GameVicioFórum
GameVicioFórum

Não consigo selecionar unidades - Age of Empires III: The Asian Dynasties

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Age of Empires III: The Asian Dynasties » Não consigo selecionar unidades - Age of Empires III: The Asian Dynasties
Não consigo selecionar unidades - Age of Empires III: The Asian Dynasties / Age of Empires III: The Asian Dynasties
ViniMartiniMelo
ViniMartiniMelo arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #3004561
    Membro desde
    # Não consigo selecionar unidades
    Resposta de ViniMartiniMelo.

    Olá, eu estou com um problema, por exemplo, quando clico e arrasto seleciono varias unidades diferentes, mas e se eu quiser selecionar apenas um tipo de unidade (ex: somente aldeões), eu não consigo... alguem me ajuda???

    RafaelXandinho
    RafaelXandinho arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Master

      Ninguém é tão forte que não precise de ajudar, e ninguém é tão fraco que não possa ajudar.

      ID: #3004562
      Membro desde
      Masculino, 28 anos, Namorando
      # Re: Não consigo selecionar unidades
      Resposta de RafaelXandinho.

      Facil amigo se vc quer tiver um agrupamento de soldados,aldeoes,canhões etc e tem 5 aldeoes seu perdido ali no meio ache 1 e clik duas vezes em cima dele com o botao esquerdo ira selecionar so os aldeoes se kiser selecionar so soldados 2 clik em cima deles selecionarra todos os soldaos que estão perto mas não todos que vc tem por exemplo 10 soldados no atake e 10 a sua base se vc clikar 2 vezes em cima dos 10 da base não selecionara os do atake so akeles que estão perto deste que vc clicou ok.

      Bom jogo!

      CPU:AMD FX 6300 @ 3.5Ghz

      MOBO:GIGABYTE 78LMT-USB3

      MEMÓRIA:8GB Corsair vengeance

      VGA: RX 580 4gb

      HD1:SEAGATE BARRACUDA 1TB

      SSD: 240gb

      FONTE:CORSAIR 500w

      S.O.:WINDOWS 8.1 64x

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Age of Empires III: The Asian Dynasties » Não consigo selecionar unidades - Age of Empires III: The Asian Dynasties