GameVicioFórum
GameVicioFórum

Personalidade rude? - Fallout 4

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Fallout 4 » Personalidade rude? - Fallout 4
Personalidade rude? - Fallout 4 / Fallout 4
EvilBurn
EvilBurn arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #3009041
    Membro desde
    Masculino
    # Personalidade rude?
    Resposta de EvilBurn.

    Bom, antes de começar meu game, eu tô pensando em como me portar com os npcs, por isso venho tirar essa duvida com esse tópico:

    Alguém tem jogando sendo grosso com os npcs e obtendo bons resultados?

    Qual a experiencia em se jogar assim?

    Valeu.

    EvilbBurn#

    alexjsilva2
    alexjsilva2 arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstar
      Detonador de Game
      ID: #3009042
      Membro desde
      Masculino, 31 anos
      # Re: Personalidade rude?
      Resposta de alexjsilva2.

      Cara eu não fui rude na maioria do tempo, mas quando achei necessário fui e pra ser sincero não muda praticamente nada. As vezes você tem que fazer uma quest e um npc quer ir com você e vc recusa sendo rude, ele insiste que ainda quer ir com você, ai você fala não de novo e ele fala ok e não vai. Ai depois vocês se encontram e ele tá de boa com você. Outra coisa é que se um npc te oferece uma missão importante mas você não quer fazer e se recusa sendo rude, ele te responde em um tom de desagrado mas te passa a quest do mesmo jeito. E infelizmente o que mais senti falta é que não tem sistema de carga, não tem aquela barrinha que determina se suas ações estão fazendo de você um vilão ou um herói. Então você pode fazer varias coisas ruins que não influencia muito na trama. Ah uma cosia legal é que ser rude ou não influencia na sua afinidade com seu acompanhante, tem uns que para ganhar a confiança ter que ser bonzinho e outros tem que ser rude e aproveitador.

      Mas não se deixe influenciar pelo meu comentário, o game é ótimo e tenho certeza que você vai gostar.

      Placa Mãe: Gigabyte Z97X SLI || CPU: Intel i5-4440 3.1GHz || RAM: 1x8GB DDR3 Kingston HiperX Fury Red 1866mhz || VGA: Nvidia GTX 960 || Fonte: Corsair CX-750W 80 Plus || Gabinete: Corsair 780T BLACK EDition || OS: Windows 10 Pro 64-bits

      cebola666
      cebola666 arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Master
        ID: #3009043
        Membro desde
        Masculino, 36 anos
        # Re: Personalidade rude?
        Resposta de cebola666.

        Unica diferença q faz é na aprovação ou desaprovação de companheiros, o dialogo deste jogo é feita com base na ilusão de escolha, nao importa o que decidir o resultado vai ser o mesmo.

        PSdequatro
        PSdequatro arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstar
          Manja Muito
          ID: #3009044
          Membro desde
          # Re: Personalidade rude?
          Resposta de PSdequatro.

          Rude no caso tu quer dizer tipo "sarcasmo" ou "mentira" ( quatrado/ x)? Iterrogativo ( triangulo/ Y), Negativo "enfático" ( bola/ B), Afirmativo "bondoso" ( X/ "A no xbox").

          Não vi muita diferença, a não ser pela influencia no parceiro que pode gostar ou não , ou dá pra tirar mais dinheiro dependendo do seu carisma.

          O que influencia mais e dar tiro ou roubar na cara de pau npc de uma facção ou cidade, aí tu vai virar inimigo. Isso influencia bastante no jogo.

          Dark babe
          Dark_babe arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            GameViciado Master

            Casa bagunçada calcinha na estante eu nem lembro oque que aconteceu. Roupas na escada, garrafas de espumantes. Não sei de onde essas donas apareceu!!!

            ID: #3009045
            Membro desde
            Masculino, 37 anos, Solteiro
            # Re: Personalidade rude?
            Resposta de Dark_babe.

            Não influencia muito pois tiraram o sistema de "karma" do jogo dai tanto faz ser rude ou não, só influencia mesmo com o companheiro.

            Processador:Intel Core I5 3570K @ 4.2 Ghz

            Placa mãe: Asrock Z77 Ex6

            Placa de vídeo: RX580 Sapphire Nitro+ 8Gb

            Memoria RAM: 16GB DDR3 1866 Mhz CL9 G.Skill Sniper

            Fonte: 650 Watts XFX XXX EDITION

            HDD 1 SSD Kingston Hyperx 3K 120GB (Sistema)

            Gravadores: LG Bluray

            Refrigeração: WC Corsair H100I

            Fans: 2 Cougar vortex 12 Cm + 1 Akasa viper 12 CM + 5 Fans 14 Cm + 1 Fan 23 Cm led laranja do gabinete, 1 AKASA viper 14 CM

            Gabinete: Xpredator Evil Black Edition

            My Steam Profile (from SteamDB)

            1. [*]Worth: R$ 920 (R$ 712 with sales)
            2. [*]Games owned: 132
            3. [*]Games played: 67 (50%)
            4. [*]Hours on record: 968.9h
            mclaudinho
            mclaudinho arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstar
              Detonador de Game
              ID: #3009046
              Membro desde
              # Re: Personalidade rude?
              Resposta de mclaudinho.

              Quiseram entrar na onda da Bioware e entregar algo não preto nem branco e não ficou muito legal.

              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Fallout 4 » Personalidade rude? - Fallout 4