GameVicioFórum
GameVicioFórum

Avatar into the inferno - Avatar: The Last Airbender - Into the Inferno

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Avatar: The Last Airbender - Into the Inferno » Avatar into the inferno - Avatar: The Last Airbender - Into the Inferno
Avatar into the inferno - Avatar: The Last Airbender - Into the Inferno / Avatar: The Last Airbender - Into the Inferno
viny felix
viny felix arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #3014876
    Membro desde
    # Avatar into the inferno
    Resposta de viny felix.

    Mais qual e a orden das sequencias

    so sobe o pilar do ar me ajuden

    leo94
    leo94 arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #3014877
      Membro desde
      # Vc tem que fazer um seguinte
      Resposta de leo94.

      Esse jogo é bem facil é so raciocinar um poko pois comecei o jogo a 1 hora e ja fiz 80 e pouco % do jogo

      nessa parte a combinação é mostrada numa estátua que esta do lado esquerdo (a estátua e de um homem segurando um estrumento musical)vc joga ar dentro do estrumento musical da estátua e ela vai mostra a combinação que é roxo azul claro verde laranja e vermelho

      respondida sua pergunta?

      flow

      viny felix
      viny felix arrow_drop_down
        star_borderstar_borderstar_border
        Manja Nada
        ID: #3014878
        Membro desde
        # Naum
        Resposta de viny felix.

        éa parte q tem todos os elementos em um lugar e tem as combinaçoes:terra 3,4,2,1 ar 1,2,3,4 agua 4,3,1,2 fogo.... eu so naum sei a do fogo e se tentar a combinaççao que as estatuas mostram naum pega. entaum qualé a do fogo???????

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Avatar: The Last Airbender - Into the Inferno » Avatar into the inferno - Avatar: The Last Airbender - Into the Inferno