GameVicioFórum
GameVicioFórum

Versão RU mais barato - Battlefield 1

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Battlefield 1 » Versão RU mais barato - Battlefield 1
Versão RU mais barato - Battlefield 1 / Battlefield 1
Doltrake
Doltrake arrow_drop_down
    starstarstarstarstar
    Começando a Saber
    ID: #3014906
    Membro desde
    30 anos
    # Versão RU mais barato
    Resposta de Doltrake.

    Na G2A tem a versão Russa por R$100 e estou bem tentado em compra-lo, mas o jogo só poderá ser jogado em Russo?

    Terei algum perigo de tomar ban?

    GabrielSoaresFlores
    GabrielSoaresFlores arrow_drop_down
      star_borderstar_borderstar_border
      Manja Nada
      ID: #3014907
      Membro desde
      26 anos
      # Re: Versão RU mais barato
      Resposta de GabrielSoaresFlores.

      Depende, vale a pena se vc quiser jogar já no day 1 mas bf sempre vale a pena esperar no mínimo até a black friday pois sempre tem promoção, mas se você não quiser esperar vai ter que instalar a tradução que vc encontra nos forums da vida e a cada update tem que baixar a atualização da tradução o que é chato, quanto a ban nunca leivei ban por ter jogo russo.

      SFIVChampion
      SFIVChampion arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Veterano

        FX-5200 -> 8400GS -> 8600GT -> 9500GT -> GTS450 -> HD5850 -> GTX560Ti -> HD5770 -> GTX570 -> R9 280X -> GTX660Ti -> GTX970 -> RX480 -> RTX2060.

        ID: #3014908
        Membro desde
        Masculino, 39 anos, Casado
        # Re: Versão RU mais barato
        Resposta de SFIVChampion.

        Cara, fazendo uma breve pesquisa pelo site, vi que tem todos os idiomas e suporte normal pela EA, inclusive o código será ativado no Origin, mas, eu nunca comprei nada na G2A e não sei até que ponto vai a qualidade dos produtos e veracidade no conteúdo informado pelo site. Dica¹, quer economizar, compre, mas não se surpreenda se no futuro, você tiver problemas e você for informado que o código adquirido não é válido para a sua região. Dica², não quer ter nenhum problema com suporte, compre direto no Origin, lembre-se, o barato sai caro. Dica³, tem alguma dúvida sobre a qualidade do produto, espere lançar o jogo e veja as análises e comentários dos consumidores, hoje em dia pra eu comprar em pré-venda tenho que analisar muito, Battlefield até o 4 eu comprava de olhos fechados sem pestanejar, agora estamos numa era em que nem todo produto anunciado é o mesmo que o produto final (Watch_Dogs que o diga) as empresas querem é "vender o seu peixe". Joguei o BETA do BF1 e achei demais, mas mesmo assim vou aguardar.

        Placa-mãe: ASUS Prime B450M-Gaming/BR (rev. 4.0)

        Processador: AMD Ryzen 5 3600X

        Memória RAM: 16GB DDR4 8x2 2666Mhz Hyper-X

        Alimentação: EVGA 600B

        Armazenamento: Disco nº0 - SSD Kingston SA400S37 (240GB)

        Armazenamento: Disco nº1 - ST31000524AS (931 GB)

        Armazenamento: Disco nº2 - ST3160813AS (149 GB)

        Armazenamento: Disco nº3 - SAMSUNG HD322HJ (298 GB)

        Armazenamento: Disco nº4 - SAMSUNG HD103SI (931 GB)

        Armazenamento: Disco nº5 - Seagate Backup+ BK (931 GB)

        Placa de Vídeo: Gigabyte RTX 2060 OC 6G

        Monitor: Ultrawide LG 29" FULLHD 29WK600W

        TV: Philips 4K 50PUG6513/78

        Joystick: 1 Xbox 360 Controller for Windows Black & 1 Xbox One Controller for Windows White

        IMAGEaHR0cHM6Ly9jYXJkLmV4b3BoYXNlLmNvbS8xLzEwMjkxODcucG5n

        Douglas Ribeiro X3
        Douglas Ribeiro X3 arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
          GameViciado Junior
          ID: #3014909
          Membro desde
          Masculino, 27 anos, Solteiro
          # Re: Versão RU mais barato
          Resposta de Douglas Ribeiro X3.

          Quando comprei o CODAW só dava pra jogar com o VPN ligado e com o jogo em russo, mas ae depende da empresa não ser fdp

          Doltrake
          Doltrake arrow_drop_down
            starstarstarstarstar
            Começando a Saber
            ID: #3014910
            Membro desde
            30 anos
            # Re: Versão RU mais barato
            Resposta de Doltrake.

            Agradeço pelo resposta de todos!

            Acho melhor comprar a versão Global. haha

            Battleface
            Battleface arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstar
              Parceiro GameVicio
              ID: #3014911
              Membro desde
              Masculino, 22 anos
              # Re: Versão RU mais barato
              Resposta de Battleface.

              Quando lançou o BF3 comprei a versão russa e nunca deu problema nenhum, depois comprei até a assinatura premium e funcionou sem problema, mas não sei se a origin ainda permite isso.

              airton013
              airton013 arrow_drop_down
                starstarstarstarstar
                Começando a Saber
                ID: #3014912
                Membro desde
                Masculino, 31 anos
                # Re: Versão RU mais barato
                Resposta de airton013.

                Eu comprei o ultimo tomb raider nesse site, versão russa, ativei sem usar nada e funciona normalmente...depende muito cara, é questão de comprar na sorte, o melhor que vc pode fazer é ativar o jogo numa conta nova na origin, pra caso levar ban, nao perder outros jogos.

                IMarcosRobI
                IMarcosRobI arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                  GameViciado Master

                  Santos sempre Santos

                  ID: #3014913
                  Membro desde
                  Masculino, 42 anos, Casado
                  # Re: Versão RU mais barato
                  Resposta de IMarcosRobI.

                  Tirando o jpbf91 nunca ouvi ninguém ter problema com jogo russo, inclusive eu comprei um jogo na pre-venda este mês usando vpn, o jogo foi na hora para minha biblioteca (usei hola pelo chrome).

                  Usando o g2a (já comprei jogo lá e não tive problema), o único chato é que vão enviar a key somente no dia do lançamento, sendo assim, não dará para vc fazer o pre-loading, dependendo da velocidade da sua net, isso vai te tirar horas iniciais do game.

                  Um amigo comprou o bf3 russo, tbm nunca teve problemas, somente o lance do idioma que tem que baixar outra versão.

                  Intel® Core i7-4770 - AMD Radeon R9 290 - 16 GB RAM - Corsair Force 3 SSD - Logitech G930 Headset

                  Neil Peart
                  Neil_Peart arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstarstarstar
                    Parceiro GameVicio
                    ID: #3014914
                    Membro desde
                    # Re: Versão RU mais barato
                    Resposta de Neil_Peart.

                    O único jogo com chave russa que tenho é o bf3, já tenho por anos hoje acredito q a política deve ser outra da ea, não recomendo comprar, esse papinho de que eu sempre comprei e nunca deu problema não confio nem um pouco. só pq não deu problema com vc que com outra pessoa não vai dar problema tambem

                    IMarcosRobI
                    IMarcosRobI arrow_drop_down
                      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                      GameViciado Master

                      Santos sempre Santos

                      ID: #3014915
                      Membro desde
                      Masculino, 42 anos, Casado
                      # Re: Versão RU mais barato
                      Resposta de IMarcosRobI.

                      Não acredito que a EA ou Steam possa banir alguém por comprar assim! Mesmo o cara dizendo que foi banido, eu não acredito que seja esse o motivo.

                      O máximo que acho possível, e totalmente plausível, é, se vc comprar versão russa, vc tem que ter ip russo para jogar, simples assim. Isso acabaria com a ideia de qualquer um de comprar, afinal, como o cara vai jogar multiplayer daqui usando um ip russo, deve dar um lag enorme, e tornaria a compra totalmente inviável.

                      Intel® Core i7-4770 - AMD Radeon R9 290 - 16 GB RAM - Corsair Force 3 SSD - Logitech G930 Headset

                      Jack698
                      Jack698 arrow_drop_down
                        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                        GameViciado Veterano
                        ID: #3014916
                        Membro desde
                        Masculino, 25 anos, Solteiro
                        # Re: Versão RU mais barato
                        Resposta de Jack698.

                        Eu não sei a EA com a Origin mas a Steam bani SIM quem usa VPN. É uma cláusula no contrato que vc assina quando vai cria a sua conta.

                        Teve até um post aqui no fórum de um cara que tomou ban por comprar jogos usando VPN, ele teve a conta TODA bloqueada. A única sorte dele foi que essa moda de "comprar jogos de fora para economizar" estava no começo, e com um pedido ao Suporte do Steam eles reverteram a situação dele, contanto que ele nunca mais usasse do artificio novamente.

                        Eu até avisei um amigo meu sobre isso, ele estava comprando feito louco jogos na Steam Russa com o cartão, ele trancou de medo de perder a conta toda e parou de comprar lá kkk

                        Eu não sei se na Origin é assim também, mas eu não recomendo comprar jogos na Mãe Russia.

                        IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9wcm9maWxlL2JyYXppbGlhbi83NjU2MTE5ODA3NTM3Njc4MC5wbmc=

                        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Battlefield 1 » Versão RU mais barato - Battlefield 1