GameVicioFórum
GameVicioFórum

Dica pandora tomorrow - Tom Clancy's Splinter Cell Pandora Tomorrow

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Tom Clancy's Splinter Cell Pandora Tomorrow » Dica pandora tomorrow - Tom Clancy's Splinter Cell Pandora Tomorrow
Dica pandora tomorrow - Tom Clancy's Splinter Cell Pandora Tomorrow / Tom Clancy's Splinter Cell Pandora Tomorrow
nerizitcha
nerizitcha arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #3004261
    Membro desde
    # Dica pandora tomorrow
    Resposta de nerizitcha.

    Galera,

    eu tenho o jogo mencionado para PS2, mas qdo chega na fase Campo kundang, Indonésia eu desço pelo cabo de aço, e chego a um acampamento onde tem 2 inimigos e um buraco no meio. a única opção que eu consigo enxergar é entrar nesse buraco. ao entrar, não consigo sair ou encontrar o caminho que devo seguir.já tentei de tudo. saltar (morte), tento encontrar alguma entrada e nada. alguém poderia me dar uma dica? no detonado, não tem esse pedaço que eu transcrevi. valeu, galera!

    Ronaldo maluco
    Ronaldo maluco arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #3004262
      Membro desde
      # [email protected]
      Resposta de Ronaldo maluco.

      Brow vc entra no buraco e desce o resto de rapel e depois vc vai ver um cachorro pode matar ele mas não deixa o quarda ver ele depois e so ir no caminhi!!!flw

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Tom Clancy's Splinter Cell Pandora Tomorrow » Dica pandora tomorrow - Tom Clancy's Splinter Cell Pandora Tomorrow