GameVicioFórum
GameVicioFórum

Tutorial - Vampire: The Masquerade - Redemption

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Vampire: The Masquerade - Redemption » Tutorial - Vampire: The Masquerade - Redemption
Tutorial - Vampire: The Masquerade - Redemption / Vampire: The Masquerade - Redemption
mayconbdglobocom
[email protected] arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato

    !!!

    ID: #3016156
    Membro desde
    Masculino
    # Tutorial
    Resposta de [email protected].

    Bom dia galera, eu jojoguei esse game a muito tempo a tras, e agora to jogando d novo, mas garei numa perte aki bem no comesso ainda.

    acabei de me transformar em vampiro. e estou dentro do monasterio, quando chego ao andar 3. a sala do lider dos capadocian, tem q ter uma chave, mas naum sei ond ela esta, tem uma outra sala q tambem naum abre, alguem sabe ond esta a chave??

    marshalll
    marshalll arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #3016157
      Membro desde
      # Re: Tutorial
      Resposta de marshalll.

      Tambem quero saber

      BAKI
      BAKI arrow_drop_down
        star_borderstar_border
        Novato
        ID: #3016158
        Membro desde
        Masculino, 37 anos, Solteiro
        # Re: Tutorial
        Resposta de BAKI.

        Pelo que me lembro a chave esta em um local que tem duas escadas assim uma do lado da outra que levam a um mesmo lugar elevado, que tem uns negócios na parede, tem de cacetar todo mundo que encontrar pra chegar nesse lugar, só depois você volta para destrancar a porta do líder que fica pra trás.

        caio menezes
        caio menezes arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #3016159
          Membro desde
          # Chave no chao
          Resposta de caio menezes.

          Não sei se exatamente ai que vc esta mais tem entre duas pilastras uma chave no chão.

          Chave nao , botão se nao for isso foi o que o baki aqui disse na chegando nesse lugar tem uma imagem na parede, esta na mao da imagem.

          Espero ter ajudado.

          diegomma
          diegomma arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #3016160
            Membro desde
            # Re: Tutorial
            Resposta de diegomma.

            Essachave esta na parede em um quadro que fica entre duas escadas no 3 monasterio é um dedo de osso

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Vampire: The Masquerade - Redemption » Tutorial - Vampire: The Masquerade - Redemption