GameVicioFórum
GameVicioFórum

Otimo jogo - Brothers in Arms: Earned in Blood

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Brothers in Arms: Earned in Blood » Otimo jogo - Brothers in Arms: Earned in Blood
Otimo jogo - Brothers in Arms: Earned in Blood / Brothers in Arms: Earned in Blood
Danjapa
Danjapa arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstar
    Detonador de Game
    ID: #3012720
    Membro desde
    Masculino, 29 anos, Namorando
    # Otimo jogo
    Resposta de Danjapa.

    Rapaz o jogo é muito bom, esse e o antes desse o road to hill 30.Os graficos nao sao melhores q cod2 mas o jogo é muito massa. falta eu comprar o hell....o novo

    IMAGEaHR0cDovL2ltZzIwMi5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzIwMi84NjUxLzM3NzgwLnBuZw==[/url]

    [url=http://www.gamesdmg.blogspot.com]

    IMAGEaHR0cDovL2ltZzM3Ni5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzM3Ni8yMy8yNTI4MWZiMS5wbmc=

    [url=http://www.gamesdmg.blogspot.com]

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #3012721
      Membro desde
      # Otimo jogo?
      Resposta de Anônimo.

      Ele é um bom jogo pena que é muito curto, se tivesse mais fases seria muito mais doido! eu zerei ele rapidinho!

      bloodshed
      bloodshed arrow_drop_down
        starstarstarstar
        Sabe Pouco

        "kill all sons of bitches,that's my official instruction"

        ID: #3012722
        Membro desde
        Masculino, 29 anos
        # Re: Otimo jogo
        Resposta de bloodshed.

        Realmente e um otimo jogo principalmente a inovaçao q tem nele:vc pode comandar sua propria esquadra.mas como nada e perfeito eu acho um grande problema o sistema de tiro e mira do jogo.sempre quando jogo sito falta daquele sistema de mira e tiro dos grandes call of dutys e medal of honors.e muito dificil de acertar(e matar)os inimigos.esse e o (na minha opiniao)o pior erro do BIA EIB

        Anônimo
        Anônimo arrow_drop_down
          ID: #3012723
          Membro desde
          # Re: Otimo jogo
          Resposta de Anônimo.

          Bloodshed#

          o bia tem mira sim, e para ativar é só ir em opitions, game opitions, crosshair e escolhe a mira de sua preferencia.

          mas tenho que admitir que o jogo além de ser curto tem algumas falhas de estratégia (consertadas no hh), mas mesmo assim é um bom jogo.

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Brothers in Arms: Earned in Blood » Otimo jogo - Brothers in Arms: Earned in Blood