto isso é um bug que pode ser corrigido ou é um trabalho mau feito de sincronização mesmo?

    Uma vez vi o Wendel Bezerra (dublador do Goku) falando que pra dublar games é muito complicado pq diferente dos filmes e desenhos-animes, eles não podem ver a cena, recebem apenas o áudio do dublador original e interpretam em cima disso. Será que é por isso que temos esse problema na sincronização? O mais estranho que a Ubi sempre priorizou dublagem impecáveis nos seus games.

    Placa Mãe: Gigabyte Z97X SLI || CPU: Intel i5-4440 3.1GHz || RAM: 1x8GB DDR3 Kingston HiperX Fury Red 1866mhz || VGA: Nvidia GTX 960 || Fonte: Corsair CX-750W 80 Plus || Gabinete: Corsair 780T BLACK EDition || OS: Windows 10 Pro 64-bits

    Maxpaynec2
    Maxpaynec2 arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstar
      Esse se Vira
      ID: #3003999
      Membro desde
      Masculino, 29 anos, Solteiro
      # Re: É Bug Ou Mau Feito Mesmo?
      Resposta de Maxpaynec2.

      Isso é problema do editor de áudio, não é bug do game, e sim do infeliz que faz a edição e sincronização do áudio,pra tu ver o quão vagabundos os caras são, que as mulheres de Londres tem voz de homem. recomendo muito a dublagem original, os personagens ficam mais carismáticos e não tem essa pouco vergonha de má sincronização labial.

      andreynoob
      andreynoob arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Master
        ID: #3004000
        Membro desde
        Masculino, 29 anos, Solteiro
        # Re: É Bug Ou Mau Feito Mesmo?
        Resposta de andreynoob.

        Cara isso é muito ruim, tipo quando tem alguma cutscene eu nem olho pra boca dos personagens, é muito atrasado, vou fazer isso tbm jogar em inglês. ainda me lembro daquela magnifica dublagem do Shadows Of Mordor, sincronia perfeita além das vozes combinarem muito, e os orcs eu ficava ouvindo o que eles falavam e parecia um filme, imersão pura.

        Processador

        Modelo: Intel® Core i5-3330 CPU @ 3.00GHz

        Núcleos: 4

        Processadores lógicos: 4

        Velocidade: 3 GHz

        Memória Ram

        Capacidade: 8 GB

        Placa de vídeo

        Modelo: NVIDIA GeForce GTX 760

        Chipset: GeForce GTX 760

        Memória: 5.93 GB

        Versão do driver de hardware: 10.18.13.5362

        DirectX

        Versão instalada: 12.0

        Aceleração 3D: Sim

        Som

        Nome: Realtek High Definition Audio

        Disco rígido

        Espaço livre: 712.96 GB

        Espaço total: 931.51 GB

        Sistema Operacional

        Nome: Microsoft Windows 10 Pro

        Arquitetura: 64 bits

        Versão: 10.0.10240

        alexjsilva2
        alexjsilva2 arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstar
          Detonador de Game
          ID: #3004001
          Membro desde
          Masculino, 31 anos
          # Re: É Bug Ou Mau Feito Mesmo?
          Resposta de alexjsilva2.

          Poxa cara agora desanimei, esperava muito que fosse um bug que pudesse ser corrigido. O pior é que eu curti bastante as vozes. achei que a voz do Philipe Maia combinou certinho com o Jacob. Mas esse problema de sincronização é amador demais. Nem os primeiros jogos AAA dublados eram assim.

          Pelo jeito vou ter que recorrer ao inglês mesmo.

          andreynoob

          Verdade cara, aquele game teve uma dublagem impecável. Mas naquele caso foi o Wendel Bezerra que dirigiu a dublagem então não tinha como dar errado.

          Pra mim as melhores dublagens que eu já vi em um game foram:

          Shadows of Mordor

          The Last of Us

          AC Rogue

          Placa Mãe: Gigabyte Z97X SLI || CPU: Intel i5-4440 3.1GHz || RAM: 1x8GB DDR3 Kingston HiperX Fury Red 1866mhz || VGA: Nvidia GTX 960 || Fonte: Corsair CX-750W 80 Plus || Gabinete: Corsair 780T BLACK EDition || OS: Windows 10 Pro 64-bits

          Maxpaynec2
          Maxpaynec2 arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstar
            Esse se Vira
            ID: #3004002
            Membro desde
            Masculino, 29 anos, Solteiro
            # Re: É Bug Ou Mau Feito Mesmo?
            Resposta de Maxpaynec2.

            Sim esses 3 jogos, nem da vontade de ver a dublagem original,más convenhamos, a dublagem da Ubisoft sempre foi nojenta. eles fazem tudo nas coxas e na pressa. isso compromete muito!

            CryEngine
            Cry.Engine arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstar
              Manja Muito
              ID: #3004003
              Membro desde
              # Re: É Bug Ou Mau Feito Mesmo?
              Resposta de Cry.Engine.

              Ainda não tive esse problema ai não

              Injerto
              Injerto arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstar
                Manja Muito

                A Felicidade esta nos coraçoes alegres

                ID: #3004004
                Membro desde
                Masculino, 31 anos, Solteiro
                # Re: É Bug Ou Mau Feito Mesmo?
                Resposta de Injerto.

                Eu percebi esse atrasado nas vozes mais sinceramente caguei pra isso , to curtindo tanto a historia primaria como secundaria muito bacana ..

                e rindo de mais com as sacadas do Jacob e da Evie, to ficaria irritado mesmo se atrapalhasse meu progresso como isso nao ocorre entao de boa.

                Mais que isso nao se reflita em outros jogos.

                Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Assassin's Creed: Syndicate » é Bug Ou Mau Feito Mesmo? - Assassin's Creed: Syndicate