GameVicioFórum
GameVicioFórum

Nao consigo rodar o medal allies assault no meu pc - Medal of Honor: Allied Assault

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Medal of Honor: Allied Assault » Nao consigo rodar o medal allies assault no meu pc - Medal of Honor: Allied Assault
Nao consigo rodar o medal allies assault no meu pc - Medal of Honor: Allied Assault / Medal of Honor: Allied Assault
kurel
kurel arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #3015261
    Membro desde
    # Nao consigo rodar o medal allies assault no meu pc
    Resposta de kurel.

    Nao consigo rodar o medal allies assault no meu pc, eu uso o windos 7 e quando vou abrir o jogo fica uma tela preta, e tenho q fechar pois da erro, como faço pra rodar??

    Eu ja coloquei modo de compatibilidade, porém continua sem abrir, quando eu inicio o jogo a tela fica preta e ele da erro, fala q o medal allied assault parou de funcionar, pode ser problema de resolução? pois minha tela é de 21 p? quais as dicas q vcs pode me dar pra eu tentar faze-lo funcionalo?

    SoapMacTavish
    SoapMacTavish arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Master

      "As armas boas em alguns casos fazem o jogador ser bom. Seja bom não só com M4s, AKs e rifles, mas também com metralhadoras e pistolas, e ai sim é que você será um verdadeiro atirador."

      ID: #3015262
      Membro desde
      Masculino, 26 anos, Solteiro
      # Re: Nao consigo rodar o medal allies assault no meu pc
      Resposta de SoapMacTavish.

      Coloca modo de compatibilidade com o win xp que vai funcionar!

      IMAGEaHR0cDovL2cuYmY0c3RhdHMuY29tL1BQbXlIZ0gzL3BjL1NvYXBNYWNUYXZpc2hCUi5wbmc=

      rbmarques
      rbmarques arrow_drop_down
        starstarstarstar
        Equipe Home
        GameViciado Extremo
        ID: #3015263
        Membro desde
        Masculino, 38 anos, Solteiro
        # Re: nao consigo rodar o medal allies assault no meu pc
        Resposta de rbmarques.

        Qual é a configuração completa do seu PC?

        IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2tEUERyLnBuZw==IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2FFc1N1ZTIucG5n

        Regras Gerais - Atualizado

        rodrigodn8
        rodrigodn8 arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #3015264
          Membro desde
          # Re: nao consigo rodar o medal allies assault no meu pc
          Resposta de rodrigodn8.

          Não consigo rodar e ja mudei a compatibilidade pra win xp alguem sabe como me ajudar?

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Medal of Honor: Allied Assault » Nao consigo rodar o medal allies assault no meu pc - Medal of Honor: Allied Assault