GameVicioFórum
GameVicioFórum

Volante qual o melhor Ajuda Plz? - F1 2011

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » F1 2011 » Volante qual o melhor Ajuda Plz? - F1 2011
Volante qual o melhor Ajuda Plz? - F1 2011 / F1 2011
Paul PC
Paul_PC arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstar
    Esse se Vira
    ID: #3015220
    Membro desde
    Masculino, 34 anos, Solteiro
    # Volante qual o melhor Ajuda Plz?
    Resposta de Paul_PC.

    Gostaria de saber sobre esses dois produtos pós vi que estão com preço bom qual seria melhor, se alguém tiver outro em mente para indicar agradeço..

    URLaHR0cDovL3d3dy5rYWJ1bS5jb20uYnIvY2dpLWxvY2FsL2thYnVtMy9wcm9kdXRvcy9kZXNjcmljYW8uY2dpP2lkPTAxOjAyOjM4Ojg0OjY1JnRhZz0=

    URLaHR0cDovL3d3dy5rYWJ1bS5jb20uYnIvY2dpLWxvY2FsL2thYnVtMy9wcm9kdXRvcy9kZXNjcmljYW8uY2dpP2lkPTAxOjAyOjM4Ojg0OjExNiZ0YWc9.

    CPU: PHENOM II x4 920

    GPU: 5770 XFX

    4GB RAM

    7 64bits

    jlmc
    jlmc arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Master
      ID: #3015221
      Membro desde
      Masculino
      # Re: Volante qual o melhor Ajuda Plz?
      Resposta de jlmc.

      Cara, não vale a pena investir em volantes baratos assim! Além de não te proporcinarem uma boa experiência eles são extremamente fracos podendo quebrar ou apresentar algum defeito com pouco tempo de uso! Eu tenho um G27 e te digo: vale cada centavo! É animal demais! Mandei uma pessoa trazer pra mim do Paraguay, com a comissão dela e tudo saiu uns 620,00 só! Se você conseguir guardar mais uma grana e pedir pra alguém te trazer de lá, é a melhor coisa que você faz! Se mesmo assim ainda ficar complicado, tem o Driving Force GT da Logitech também (sai uns R$350,00), que é mais barato e ainda assim é excelente, porém ele não têm câmbio borboleta que é o mais adequado para se jogar F-1.

      Processador: Core i7 2600K @4.0Ghz com Watercooler Corsair H80i

      Placa mãe: Asrock Z77 Extreme 4

      Placa de vídeo: AMD Radeon R9 290X XFX 4GB

      Memória: 8GB DDR3 Corsair XMS3 1600Mhz

      Armazenamento: SSD Corsair Force 3 120GB Sata 3 e HDD Seagate 1TB 7200rpm Sata 3 (secundário)

      Fonte: XFX PRO850W XXX Edition Semi Modular

      Periféricos: teclado Logitech G110 (iluminado) e mouse Logitech G9x

      Kit de som: Logitech Z506 5.1 (75 watts rms)

      Headset: Microsoft LifeChat LX-2000

      Gabinete: HAF 912 Plus

      Acessórios: 4 controles de Xbox 360 wireless para Windows

      Monitor: LG Flatron W2353V 23" Full HD

      Link de internet: GVT 35MB

      Console: Sony Playstation 4

      Fotos do PC: http://forum.gamevicio.com/topico/2012/06/pc-do-jlmc-upgrade-para-nova-geracao-14-12-2013/

      max damage
      max-damage arrow_drop_down
        starstarstarstar
        Sabe Pouco
        ID: #3015222
        Membro desde
        Masculino, 44 anos
        # Re: Volante qual o melhor Ajuda Plz?
        Resposta de max-damage.

        Cara, eu tb estava em dúvida qual volante comprar, pesquisei e cheguei a conclusão em comprar um Logitech Driving Force GT. Comprei o dito cujo, como eu não sabia configurá-lo de inicio cheguei a ter um certo arrependimento por eu não conseguir compreender os recursos que o " novo brinquedo" tinha, mas após algumas horas testando novas configurações, cheguei a conclusão, o volante DF GT é excelente. não me arrependi de tê-lo comprado, falo igual ao nosso amigo daí de cima, "vale cada centavo".

        E outra coisa, esse DF GT tem botões atrás do volante que serve para trocar as marchas, é só configurar dentro do jogo. Esse volante é todo configurável, inclusive o que eu apanhei um pouco na configuração foi o acerto de curso de rotação do volante, eu de momento estou usando em 280 graus de rotação (esse volante chega até 900 graus).

        Espero ter ajudado.

        Cooler Master HAF 922 / Intel S.B. 2500K / Corsair A70 / Asrock Z68 Extreme3 - GEN3 / 8Gb (DDR3 1600) G.Skill - Sniper / Fonte XFX Core Edition 850 Watts / SATA II 160 + 500 SATA II + Gaveta 500 SATA II / ZOTAC GTX670 "680PCB" - 2Gb / LG - M2550D

        nandobacker
        nandobacker arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstar
          Manja Muito
          ID: #3015223
          Membro desde
          Masculino, 39 anos, Casado
          # Re: Volante qual o melhor Ajuda Plz?
          Resposta de nandobacker.

          Meu camarada o meu é um desse: URLaHR0cDovL3d3dy5saXZyYXJpYXNhcmFpdmEuY29tLmJyL2Nlc3RhL2Nlc3RhLmRsbC9tb3N0cmE/SUQ9QkQ0NjczMkU3REIwQjAyMTMwOTA4MDU2NSZGSUxfSUQ9MTYmUEFDX0lEPTgzNDImdHB0Q2VzdGE9Y2VzdGEuaHRtJnRwdFBhZ3RvPWZvcm1hcGFndG8uaHRtJnRwdExvZ2luPWxvZ2luLmh0bSZ0cHRFbmRlcmVjbz1lbmRlcmVjby5odG0mdHB0Q2xpZW50ZT1kYWRvc2NsaWVudGUuaHRtJnRwdFBlc3FDbGllbnRlPSZQSUQ9MzUzNjAzNQ==

          ederfabricio
          ederfabricio arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstar
            Esse se Vira
            ID: #3015224
            Membro desde
            Masculino, 33 anos
            # Re: Volante qual o melhor Ajuda Plz?
            Resposta de ederfabricio.

            To vendendo o meu Logitech Driving Force GT usei 1 mes ,pena q nao tenho mas tempo pra usar ele.

            Bregonci
            Bregonci arrow_drop_down
              star_borderstar_border
              Novato
              ID: #3015225
              Membro desde
              # Re: Volante qual o melhor Ajuda Plz?
              Resposta de Bregonci.
              Gostaria de saber sobre esses dois produtos pós vi que estão com preço bom qual seria melhor, se alguém tiver outro em mente para indicar agradeço..

              URLaHR0cDovL3d3dy5rYWJ1bS5jb20uYnIvY2dpLWxvY2FsL2thYnVtMy9wcm9kdXRvcy9kZXNjcmljYW8uY2dpP2lkPTAxOjAyOjM4Ojg0OjY1JnRhZz0=

              URLaHR0cDovL3d3dy5rYWJ1bS5jb20uYnIvY2dpLWxvY2FsL2thYnVtMy9wcm9kdXRvcy9kZXNjcmljYW8uY2dpP2lkPTAxOjAyOjM4Ojg0OjExNiZ0YWc9.

              g 27 ou fanatec

              Corintiano BR
              Corintiano_BR arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstar
                Manja Muito
                ID: #3015226
                Membro desde
                Masculino, 49 anos, Casado
                # Re: Volante qual o melhor Ajuda Plz?
                Resposta de Corintiano_BR.

                Oi amigo, compra um G27 e jamais irá se arrepender. Já tive um volante desse e só vendi pq precisei de grana. O resto é genérico, ok?

                Fórum GameVicio » Jogos em Geral » F1 2011 » Volante qual o melhor Ajuda Plz? - F1 2011