GameVicioFórum
GameVicioFórum

Nao Consigo Jogar Ajudaaaaaa - NBA 2K14

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » NBA 2K14 » Nao Consigo Jogar Ajudaaaaaa - NBA 2K14
Nao Consigo Jogar Ajudaaaaaa - NBA 2K14 / NBA 2K14
YouLose RJ
YouLose_RJ arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstar
    Manja Muito
    ID: #3009247
    Membro desde
    Masculino, 28 anos
    # Nao Consigo Jogar Ajudaaaaaa
    Resposta de YouLose_RJ.

    Galera, meu NBA eu abro, coloco data, nome, senha , tudo certinho, mas na hora de dar start pra abrir o jogo, proseguir, fica carregando, não acontece nada, oq pode ser isso, alguem sabe?

    nelsonjc33
    nelsonjc33 arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstar
      Manja Muito
      ID: #3009248
      Membro desde
      # Re: Nao Consigo Jogar Ajudaaaaaa
      Resposta de nelsonjc33.

      Aqui acontece o mesmo, desconectando a internet o jogo roda normalmente, porem vou testar se assim que o menu abrir e eu conectar a internet vou poder jogar online, já já coloco o resultado...

      me add pra montarmos um time no mesmo modo do pro clubes do fifa

      [email protected]

      ou xandetobias

      Sidalto
      Sidalto arrow_drop_down
        starstarstarstar
        Sabe Pouco
        ID: #3009249
        Membro desde
        Masculino, 37 anos
        # Re: Nao Consigo Jogar Ajudaaaaaa
        Resposta de Sidalto.

        Comigo aconteceu o mesmo, mas foi só criar uma nova conta, colocar email, senha e confirmar. Não consegui entrar com a conta do NBA2k13 então tive que criar outra, aí sim entrou e já baixou os updates

        Processador: AMD FX-8350 Vishera 4.0GHz | Memória: Kingston 8GB | Placa de vídeo: EVGA SC GTX 970 | Disco Rígido: Hitachi SATA3 1TB | Fonte: Corsair CX 600W | Placa-mãe: gigabyte ga-900fxa-ud3

        miguelgamer4
        miguelgamer4 arrow_drop_down
          starstarstarstarstar
          Começando a Saber
          ID: #3009250
          Membro desde
          Masculino, 32 anos, Casado
          # Re: Nao Consigo Jogar Ajudaaaaaa
          Resposta de miguelgamer4.

          Você deve estar usando uma versão pirata não é ? se sim. quando iniciar o jogo antes de você criar uma conta ele vai te dar os termos lá pra você aceitar. é só vc não aceitar que roda offline numa boa.

          Mobo: ASUS P5KPL-AM/BR, CPU AMD FX 4100 OC@ 4.30 Ghz, 8GB Memória RAM DDR3 Markvision, HD's Seagate 2 Terabytes, Toshiba 500 GB, VGA Gigabyte GTX 660 2GB, Fonte C3 Tech 500W DSA-500VE, Monitor AOC 21,5 FULL HD 64Hz, Windows 10 Pro 64 Bits.

          IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9jYXJkLzAvNzY1NjExOTgwNzU3NjQ0NzUucG5n

          Gutty007
          Gutty007 arrow_drop_down
            star_borderstar_border
            Novato
            ID: #3009251
            Membro desde
            # Sem som
            Resposta de Gutty007.

            Meu NBA 2K14 não sai som, tem que mexer em algo? meu pc ta funcionando normal o som em outros jogos só no NBA que dá esse problema, alguém sabe porque? será que é a versão que baixei? ajudaaaaaaaaaaa NBA sem som é muito sem graça.......grato

            Gustaavo
            Gustaavo arrow_drop_down
              star_border
              Curioso
              ID: #3009252
              Membro desde
              # Re: Sem som
              Resposta de Gustaavo.

              O meu tbm estou a procura de soluçao naoo sei o q fazer

              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » NBA 2K14 » Nao Consigo Jogar Ajudaaaaaa - NBA 2K14