GameVicioFórum
GameVicioFórum

Jogo original está sem áudio - Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst » Jogo original está sem áudio - Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst
Jogo original está sem áudio - Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst / Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst
dudumoicano
dudumoicano arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #3007204
    Membro desde
    # Jogo original está sem áudio
    Resposta de dudumoicano.

    O meu jogo, depois da atualização da steam, ficou sem áudio... tem algum meio de resolver isso sem ser desinstalando e instalando novamente? Lembrando que eu tenho outros jogos na steam também e todos estão com o áudio funcionando perfeitamente.

    NightToretto
    NightToretto arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #3007205
      Membro desde
      # Re: Jogo original está sem áudio
      Resposta de NightToretto.

      Se o seu problema tem a ver com o som das falas dos personagens então da pra te da uma força.

      Alguns falam pra instalar o Directx que está dentro da pasta do jogo, resolve pra alguns mas caso nao funcione pra vc vá nesse link, eu postei uma outra solução la que funcionou pra mim e o jogo voltou ao normal.

      URLaHR0cDovL3d3dy5nYW1ldmljaW8uY29tL2kvdG9waWNvcy8xOTAvMTkwMjQ4LWdhbWUtc2VtLW11c2ljYS8=

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst » Jogo original está sem áudio - Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst