GameVicioFórum
GameVicioFórum

A.C Syndicate legal? - Assassin's Creed: Syndicate

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Assassin's Creed: Syndicate » A.C Syndicate legal? - Assassin's Creed: Syndicate
A.C Syndicate legal? - Assassin's Creed: Syndicate / Assassin's Creed: Syndicate
odonodafesta
odonodafesta arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstar
    Parceiro GameVicio
    ID: #3013236
    Membro desde
    Masculino, 31 anos, Solteiro
    # A.C Syndicate legal?
    Resposta de odonodafesta.

    Porra me surpreendi com o game não esperava depois do fracasso que foi o Unity, to gostando dessa merda, história legal, otimização.... Nehhh? da pra jogar até... graficos sensacionais, acho a era vitoriana interessantíssima, protagonistas carismáticos, ainda não é melhor que Black flag mas tá perto, a única cagada é o modo história iniciar sem abrir primeiro, o menu do jogo pra poder configurar e tal. Enfim... eu superei o fato da serie ter continuado depois de AC3, eu encaro cada Assasin's Creed novo como uma nova aventura independente, recomendo vc's que pensem da mesma forma, e recomendo o jogo também!

    A Ubisoft está de parabéns com Syndicate, a reclamação de quem comprou o Unity foi realmente um tapa na cara da empresa.

    O que vc's estão achando?

    Processador: Ryzen 5 1600 | Memória Ram: 8GB 2400Mhz Kingston | Placa de vídeo: EVGA GeForce GTX 1060 | Placa mãe: Biostar B350 GT3 | Fonte: Corsair CX450 | SSD Kingston 240GB | HD WD SATA WD10EZEX

    GamerMasterSP
    GamerMasterSP arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstar
      Parceiro GameVicio
      ID: #3013237
      Membro desde
      Masculino, 32 anos
      # Re: A.C Syndicate legal?
      Resposta de GamerMasterSP.

      Concordo com vc mesmo tendo a cagada de abrir primeiro a cutscene antes do menu de opções que vc citou , mas isso não tira de jeito nenhum a o brilho do game nem chega perto.

      adorei esse ac syndicate e o lance das carroças fico show de mais

      fabriciorasta
      fabriciorasta arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Master
        ID: #3013238
        Membro desde
        Masculino, 35 anos, Solteiro
        # Re: A.C Syndicate legal?
        Resposta de fabriciorasta.

        Minha opnião como não fâ da serie: os graficos estão muito bons !!, jogabilidade "macia" rsrs, porém sempre me enjoa a série, pq é sempre a mesma coisa, corre, pula e gruda igual um "macaco" e da uns socos, golpes nos inimigos que sempre tem clones e mais clones pqp !! rsrs..mas serve pra passar tempo. Mesmo eu zerando o fallout 4 ainda jogo ele pq tem muitos locais que n explorei ainda e acho bem mais divertido que o assassins, mas é gosto e opnião apenas.

        PS4 + PC INTEL CORE I5 4460 3.4GHZ, NVIDIA GTX 970 GIGABYTE WINDFORCE, 8GB RAM DDR3 1600Mhz CORSAIR, HD 2TB + HD 1,5TB + HD 1TB, PLACA MÃE ASUS B85M-E/BR, FONTE CORSAIR CX 600W, TV PHILIPS LED 32 FullHD.

        odonodafesta
        odonodafesta arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstar
          Parceiro GameVicio
          ID: #3013239
          Membro desde
          Masculino, 31 anos, Solteiro
          # Re: A.C Syndicate legal?
          Resposta de odonodafesta.
          Minha opnião como não fâ da serie: os graficos estão muito bons !!, jogabilidade "macia" rsrs, porém sempre me enjoa a série, pq é sempre a mesma coisa, corre, pula e gruda igual um "macaco" e da uns socos, golpes nos inimigos que sempre tem clones e mais clones pqp !! rsrs..mas serve pra passar tempo. Mesmo eu zerando o fallout 4 ainda jogo ele pq tem muitos locais que n explorei ainda e acho bem mais divertido que o assassins, mas é gosto e opnião apenas.

          Fabrício, eu encaro o seu ponto de vista de forma diferente, como uma habilidade, a habilidade de jogar o jogo, a habilidade de ser um assassino.

          Eu zerei o Unity faz 1 mês e meio, quando fui jogar o Syndicate me sentir muito habilidoso nos parkour's, no stealth, no combate, etc... É como si o Unity fosse o treinamento que me transformou no Assasino que eu sou atualmente no Syndicate, hahhaha vai entender... Mas é isso!

          Processador: Ryzen 5 1600 | Memória Ram: 8GB 2400Mhz Kingston | Placa de vídeo: EVGA GeForce GTX 1060 | Placa mãe: Biostar B350 GT3 | Fonte: Corsair CX450 | SSD Kingston 240GB | HD WD SATA WD10EZEX

          RobertoLucas668
          RobertoLucas668 arrow_drop_down
            star_borderstar_borderstar_border
            Manja Nada
            ID: #3013240
            Membro desde
            # Re: A.C Syndicate legal?
            Resposta de RobertoLucas668.

            Tambem gostei.

            okaxi
            okaxi arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstar
              Manja Muito
              ID: #3013241
              Membro desde
              # Re: A.C Syndicate legal?
              Resposta de okaxi.

              Jogo melhor que o unity os personagens tem carisma demais e a história é muito boa!!!

              Anônimo
              Anônimo arrow_drop_down
                ID: #3013242
                Membro desde
                # Re: A.C Syndicate legal?
                Resposta de Anônimo.

                Um dos melhores assassins que ja tive o prazer de jogar , na vdd só um game da serie eu detestei o 3 (chatíssimo e índio chato da porra ) , o ac unity eu gostei o problema dele ...são os problemas dele !

                assassins syndicate é um jogaço ... na minha opinião !

                ps: amigo odonodafesta acho que vc erro no titulo do tópico , deveria ser "A.C Syndicate muito legal" rsrsrs

                alexjsilva2
                alexjsilva2 arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstar
                  Detonador de Game
                  ID: #3013243
                  Membro desde
                  Masculino, 31 anos
                  # Re: A.C Syndicate legal?
                  Resposta de alexjsilva2.

                  Então cara, acompanho a franquia desde o começo e mesmo tendo altos e baixos sempre acabo jogando e zerando os AC. Pra mim o melhor de todos é o do Ezio (AC 2, Brotherhood e Revelations), esse personagem é tão foda que fizeram 3 games só pra ele enquanto os outros recebem apenas um. Depois da Trilogia Ezio o que eu mais gosto é o AC Rogue. Eu sei que ele tem suas limitações e tals, mas é um ótimo game e o Shay é um personagem super carismático. Já em relação ao Unity, vou ser sincero, é o game mais chato de toda a série na minha opinião. Trama fraca, protagonista chato. As únicas coisas que me agradaram no Unity foi o fato de ser mais Stealth e os gráficos. Por fim sobre o Syndicate, gostei muito, personagens muito legais, tanto as missões principais e secundarias são ótimas (e ainda ta vindo o DLC Jack the Ripper). Só não gostei da troca de personagens, pausar o game pra trocar de protagonista e um assumir o lugar do outro, poderia ser como no GTAV em que cada um está em um canto do mapa e a gente faz aquela troca mais dinâmica. Também achei o game com muito menos recursos poucas casas para se entrar. Mas no geral um ótimo game que eu zerei e fiz 100% do game sem nem me frustar ou enjoar. Muito diferente do Unity que chegou um determinado momento que eu não via a hora de zerar logo pra poder me livrar dele.

                  Placa Mãe: Gigabyte Z97X SLI || CPU: Intel i5-4440 3.1GHz || RAM: 1x8GB DDR3 Kingston HiperX Fury Red 1866mhz || VGA: Nvidia GTX 960 || Fonte: Corsair CX-750W 80 Plus || Gabinete: Corsair 780T BLACK EDition || OS: Windows 10 Pro 64-bits

                  odonodafesta
                  odonodafesta arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstarstarstar
                    Parceiro GameVicio
                    ID: #3013244
                    Membro desde
                    Masculino, 31 anos, Solteiro
                    # Re: A.C Syndicate legal?
                    Resposta de odonodafesta.

                    Pois é cara, muito bom o game pra quem tiver com problemas de otimização é tem uma memória RAM de 8gb pra cima é só desativar a memória virtual(memória de paginação) deixar lá; sem memória de paginação.

                    É que é o seguinte o jogo não consome mais do que 5,5gb de RAM então não precisa deixar a memória de paginação ligada... E si vc desligar meu amigo melhora muitooooo "Não é feitiçaria é tecnologia"!

                    Processador: Ryzen 5 1600 | Memória Ram: 8GB 2400Mhz Kingston | Placa de vídeo: EVGA GeForce GTX 1060 | Placa mãe: Biostar B350 GT3 | Fonte: Corsair CX450 | SSD Kingston 240GB | HD WD SATA WD10EZEX

                    andreynoob
                    andreynoob arrow_drop_down
                      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                      GameViciado Master
                      ID: #3013245
                      Membro desde
                      Masculino, 29 anos, Solteiro
                      # Re: A.C Syndicate legal?
                      Resposta de andreynoob.

                      Gostei muito tbm, zerei a história principal e estou jogando a história com a Lydia Frye da primeira guerra e está legal tbm, estou achando que vai pintar AC com temas ou da primeira grande guerra ou segunda, acho que ficaria muito bom sendo na primeira.

                      Processador

                      Modelo: Intel® Core i5-3330 CPU @ 3.00GHz

                      Núcleos: 4

                      Processadores lógicos: 4

                      Velocidade: 3 GHz

                      Memória Ram

                      Capacidade: 8 GB

                      Placa de vídeo

                      Modelo: NVIDIA GeForce GTX 760

                      Chipset: GeForce GTX 760

                      Memória: 5.93 GB

                      Versão do driver de hardware: 10.18.13.5362

                      DirectX

                      Versão instalada: 12.0

                      Aceleração 3D: Sim

                      Som

                      Nome: Realtek High Definition Audio

                      Disco rígido

                      Espaço livre: 712.96 GB

                      Espaço total: 931.51 GB

                      Sistema Operacional

                      Nome: Microsoft Windows 10 Pro

                      Arquitetura: 64 bits

                      Versão: 10.0.10240

                      PSdequatro
                      PSdequatro arrow_drop_down
                        starstarstarstarstarstarstar
                        Manja Muito
                        ID: #3013246
                        Membro desde
                        # Re: A.C Syndicate legal?
                        Resposta de PSdequatro.

                        Deram uma enxugada na engine, metade de npcs no mapa, menos tipos de movimentos que os mesmo fazem, menos detalhe grafico que o unity, mas o importante é que esta rodando legal. Ate agora em dois meses de lançamento so dois updates e nada crítico pra consertar neles. Diferente do Unity que em dois meses ja tinha uns 6 pacotes de correção. Sem aquela palhaçada de abrir baú pelo aplicativo de celular, de ter equipamento liberado comprando desodorante. Pra que isso cara ? Se AC ja é uma franquia milhonaria.

                        O melhor mesmo ficou na historia e o clima de Londres. Logo no comecinho quando os dois irmão não dão ouvidos para o que o assassinos mais velho e experiente fala( Não vá para Londres, a cidade esta tomada pelos Templarios) e pegam o primeiro trem pra cidade. Me lembrou dos conto de " João e Maria" rsrsr. Isso de começar a historia bem leve sem muito compromisso e desenvolver pra algo mais no final, isso que é legal.Me fez lembra um pouco Blag Flag com um protagonista que so queria riqueza e acaba se envolvendo na causa assassina,o game tem o final mais bonito da serie, ele com a filha no barco.

                        A serie meio que "inovou" com as missoes de sequestrar os templarios e levar a Justiça,algo diferente, acho que foi pra mostrar a a populaçao que a justiça estava sendo feita, melhor do que assassinar nas sombras toda hora. Missoes de liberta as crianças da fabrica tambem foram 10! POr incrivel que pareça ate a "gangue" ajuda e facilita algumas coisas. Os mini-games de correr na carruagem, roubar carga de navio e trens templarios foram os meus preferidos. Mas fiquei pasmo com a Roupa do segredo .Foi a primeira roupa assassina vinda de um precursor e logo a da Minerva. Foda pra caralho!

                        Os Aliados e missoes secundarias encaixam legal no enredo. A mecanica do rio Tamisa também me agradou. A volta do gancho que estava sumido na serie foi bem vinda. Espero que continue esse sitema de skill nos proximos AC.

                        So não gostei de uma coisa! Queria que a dificuldade do mapa da primeira guerra fosse padrão na serie AC. Me fez lembra o nivel de dificuldade do primeiro AC.

                        So no Aguardo de um novo Assassins Creed Guerra Civil Americana, Japão era Meiji, Revolução RussA

                        , Primeira guerra etc.

                        alexjsilva2
                        alexjsilva2 arrow_drop_down
                          starstarstarstarstarstarstarstar
                          Detonador de Game
                          ID: #3013247
                          Membro desde
                          Masculino, 31 anos
                          # Re: A.C Syndicate legal?
                          Resposta de alexjsilva2.

                          Cara também quero um AC no Japão, mas que se passa entre a era Edo e Meiji. A era Meiji começou em 1868 e já em 1872 proibiram o uso das Katanas, então teríamos muitos inimigos usando rifles e vestidos como guardas franceses/ingleses. Quando penso em um AC no Japão feudal eu imagino algo parecido com o AC3 em que jogamos várias fases da vida do protagonista, da infância até a fase adulta. Isso seria ótimo pq assim poderíamos explorar a era Edo que era repleta de clãs, dojos e muitos espadachins e com o desenrolar da trama chagamos até a era Meiji que é considerado a revolução industrial do Japão pq a partir dessa era o Japão começou a se modernizar e incorporar culturas europeias, além da primeira linha férrea que foi algo tão revolucionário para os japoneses que eles faziam fila para andar no primeiro trem.

                          Placa Mãe: Gigabyte Z97X SLI || CPU: Intel i5-4440 3.1GHz || RAM: 1x8GB DDR3 Kingston HiperX Fury Red 1866mhz || VGA: Nvidia GTX 960 || Fonte: Corsair CX-750W 80 Plus || Gabinete: Corsair 780T BLACK EDition || OS: Windows 10 Pro 64-bits

                          kaiowas
                          kaiowas arrow_drop_down
                            star_borderstar_borderstar_border
                            Manja Nada
                            ID: #3013248
                            Membro desde
                            Masculino, 42 anos, Casado
                            # Re: A.C Syndicate legal?
                            Resposta de kaiowas.

                            Concordo plenamente com seu comentário, vou até mais além em dizer que acho ser um dos melhores A.C.. Jogabilidade e personalização simplificada, muito bom!

                            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Assassin's Creed: Syndicate » A.C Syndicate legal? - Assassin's Creed: Syndicate