GameVicioFórum
GameVicioFórum

6gb Ou 8gb ? - Battlefield 4

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Battlefield 4 » 6gb Ou 8gb ? - Battlefield 4
6gb Ou 8gb ? - Battlefield 4 / Battlefield 4
Anônimo
Anônimo arrow_drop_down
    ID: #3007536
    Membro desde
    # 6gb Ou 8gb ?
    Resposta de Anônimo.

    Bom, sei que o game não roda com 4GB de RAM sem travar ou sem quedas, queria saber se eu por mais um pente de 2gb (pra ficar 6gb) é o suficiente ou são necessários 8gb de ram ? Além do mais queria saber se 6GB de ram da pra ir sossegado nessa gen ou não ? Pretendo comprar GTAV também.

    meu pc

    r7260x

    fx4300

    4gb ram

    williansti
    williansti arrow_drop_down
      star_borderstar_border
      Novato
      ID: #3007537
      Membro desde
      Masculino, 35 anos
      # Re: 6gb Ou 8gb ?
      Resposta de williansti.

      Cara com 6GB de RAM você terá mais memória mais não vai ter dual channel canal duplo de leitura o que dobraria a velocidade do PC... não faça besteira é 4GB ou 8GB nada de 6GB....

      Me preocuparia também em juntar uma grana pra trocar o processador e por último uma placa de vídeo a mais possante que puder...

      Placa-mãe: Gigabyte Z370 AORUS ULTRA • Processador: Intel Core I7-8700K • Water cooler: Deepcool Captain 240EX • Placa de vídeo: GTX 1070 G1 Gaming

      Memória: 16GB DDR4 2666Mhz Crucial Ballistix• SSD: 250GB Samsung 850 EVO • SSHD: 4TB Seagate • Fonte: EVGA 750BQ Modular • Gabinete: Bluecase BG-024

      TV: Samsung LED 55 4K UHD • Controles: 2x Xbox One S Wireless + 2x Xbox 360 Wireless

      Chapolin
      ....Chapolin.... arrow_drop_down
        starstarstarstar
        Sabe Pouco
        ID: #3007538
        Membro desde
        Masculino, 32 anos
        # Re: 6gb Ou 8gb ?
        Resposta de ....Chapolin.....
        Bom, sei que o game não roda com 4GB de RAM sem travar ou sem quedas, queria saber se eu por mais um pente de 2gb (pra ficar 6gb) é o suficiente ou são necessários 8gb de ram ? Além do mais queria saber se 6GB de ram da pra ir sossegado nessa gen ou não ? Pretendo comprar GTAV também.

        meu pc

        r7260x

        fx4300

        4gb ram

        recomendo 8 giga apesa que ja ta ficando pouco tambem e sim 6 dara mas ficara no limite mesmo aqui usa 7 as vezes então e bom ter 8

        IMAGEaHR0cDovLzI0Lm1lZGlhLnR1bWJsci5jb20vNzE4MTVhZDI3OGNkMTNlMzliODQ3MDg5ODY2ZDdmNGUvdHVtYmxyX21qMjg3ZzNmaGkxczdzNHkxbzJfNDAwLmdpZg==

        IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2ZUaG9SdmkuZ2lm

        IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2pseVoxTDcuZ2lm

        IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1BFN01vWlMuZ2lm

        IMAGEaHR0cDovL2dpZnMuZ2lmYmluLmNvbS8wNDIwMDkvMTIzOTg3NTAyOF9maWdodGluZ196b21iaWVzLmdpZg==

        IMAGEaHR0cHM6Ly9saDQuZ29vZ2xldXNlcmNvbnRlbnQuY29tLy1VWlZIYXhHdFlRNC9UeElfaVNSa0g5SS9BQUFBQUFBQUFLNC9jQXJNbnNmclpNby9zMzAwL1VzZWFCdXNjYUZEUC5naWY=

        processador i5 4460 3.2-(3.4-turbo) placa mãe Asus z97m-plus/br placa de video Evga gtx 970 SC 4gb Drive LG Gravador Cd/Dvd/Blu-ray/ 12X LightScribe SATA Preto HD 1,5TR SATA 7200 RPM+WsDigital Blue Teclado + Mouse USB Padrão Memória Kingston 2x4 giga ddr3 1333mhz Gabinete Akasa ATX Blade midi Tower A-ATX02RD-01 Fonte corsair cx600 ( a verdadeira )Monitor Full hd 22 Philco ( da pro gasto )

        giovannileao
        giovannileao arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #3007539
          Membro desde
          Masculino, 28 anos, Solteiro
          # Re: 6gb Ou 8gb ?
          Resposta de giovannileao.
          Bom, sei que o game não roda com 4GB de RAM sem travar ou sem quedas, queria saber se eu por mais um pente de 2gb (pra ficar 6gb) é o suficiente ou são necessários 8gb de ram ? Além do mais queria saber se 6GB de ram da pra ir sossegado nessa gen ou não ? Pretendo comprar GTAV também.

          meu pc

          r7260x

          fx4300

          4gb ram

          recomendo 8 giga apesa que ja ta ficando pouco tambem e sim 6 dara mas ficara no limite mesmo aqui usa 7 as vezes então e bom ter 8

          Eu jogo BF4 com 4GB + Phenom II X4 965 + GTX750 TI a 40 fps no ultra sem quedas e sem travamentos (1360x768).

          Anônimo
          Anônimo arrow_drop_down
            ID: #3007540
            Membro desde
            # Re: 6gb Ou 8gb ?
            Resposta de Anônimo.

            Ok, vlw a todos

            Chapolin
            ....Chapolin.... arrow_drop_down
              starstarstarstar
              Sabe Pouco
              ID: #3007541
              Membro desde
              Masculino, 32 anos
              # Re: 6gb Ou 8gb ?
              Resposta de ....Chapolin.....
              Bom, sei que o game não roda com 4GB de RAM sem travar ou sem quedas, queria saber se eu por mais um pente de 2gb (pra ficar 6gb) é o suficiente ou são necessários 8gb de ram ? Além do mais queria saber se 6GB de ram da pra ir sossegado nessa gen ou não ? Pretendo comprar GTAV também.

              meu pc

              r7260x

              fx4300

              4gb ram

              recomendo 8 giga apesa que ja ta ficando pouco tambem e sim 6 dara mas ficara no limite mesmo aqui usa 7 as vezes então e bom ter 8

              Eu jogo BF4 com 4GB + Phenom II X4 965 + GTX750 TI a 40 fps no ultra sem quedas e sem travamentos (1360x768).

              ñ sei como acho que e por causa da resolução no mais ainda bem que joga sussa com 4g

              IMAGEaHR0cDovLzI0Lm1lZGlhLnR1bWJsci5jb20vNzE4MTVhZDI3OGNkMTNlMzliODQ3MDg5ODY2ZDdmNGUvdHVtYmxyX21qMjg3ZzNmaGkxczdzNHkxbzJfNDAwLmdpZg==

              IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2ZUaG9SdmkuZ2lm

              IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2pseVoxTDcuZ2lm

              IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1BFN01vWlMuZ2lm

              IMAGEaHR0cDovL2dpZnMuZ2lmYmluLmNvbS8wNDIwMDkvMTIzOTg3NTAyOF9maWdodGluZ196b21iaWVzLmdpZg==

              IMAGEaHR0cHM6Ly9saDQuZ29vZ2xldXNlcmNvbnRlbnQuY29tLy1VWlZIYXhHdFlRNC9UeElfaVNSa0g5SS9BQUFBQUFBQUFLNC9jQXJNbnNmclpNby9zMzAwL1VzZWFCdXNjYUZEUC5naWY=

              processador i5 4460 3.2-(3.4-turbo) placa mãe Asus z97m-plus/br placa de video Evga gtx 970 SC 4gb Drive LG Gravador Cd/Dvd/Blu-ray/ 12X LightScribe SATA Preto HD 1,5TR SATA 7200 RPM+WsDigital Blue Teclado + Mouse USB Padrão Memória Kingston 2x4 giga ddr3 1333mhz Gabinete Akasa ATX Blade midi Tower A-ATX02RD-01 Fonte corsair cx600 ( a verdadeira )Monitor Full hd 22 Philco ( da pro gasto )

              asadf10
              asadf10 arrow_drop_down
                starstarstarstar
                Sabe Pouco
                ID: #3007542
                Membro desde
                Masculino, 42 anos
                # Re: 6gb Ou 8gb ?
                Resposta de asadf10.

                Eu tenho 8gb no meu pc o máximo q chegou foi 5gb de uso

                All Capone
                All-Capone arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                  GameViciado Master
                  ID: #3007543
                  Membro desde
                  Masculino, 45 anos
                  # Re: 6gb Ou 8gb ?
                  Resposta de All-Capone.

                  O jogo é um dvd dl de 8.5 gb

                  MasterAkuma
                  MasterAkuma arrow_drop_down
                    star_borderstar_borderstar_border
                    Manja Nada
                    ID: #3007544
                    Membro desde
                    Masculino, 25 anos
                    # Re: 6gb Ou 8gb ?
                    Resposta de MasterAkuma.

                    Eu consigo rodar com 4gb aushuashuahsau

                    MasterAkuma
                    MasterAkuma arrow_drop_down
                      star_borderstar_borderstar_border
                      Manja Nada
                      ID: #3007545
                      Membro desde
                      Masculino, 25 anos
                      # Re: 6gb Ou 8gb ?
                      Resposta de MasterAkuma.
                      Bom, sei que o game não roda com 4GB de RAM sem travar ou sem quedas, queria saber se eu por mais um pente de 2gb (pra ficar 6gb) é o suficiente ou são necessários 8gb de ram ? Além do mais queria saber se 6GB de ram da pra ir sossegado nessa gen ou não ? Pretendo comprar GTAV também.

                      meu pc

                      r7260x

                      fx4300

                      4gb ram

                      recomendo 8 giga apesa que ja ta ficando pouco tambem e sim 6 dara mas ficara no limite mesmo aqui usa 7 as vezes então e bom ter 8

                      Eu jogo BF4 com 4GB + Phenom II X4 965 + GTX750 TI a 40 fps no ultra sem quedas e sem travamentos (1360x768).

                      prefiro rodar no medium, no ultra o gráfico fica mt detalhado e isso as vezes atrapalha.

                      prodigyangel
                      prodigyangel arrow_drop_down
                        starstarstarstar
                        Sabe Pouco
                        ID: #3007546
                        Membro desde
                        Masculino, 39 anos
                        # Re: 6gb Ou 8gb ?
                        Resposta de prodigyangel.

                        Qm disse q o game n roda com 4g de ram? eu estou jogando com 4g de ram i5 3570 a 4.1ghz e uma gtx 970g1 e o bf4 sempre acima de 80fps no ultra com resoluçao 1920x1080p.... qndo eu monitoro no afterburner o jogo consome no máximo 3.5ghz.....

                        Tmaus
                        Tmaus arrow_drop_down
                          star_borderstar_border
                          Novato

                          A cruz nunca é tão grande que não possa carregar.

                          ID: #3007547
                          Membro desde
                          Masculino, 36 anos, Casado
                          # Re: 6gb Ou 8gb ?
                          Resposta de Tmaus.

                          Cara a unica cosia que você vai precisar e colocar mais memoria, se você tiver como colocar os 6gb coloca vai melhorar, se tiver como investir num kit de memoria de 8gb ou 16gb e melhor (falo por valores), um coisa que tb influencia e a velocidade do HD as vezes vc esta usando o sistema ou rodando o jogo num HD mais lento.

                          de preferencia em HD 7200rpm com 64 buffer duplo.

                          Seu processador é muito bom é igual a um phenom ii 955be, sua vga vc roda qualquer jogo.

                          você so precisa de memoria atualmente, o resto e especulação. Ha outra coisa importante é um fonte de qualidade e com wats sobrando, para um melhor desempenho.

                          Tmaus
                          Tmaus arrow_drop_down
                            star_borderstar_border
                            Novato

                            A cruz nunca é tão grande que não possa carregar.

                            ID: #3007548
                            Membro desde
                            Masculino, 36 anos, Casado
                            # Re: 6gb Ou 8gb ?
                            Resposta de Tmaus.

                            Rodar roda, eu rodava sem travamentos, mais coloca mais um pente de 4gb da mesma memoria ou um kit que vc vai ver a melhor de desempenho.

                            Você não ve gargalo por causa da VGA e do processador, se vc tiver um processador mais fraquinho ou um vga inferior vc sentiria.

                            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Battlefield 4 » 6gb Ou 8gb ? - Battlefield 4