GameVicioFórum
GameVicioFórum

Dúvidas sobre Conjurador - The Elder Scrolls V: Skyrim

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls V: Skyrim » Dúvidas sobre Conjurador - The Elder Scrolls V: Skyrim
Dúvidas sobre Conjurador - The Elder Scrolls V: Skyrim / The Elder Scrolls V: Skyrim
ThiiCatini
ThiiCatini arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
    Associado GameViciado

    Prefiro ser antipático do que fingir que gosto das pessoas que me fizeram mal. Isso se chama Falsidade!

    ID: #3012210
    Membro desde
    Masculino, Namorando
    # Dúvidas sobre Conjurador
    Resposta de ThiiCatini.

    Olá galera, como título ja diz estou com MUITAS dúvidas sobre essa classe que axei INCRIVEL de jogar, eis elas:

    Estou usando, Invocar Flame Atronach na mão esquerda

    E Bound Soul na Direita / é uma espada de uma mão, feita de ALMAs.

    E faço trocas rapidas da mão Esquerda pra ressucitar corpos e lançamento de raio ( NOVICE )

    Queria saber se esta certo eu fazendo isso, ou o que devo mudar.

    Outra duvida:

    Estou lvl 11 (ainda) e estou sem guild nenhuma... qual é a melhor pra Invocador? E por que?

    Nunca joguei nenhuma franquia antes, e estava lendo a respeito de Vampiros e Lobsomens, sou OBRIGADO a me tornar um deles? Se sim, qual e aonde consigo o mesmo?

    E outra dúvida tbm, tera um lvl que vou poder invocar mais de 1 bixo/mortos pra me ajudar em combate? Se sim, pode me informar o lvl? *-*

    Minha conjuração está lvl 56 e minha One-Hand está lvl 32/por causa da Espada dita acima

    Estou a jogar certo? Devo continuar assim? O que devo mudar?

    Obrigado pela atenção desde ja!

    IMAGEaHR0cDovL2NhY2hlLnd3dy5nYW1ldHJhY2tlci5jb20vZ2FtZXMvYmMyL3N0YXRzL0tlcnpoYWtvdnNreS9iXzU2MF85NS5wbmc=

    XxXDarkAllNightXxX
    XxXDarkAllNightXxX arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Veterano
      ID: #3012211
      Membro desde
      Masculino, 27 anos, Solteiro
      # Re: Dúvidas sobre Conjurador
      Resposta de XxXDarkAllNightXxX.

      Cara,te aconselho a ler meu Guia para iniciantes na área de Detonados...

      Ou o link direto.

      URLaHR0cDovL3d3dy5nYW1ldmljaW8uY29tL2kvZGV0b25hZG9zLzIvMjA0NS10aGUtZWxkZXItc2Nyb2xscy12LXNreXJpbS9pbmRleC5odG1s

      IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy50dW1ibHIuY29tL3pyc29qcGIvTndybHp0djJrL3dvbGZfXzFfLmpwZw==

      Mixer009
      Mixer009 arrow_drop_down
        starstarstarstar
        Sabe Pouco
        ID: #3012212
        Membro desde
        # Re: Dúvidas sobre Conjurador
        Resposta de Mixer009.

        Então meu caro ...

        Vc criou uma forma única e inovadora de jogar e nao precisa se preocupar com isso... esta é a beleza da série "Elder Scrolls" vc monta cada detalhe e joga como preferir... pode upar todas as skills e ser quem vc quiser, encarando todas as consequencias de seus atos. E ainda pode começar o jogo do inicio depois pra ser alguem diferente e será tudo novo. Vc não precisa se preocupar com isso...

        Com relação a Conjuração... creio q vc não pode evocar mais de uma criatura, acredito que com o aperfeiçoar da skill, a criatura fica mais forte e ativa por mais tempo ...

        E nãaao, vc não é obrigado a nada neste jogo, se torna vampire ou werewolf só se for infectado e não se tratar com poções ou orações aos deuses. Vampiros eu sei que podem se curar, pois já precisei me curar, porém não sei com relação aos lobos... ainda não encontrei nenhum.

        Fora isso... Jogue como achar mais divertido amigo... possibilidades são infinitas e vc pode ser um guerreiro/invocador/ladino q vai das boas as más ações com um piscar de olhos. A proposta do game é justamente essa !

        Até;

        AriellGamer
        AriellGamer arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstar
          Detonador de Game
          ID: #3012213
          Membro desde
          Masculino, 33 anos
          # Re: Dúvidas sobre Conjurador
          Resposta de AriellGamer.

          Tem um perk de Conjuration que deixa você invocar até 2 bichos, e precisa de 100 de Conjuration.

          ThiiCatini
          ThiiCatini arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            Associado GameViciado

            Prefiro ser antipático do que fingir que gosto das pessoas que me fizeram mal. Isso se chama Falsidade!

            ID: #3012214
            Membro desde
            Masculino, Namorando
            # Re: Dúvidas sobre Conjurador
            Resposta de ThiiCatini.

            @XxXDarkAllNightXxX - Eu já havia lido o Guia, e por isso surgiu essas dúvidas ^^

            @Mixer009 - Obrigado mesmo, creio que agora vou jogar mais "aliviado" em saber disso!

            @AriellGamer - Bom saber meu caro! Obrigado!

            IMAGEaHR0cDovL2NhY2hlLnd3dy5nYW1ldHJhY2tlci5jb20vZ2FtZXMvYmMyL3N0YXRzL0tlcnpoYWtvdnNreS9iXzU2MF85NS5wbmc=

            Dilmer Skyrim
            Dilmer_Skyrim arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
              Associado GameViciado
              ID: #3012215
              Membro desde
              Masculino, 43 anos, Casado
              # Re: Dúvidas sobre Conjurador
              Resposta de Dilmer_Skyrim.

              Bacana que tem jogadores que nem vc amigo endxd que cria seus personagens, não ficam usando aqueles cliches enjoativos. Vai nessa, gostei do seu char de Conjurador deve ser bem divertido.

              AMD FX-8320 3.5 Ghz Black Edition -

              MB ASUS ATX M5A97 LE 2.0 c/CrossFireX -

              16GB RAM DDR3 1600MHz -

              EVGA Nvidia GTX 1060 6Gb

              HD Samsung 1T -

              Watercooler Corsair H60

              ThiiCatini
              ThiiCatini arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                Associado GameViciado

                Prefiro ser antipático do que fingir que gosto das pessoas que me fizeram mal. Isso se chama Falsidade!

                ID: #3012216
                Membro desde
                Masculino, Namorando
                # Re: Dúvidas sobre Conjurador
                Resposta de ThiiCatini.

                @Dilmer_Skyrim - Eu acho que apenas criei esse por NUNCA ter jogado outra franquia... hihi, eu achei muiiito bom, e já matei 3 dragões no decorrer do jogo, e não morri pra nenhum...

                Acho que me indentifiquei com o personagem, gostei muito do jogo e espero não parar tão cedo de jogar ( zerando ) ^.^

                Vou tentar tirar Print do personagem e postar aqui... *-*

                Agora mesmo comprei a roupa Aprendiz de Invocador, 12% menos mana gasto e 75% de regenação de MANA...

                Perfeito pra mim *-*

                Botas e Luvas nem defesa tem... Deixo a Defesa pro meu Summon *-*

                OBS: Desculpa se erro os nomes, mais é que não tenho a certeza dos nomes dos "Invocados"

                IMAGEaHR0cDovL2NhY2hlLnd3dy5nYW1ldHJhY2tlci5jb20vZ2FtZXMvYmMyL3N0YXRzL0tlcnpoYWtvdnNreS9iXzU2MF85NS5wbmc=

                jaosnake
                jaosnake arrow_drop_down
                  star_borderstar_border
                  Novato
                  ID: #3012217
                  Membro desde
                  Masculino, 38 anos
                  # Re: Dúvidas sobre Conjurador
                  Resposta de jaosnake.

                  O meu char era exatamente igual o seu, mas eu comecei outro game

                  mas pq?

                  1 - Baixa defesa. alguem com arco consegue te derrubar facilmente. Há dungerons das quais vem mais de 5 archers pra te derrubar e eles focam em VOCÊ.

                  2 - Bound Sword é mto boa, o dmg dela aumenta conforme passa o seu level e a skill de Conjurer, mas uma Ebony Sword, por ex. tem mto mais atack se vc tiver no lvl 25 do que uma Bound Sword se voce tiver no lvl 40.

                  3 - Flame Atronarch Bugada. Triste. Ela ás vezes soltava fogo nos inimigos e dava dmg no meu follower qdo ele/ela tava melee, e uma começava a bater na outra. Eu acho melhor voce ter um follower e healar ele do que ter um follower/atronarch/cão pra te ajudar. Fora que ás vezes ela Não vem pra te ajudar.

                  ai eu criei um warrior que tá lvl 35 com 100 de blacksmith, 90 de 1hand, 80 de block, 60 de Enchanting (Foco em Fire Dmg/Soul Siphon) de 41 de Speech. Mas tem muitos pontos meus guardados que ainda não decidi onde vou gastá-los.

                  ThiiCatini
                  ThiiCatini arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                    Associado GameViciado

                    Prefiro ser antipático do que fingir que gosto das pessoas que me fizeram mal. Isso se chama Falsidade!

                    ID: #3012218
                    Membro desde
                    Masculino, Namorando
                    # Re: Dúvidas sobre Conjurador
                    Resposta de ThiiCatini.

                    @jaosnake - Entendi...

                    O Quanto a follower a mulher que ia comigo morreu... Ela foi, ( sem eu mandar ) na direção de 2 Gigantes e ai ja sabe né? ... Tentei reviver ela mais nao consegui, entao deixei ela la...

                    Enquanto a Ebony Sword eu nem sei o que é... hehe, mais obrigado pelas dicas, vou ver o que faço... =/

                    IMAGEaHR0cDovL2NhY2hlLnd3dy5nYW1ldHJhY2tlci5jb20vZ2FtZXMvYmMyL3N0YXRzL0tlcnpoYWtvdnNreS9iXzU2MF85NS5wbmc=

                    Dilmer Skyrim
                    Dilmer_Skyrim arrow_drop_down
                      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                      Associado GameViciado
                      ID: #3012219
                      Membro desde
                      Masculino, 43 anos, Casado
                      # Re: Dúvidas sobre Conjurador
                      Resposta de Dilmer_Skyrim.

                      Ebony Sword ou Espada de Ébano é uma arma que você forja se tiver 80 de Smithing. Mas também pode ser encontrada, muito rara, asm tem como. Eu tenho duas delas legendárias com encantamento, são muito fodas.

                      AMD FX-8320 3.5 Ghz Black Edition -

                      MB ASUS ATX M5A97 LE 2.0 c/CrossFireX -

                      16GB RAM DDR3 1600MHz -

                      EVGA Nvidia GTX 1060 6Gb

                      HD Samsung 1T -

                      Watercooler Corsair H60

                      vloud
                      vloud arrow_drop_down
                        star_borderstar_borderstar_border
                        Manja Nada
                        ID: #3012220
                        Membro desde
                        Masculino
                        # Re: Dúvidas sobre Conjurador
                        Resposta de vloud.

                        Também sou conjurador minha classe preferida mais pra frente vc ira aprende a magia Bound Battleaxe e bastante efetiva mais que ebony sword, pois com ela vc tem possibilidade de defesa. Peguei um summon massa esse dias "Frost Atronach" bem poderoso. Sempre que for em alguma cidade(mesmo pela segunda vez) verifique os Books que os vendedores vende sempre a coisa nova.

                        já que e conjurador compre a magia "Stoneflesh" ou "Ironflesh" ela ajuda na defesa.

                        IMAGEaHR0cDovL2ltZzgyNy5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzgyNy84OC9zaWxsZW50aGlsbC5qcGc=

                        ThiiCatini
                        ThiiCatini arrow_drop_down
                          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                          Associado GameViciado

                          Prefiro ser antipático do que fingir que gosto das pessoas que me fizeram mal. Isso se chama Falsidade!

                          ID: #3012221
                          Membro desde
                          Masculino, Namorando
                          # Re: Dúvidas sobre Conjurador
                          Resposta de ThiiCatini.

                          Obrigado pelas dicas @Vloud, vou procurar essas magicas "FLASH"

                          E @Dilmer_Skyrim vlw de novo cara! *-*

                          IMAGEaHR0cDovL2NhY2hlLnd3dy5nYW1ldHJhY2tlci5jb20vZ2FtZXMvYmMyL3N0YXRzL0tlcnpoYWtvdnNreS9iXzU2MF85NS5wbmc=

                          Delacroxpp
                          Delacroxpp arrow_drop_down
                            starstarstarstarstarstar
                            Esse se Vira

                            JESUS TE AMA!!

                            ID: #3012222
                            Membro desde
                            36 anos
                            # Re: Dúvidas sobre Conjurador
                            Resposta de Delacroxpp.

                            E ae pessoal, meu personagem tb tem um pouco de conjurador.....inha duvida é como conseguir summons diferentes?? até agora somente o lobo o de fogo...esse de gelo ainda nao encontrei....ja andei por todas as cidades...

                            valeu!!

                            ASUS RAMPAGE FORMULA

                            XFX GTX 760

                            CORE 2 QUAD Q9550

                            CORSAIR 550W -

                            DEUS ABENÇOE A TODOS!!

                            AriellGamer
                            AriellGamer arrow_drop_down
                              starstarstarstarstarstarstarstar
                              Detonador de Game
                              ID: #3012223
                              Membro desde
                              Masculino, 33 anos
                              # Re: Dúvidas sobre Conjurador
                              Resposta de AriellGamer.

                              Na cidade de winterhold tem o colégio de magos lá, ai lá tem vários spells para aprender, há, e dependendo o spell só aparece quando você tiver um determinado nível na magia

                              ThiiCatini
                              ThiiCatini arrow_drop_down
                                starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                Associado GameViciado

                                Prefiro ser antipático do que fingir que gosto das pessoas que me fizeram mal. Isso se chama Falsidade!

                                ID: #3012224
                                Membro desde
                                Masculino, Namorando
                                # Re: Dúvidas sobre Conjurador
                                Resposta de ThiiCatini.

                                Acabei de ir la @AriellGamer e não consigo entrar, diz que precisa ter uma chave!

                                OBS: Já fiz o teste que uma ELF me pede pra fazer, e msm assim nada.

                                IMAGEaHR0cDovL2NhY2hlLnd3dy5nYW1ldHJhY2tlci5jb20vZ2FtZXMvYmMyL3N0YXRzL0tlcnpoYWtvdnNreS9iXzU2MF85NS5wbmc=

                                jaosnake
                                jaosnake arrow_drop_down
                                  star_borderstar_border
                                  Novato
                                  ID: #3012225
                                  Membro desde
                                  Masculino, 38 anos
                                  # Re: Dúvidas sobre Conjurador
                                  Resposta de jaosnake.

                                  O interessante seria você usar um escudo/bound sword e conjurar o atronarch quando precisar, 2 hands te deixa mais vunerável ainda, como eu disse, para archers. Fora que te deixa lento e muito mais sem stamina.

                                  AriellGamer
                                  AriellGamer arrow_drop_down
                                    starstarstarstarstarstarstarstar
                                    Detonador de Game
                                    ID: #3012226
                                    Membro desde
                                    Masculino, 33 anos
                                    # Re: Dúvidas sobre Conjurador
                                    Resposta de AriellGamer.

                                    Você pegou alguma quest que falava para visitar o colegio ?

                                    Comigo foi normal, cheguei lá conversei com a elfa ela me pediu para mostrar uma magia para ela, ai ela foi me levo até lá(tive que seguir ela e ela anda muito devagar LOL)

                                    ThiiCatini
                                    ThiiCatini arrow_drop_down
                                      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                      Associado GameViciado

                                      Prefiro ser antipático do que fingir que gosto das pessoas que me fizeram mal. Isso se chama Falsidade!

                                      ID: #3012227
                                      Membro desde
                                      Masculino, Namorando
                                      # Re: Dúvidas sobre Conjurador
                                      Resposta de ThiiCatini.

                                      @AriellGamer Consegui entrar cara, estou na quest "Learn the Location of the Elder Scroll" e parei ai agora... Falei com o Orc escolhi todas as opções disponiveis e simplesmente, fica a setinha em cima dele ainda... Não sei o que fazer mais!

                                      OBS: Assim que falei com a Elfa, um Dragão apareu na entrada do colégio... LOL cara foi hilário, os NPCS são tudo fortes e matamos ele em 15 segundos ( juro) kkkkkk

                                      IMAGEaHR0cDovL2NhY2hlLnd3dy5nYW1ldHJhY2tlci5jb20vZ2FtZXMvYmMyL3N0YXRzL0tlcnpoYWtvdnNreS9iXzU2MF85NS5wbmc=

                                      AriellGamer
                                      AriellGamer arrow_drop_down
                                        starstarstarstarstarstarstarstar
                                        Detonador de Game
                                        ID: #3012228
                                        Membro desde
                                        Masculino, 33 anos
                                        # Re: Dúvidas sobre Conjurador
                                        Resposta de AriellGamer.

                                        Eu ainda não cheguei nessa quest ainda então não sei o que tem que fazer.

                                        Aqueles mago de lá são tudo fudido HAUSHAUSHAUS, coitado do dragão, que foi atacar justo lá para atacar.

                                        Rodrigao122
                                        Rodrigao122 arrow_drop_down
                                          star_borderstar_border
                                          Novato
                                          ID: #3012229
                                          Membro desde
                                          # Re: Dúvidas sobre Conjurador
                                          Resposta de Rodrigao122.

                                          Eu tenho, e to level 22 e nem cheguei a fazer muitas missoes! meu conjuração ta level 100 pq fiquei upando agora to ferrado, monstros mais forte personagem meio fraco, xii fudeu

                                          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls V: Skyrim » Dúvidas sobre Conjurador - The Elder Scrolls V: Skyrim