GameVicioFórum
GameVicioFórum

Ajuda compensa comprar esse jogo - Tom Clancy's The Division

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Tom Clancy's The Division » Ajuda compensa comprar esse jogo - Tom Clancy's The Division
Ajuda compensa comprar esse jogo - Tom Clancy's The Division / Tom Clancy's The Division
pyter
pyter arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
    Associado GameViciado
    ID: #3017348
    Membro desde
    # Ajuda compensa comprar esse jogo
    Resposta de pyter.

    Eu queria sabe se compensa compra esse jogo como que e o multiplayr dele se e bacana

    thiggo123
    thiggo123 arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstar
      Parceiro GameVicio
      ID: #3017349
      Membro desde
      Masculino
      # Re: Ajuda compensa comprar esse jogo
      Resposta de thiggo123.

      Pra começar o jogo nao tem campanha, ele é online o tempo todo, tipo Titanfall, pelo preço que ta agora (129,99 creio eu) na minha opiniao nao vale a pena, eu vou comprar esse jogo só quando ele entrar numa boa promoçao e ficar com um belo desconto. Pode se tornar enjoativo e repetitivo por isso recomenda-se jogar em grupo com amigos e com outros Brs

      dingodeath05
      dingodeath05 arrow_drop_down
        star_borderstar_borderstar_border
        Manja Nada
        ID: #3017350
        Membro desde
        # Re: Ajuda compensa comprar esse jogo
        Resposta de dingodeath05.

        Para dar opniao de um jogo seria logico voce jogar primeiro nao?

        O jogo tem campanha sim mas sinceramente nao vale a pena os 129 conto ,farei um video depois explicando o porque e deixarei o link pra voce maninho caso interesse

        P0RL0CK
        P0RL0CK arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstar
          Detonador de Game

          You might be missing some of the benefits that stereo can provide!

          ID: #3017351
          Membro desde
          Masculino, 42 anos, Solteiro
          # Re: Ajuda compensa comprar esse jogo
          Resposta de P0RL0CK.

          Esse jogo realmente a dividindo opinioes... eu por exemplo adorei o jogo e acho q valeu cada centavo na versao gold.

          Diferente do q o amigo thiggo123 falou, pois provavelmente naum jogou, o jogo tem campanha sim.. e apesar da historia simples, ela eh bem elaborada e cheia de eastereggs... e quando vc chega ao level 30, vai liberando missoes diarias, q basicamente eh a repetição de missoes em dificildades mais elevadas pro melhores recompensas...

          Dica: se vc gosta de assassins creed, deve curtir esse jogo, pois o nivel de exploração das missoes eh bem parecido... eu achei muuuuuuuuuuuuitos elementos em comum com diablo.. como o esquema da party, equips, habilidades e ateh mesmo inimigos "elite"... o esquema de farm endgame tb lembra diablo. E o grafico belissimo (mesmo com downgrade) ajuda muito a contextualizar a narrativa.

          o jogo tem uma semana da lançado e ja tenho 92h jogadas... o q eh acima da media pra jogos de exploração como Assassins creed... e mesmo q eu parasse de jogar agora, ja teria valido os 160 reais da versao gold.

          Mas a grande verdade eh q soh jogando pra ver se vc vai gostar... naum adianta ir pela cabeça dos haters q naum jogaram ou dos q acabaram virando fanboys (como eu..rsrsrsr)

          Ahhhh.. sem contar q ja tem bastante conteudo programado pra sair... alem de missoes, vai ter Raid e expansoes... por isso a versao gold eh o recomendado caso vc queira comprar... pois nela o season pass sai por 30 reais... se vc for comprar ele separado, ele sai a 80...

          Processador: Core i7 3770k @ 4.2ghz

          Cooler: Antec H2O 920

          Placa Mãe: Asus P8Z77-V

          Vídeo: Gigabyte GTX 970 Windforce SLI x2

          Memória: Corsair Vengeance DDR3 1866Mhz CL9 2x 4gb

          Armazenamento: SSD Corsair Force GT 120GB + Discos 3tb+2tb+2tb+1tb+500gb

          Fonte: XFX PRO 850W 80+ Silver semi modular

          Gabinete: Coolermaster HAF 922 Modificado

          Monitor: TV LG 42" 3D

          LordNeto17
          LordNeto17 arrow_drop_down
            star_borderstar_borderstar_border
            Manja Nada
            ID: #3017352
            Membro desde
            Masculino, 25 anos
            # Re: Ajuda compensa comprar esse jogo
            Resposta de LordNeto17.
            Esse jogo realmente a dividindo opinioes... eu por exemplo adorei o jogo e acho q valeu cada centavo na versao gold.

            Diferente do q o amigo thiggo123 falou, pois provavelmente naum jogou, o jogo tem campanha sim.. e apesar da historia simples, ela eh bem elaborada e cheia de eastereggs... e quando vc chega ao level 30, vai liberando missoes diarias, q basicamente eh a repetição de missoes em dificildades mais elevadas pro melhores recompensas...

            Dica: se vc gosta de assassins creed, deve curtir esse jogo, pois o nivel de exploração das missoes eh bem parecido... eu achei muuuuuuuuuuuuitos elementos em comum com diablo.. como o esquema da party, equips, habilidades e ateh mesmo inimigos "elite"... o esquema de farm endgame tb lembra diablo. E o grafico belissimo (mesmo com downgrade) ajuda muito a contextualizar a narrativa.

            o jogo tem uma semana da lançado e ja tenho 92h jogadas... o q eh acima da media pra jogos de exploração como Assassins creed... e mesmo q eu parasse de jogar agora, ja teria valido os 160 reais da versao gold.

            Mas a grande verdade eh q soh jogando pra ver se vc vai gostar... naum adianta ir pela cabeça dos haters q naum jogaram ou dos q acabaram virando fanboys (como eu..rsrsrsr)

            Ahhhh.. sem contar q ja tem bastante conteudo programado pra sair... alem de missoes, vai ter Raid e expansoes... por isso a versao gold eh o recomendado caso vc queira comprar... pois nela o season pass sai por 30 reais... se vc for comprar ele separado, ele sai a 80...

            Compensa sim cara, comprei a versão gold para adquirir as DLC's depois.

            Add Uplay: ELB_xLordx

            dennis oxd
            dennis_oxd arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstar
              Esse se Vira
              ID: #3017353
              Membro desde
              Masculino, 33 anos
              # Re: Ajuda compensa comprar esse jogo
              Resposta de dennis_oxd.

              O que vejo de gente reclamando do jogo sem jogar é brincadeira.

              Mas uma coisa posso dizer a quem vai comprar esse jogo ainda. Conversa com seus amigos, vê vai quem ta jogando ele ou anima começar a jogar, porque quando chegar o momento de entrar na Dark Zone, o bixo pega. Na demo tava easy. Agora esses NPC ta dando trabalho, sozinho morre fácil se não jogar bem estrategicamente. Isso tirando os players, que hora eles se unem pra ajudar, outra hora ta te traindo e fuzilando pra roubar o lot. Melhor opção e jogar com amigos.

              Processador: I5 4460 3.2Mhz

              Memoria: 2x4GB Vegeance Pro 1866Mhz

              Motherboard: Gigabyte Z97X Gaming 5

              Video: PNY GTX970 4GB

              HDD:500GB + 1TB Seagate

              SSD:120GB Samsung 850 EVO

              Fonte: Corsair CX500W

              Gabinete: Aerocool Strike-X Advance Red Devil + Cathode

              Monitor: LG 29'IPS UltraWide Gamer 2560x1080

              ----

              http://steamcommunity.com/id/dkzito/ --

              Uplay: dkzito_BR -- Social Club: Dennis.DK --

              IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9zdGF0dXMvYnJhemlsaWFuLzc2NTYxMTk3OTk0NDQyNzA0LnBuZw==

              thiggo123
              thiggo123 arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstar
                Parceiro GameVicio
                ID: #3017354
                Membro desde
                Masculino
                # Re: Ajuda compensa comprar esse jogo
                Resposta de thiggo123.

                Tem razao meu jovem, pra dar opiniao tem que experimentar antes, por isso recomendo que assista ao vídeo do Vale ou nao a pena jogar do Zangado, ele explica tudo bem detalhadamente. A respeito da campanha eu quis dizer que nao há campanhha Offline, é como num mmorpg que tem as missoes principais e as secundarias. eu simplesmente estou achando caro demais pro que é, tenho medo de comprar e me arrepender, por isso esperarei pacientemente que baixe o preço no minimo pra 99 dilmas.

                Nao se deixe levar pelo Hype que as propagandas da E3 te dao, ainda mais vindo da ubisoft, vlw.

                P0RL0CK
                P0RL0CK arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstar
                  Detonador de Game

                  You might be missing some of the benefits that stereo can provide!

                  ID: #3017355
                  Membro desde
                  Masculino, 42 anos, Solteiro
                  # Re: Ajuda compensa comprar esse jogo
                  Resposta de P0RL0CK.
                  Tem razao meu jovem, pra dar opiniao tem que experimentar antes, por isso recomendo que assista ao vídeo do Vale ou nao a pena jogar do Zangado, ele explica tudo bem detalhadamente. A respeito da campanha eu quis dizer que nao há campanhha Offline, é como num mmorpg que tem as missoes principais e as secundarias. eu simplesmente estou achando caro demais pro que é, tenho medo de comprar e me arrepender, por isso esperarei pacientemente que baixe o preço no minimo pra 99 dilmas.

                  Nao se deixe levar pelo Hype que as propagandas da E3 te dao, ainda mais vindo da ubisoft, vlw.

                  Então... a sua opinião é a opinião do zangado... realmente faltou jogar pra ter a sua... Mas no geral, a analise dele ta correta. Só senti uma certa mágoa por causa da E3... Ele levou pro coração a diferença do apresentado na E3 pro produto final, mas a explicação pra essa downgrade eh simples:

                  1º - O grafico foi limitado a capacidade do ps4/xbox

                  2º - O grafico da E3 seria para um minoria de pcs...

                  quanto a bugs, talvez tenha visto 1 ou 2 dos q ele falou... e eu comprei na prevenda e joguei no primeiro dia.

                  E a ubisoft não enganou ninguem... eu por exemplo, naum comprei por causa do hype da E3 e sim por causa do beta aberto... nessa, todo mundo teve a oportunidade de experimentar o jogo antes de comprar.

                  Boa parte dos meus amigos comprou e ta se amarrando no jogo... nenhum reclamou ainda...

                  Processador: Core i7 3770k @ 4.2ghz

                  Cooler: Antec H2O 920

                  Placa Mãe: Asus P8Z77-V

                  Vídeo: Gigabyte GTX 970 Windforce SLI x2

                  Memória: Corsair Vengeance DDR3 1866Mhz CL9 2x 4gb

                  Armazenamento: SSD Corsair Force GT 120GB + Discos 3tb+2tb+2tb+1tb+500gb

                  Fonte: XFX PRO 850W 80+ Silver semi modular

                  Gabinete: Coolermaster HAF 922 Modificado

                  Monitor: TV LG 42" 3D

                  bernardeslucas
                  bernardeslucas arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                    GameViciado Master
                    ID: #3017356
                    Membro desde
                    Masculino, 35 anos
                    # Re: Ajuda compensa comprar esse jogo
                    Resposta de bernardeslucas.

                    Vamos la pra quem compro o jogo. vcs lembrao o nome de pelo menos um personagem da historia do jogo?foda ne ?garanto que nem da japinha do inicio ninguem sabe, pois e, isso e a historia imersiva que vai ate o final, outra vc esta nun holocausto ve duas pessoas saqueando um corpo, vc e a lei vc esta armado, e vc ainda e a lei... oque vc faz....1 vc tenta uma comunicaçao,2 vc faz eles se renderem, ou vc so atira cagando pra se essa pessoa que pode ter filho passando mal e esta pocurando algum remedio e lutando pra sobreviver assim como vc oque acabou a levando a esse tipo de situaçao... sabe quantas opçoes o jogo te da em QUALQUER, eu DISSE QUALQUER situaçao como essa? so a terceira,oque faz de vc o assino do jogo, so vc entra mudo e sai calado sem nem justificar qualquer açao que vc faça , vc sabe quando a historio do jogo realmente pipoca cheia de acontecimentos e ate reviravoltas?bem antes do seu CHAR aparecer na porra do jogo (que ao meu ver e so o assassino que entra mudo e sai calado e so sabe atirar na cabeça de pessoas ou o judge dreed mesmo que condena,e julga ali mesmo) ou seja ate pra chegar vc chega na hora errada vc acaba sendo o severino quebra galho . agora pega isso tudo e repita em horas e horas de um jogo mediano que se vc nao jogar com seus amigos vc dorme na frente da tv ou do seu monitor, agora vamos pro final boss ou qualquer outro, vcs que jogao lembrao de algum? entao eu so lembro da decepçao que foi o ultimo.... enfim nao paga full price nisso vc vai se arrepende muito,mais se sua lumbriga consumista nao se aguenta e vc vo fanatico pela sindrome dos teletubes "DE NOVO DE NOVO, guarda seu dinheiro, e compra os DVD deles, SIM TELETUBES DA BEM mais rock que the division....agora pra MIN E é hora de dar tchau...

                    IMAGEaHR0cHM6Ly9sdXpkYWxpbmUuZmlsZXMud29yZHByZXNzLmNvbS8yMDEwLzEwL3RjaGF1LWFycnVkYTEuanBn

                    agora so esperar os argumentos muito bem trabalhados e plausiveis do tipo HAAATER , MIMIMIIMI, OOOOhhh esses sao os melhores sempre...

                    IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy50dWRvaW50ZXJlc3NhbnRlLmNvbS5ici91cGxvYWRzLzIwMTUvMDMvdHViYmllc19tYWxpZ25vczEuanBn

                    P0RL0CK
                    P0RL0CK arrow_drop_down
                      starstarstarstarstarstarstarstar
                      Detonador de Game

                      You might be missing some of the benefits that stereo can provide!

                      ID: #3017357
                      Membro desde
                      Masculino, 42 anos, Solteiro
                      # Re: Ajuda compensa comprar esse jogo
                      Resposta de P0RL0CK.
                      Vamos la pra quem compro o jogo. vcs lembrao o nome de pelo menos um personagem da historia do jogo?foda ne ?garanto que nem da japinha do inicio ninguem sabe, pois e, isso e a historia imersiva que vai ate o final, outra vc esta nun holocausto ve duas pessoas saqueando um corpo, vc e a lei vc esta armado, e vc ainda e a lei... oque vc faz....1 vc tenta uma comunicaçao,2 vc faz eles se renderem, ou vc so atira cagando pra se essa pessoa que pode ter filho passando mal e esta pocurando algum remedio e lutando pra sobreviver assim como vc oque acabou a levando a esse tipo de situaçao... sabe quantas opçoes o jogo te da em QUALQUER, eu DISSE QUALQUER situaçao como essa? so a terceira,oque faz de vc o assino do jogo, so vc entra mudo e sai calado sem nem justificar qualquer açao que vc faça , vc sabe quando a historio do jogo realmente pipoca cheia de acontecimentos e ate reviravoltas?bem antes do seu CHAR aparecer na porra do jogo (que ao meu ver e so o assassino que entra mudo e sai calado e so sabe atirar na cabeça de pessoas ou o judge dreed mesmo que condena,e julga ali mesmo) ou seja ate pra chegar vc chega na hora errada vc acaba sendo o severino quebra galho . agora pega isso tudo e repita em horas e horas de um jogo mediano que se vc nao jogar com seus amigos vc dorme na frente da tv ou do seu monitor, agora vamos pro final boss ou qualquer outro, vcs que jogao lembrao de algum? entao eu so lembro da decepçao que foi o ultimo.... enfim nao paga full price nisso vc vai se arrepende muito,mais se sua lumbriga consumista nao se aguenta e vc vo fanatico pela sindrome dos teletubes "DE NOVO DE NOVO, guarda seu dinheiro, e compra os DVD deles, SIM TELETUBES DA BEM mais rock que the division....agora pra MIN E é hora de dar tchau...

                      Se vc jogou e achou isso, ótimo... eh a sua opinião... Foda eh ouvir a opiniao formada de quem nem jogou... se vc ver por ai, a grande maioria das pessoas q falam mal, nem jogaram...

                      Processador: Core i7 3770k @ 4.2ghz

                      Cooler: Antec H2O 920

                      Placa Mãe: Asus P8Z77-V

                      Vídeo: Gigabyte GTX 970 Windforce SLI x2

                      Memória: Corsair Vengeance DDR3 1866Mhz CL9 2x 4gb

                      Armazenamento: SSD Corsair Force GT 120GB + Discos 3tb+2tb+2tb+1tb+500gb

                      Fonte: XFX PRO 850W 80+ Silver semi modular

                      Gabinete: Coolermaster HAF 922 Modificado

                      Monitor: TV LG 42" 3D

                      cebola666
                      cebola666 arrow_drop_down
                        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                        GameViciado Master
                        ID: #3017358
                        Membro desde
                        Masculino, 36 anos
                        # Re: Ajuda compensa comprar esse jogo
                        Resposta de cebola666.

                        Aqui ta um review com pros e cons muito bem argumentado, com um ingles basico ja da pra entender 99% do video

                        TVRCY3VaVFBJRWs=

                        NeoBlazer
                        NeoBlazer arrow_drop_down
                          starstarstarstarstarstarstar
                          Manja Muito
                          ID: #3017359
                          Membro desde
                          Masculino, 30 anos
                          # Re: Ajuda compensa comprar esse jogo
                          Resposta de NeoBlazer.

                          Pra mim valeu cada centavo!

                          thiagoo888
                          thiagoo888 arrow_drop_down
                            starstarstarstar
                            Sabe Pouco
                            ID: #3017360
                            Membro desde
                            # Re: Ajuda compensa comprar esse jogo
                            Resposta de thiagoo888.

                            Da pra rodar esse jogo com uma ADM Radeon 6600 de 1 GB ??

                            pelo menos tudo no low ne ...

                            P0RL0CK
                            P0RL0CK arrow_drop_down
                              starstarstarstarstarstarstarstar
                              Detonador de Game

                              You might be missing some of the benefits that stereo can provide!

                              ID: #3017361
                              Membro desde
                              Masculino, 42 anos, Solteiro
                              # Re: Ajuda compensa comprar esse jogo
                              Resposta de P0RL0CK.
                              Da pra rodar esse jogo com uma ADM Radeon 6600 de 1 GB ??

                              pelo menos tudo no low ne ...

                              ichi.. acredito q naum...

                              o amigo q tenho com menor placa de video, tem uma 660ti de 2gb... e ateh ta decente...

                              menos q isso, soh catando review na net...

                              Processador: Core i7 3770k @ 4.2ghz

                              Cooler: Antec H2O 920

                              Placa Mãe: Asus P8Z77-V

                              Vídeo: Gigabyte GTX 970 Windforce SLI x2

                              Memória: Corsair Vengeance DDR3 1866Mhz CL9 2x 4gb

                              Armazenamento: SSD Corsair Force GT 120GB + Discos 3tb+2tb+2tb+1tb+500gb

                              Fonte: XFX PRO 850W 80+ Silver semi modular

                              Gabinete: Coolermaster HAF 922 Modificado

                              Monitor: TV LG 42" 3D

                              wilson275
                              wilson275 arrow_drop_down
                                star_borderstar_borderstar_border
                                Manja Nada
                                ID: #3017362
                                Membro desde
                                Masculino, 52 anos
                                # Re: Ajuda compensa comprar esse jogo
                                Resposta de wilson275.

                                Acho enjoativo

                                nelson seixas
                                nelson_seixas arrow_drop_down
                                  starstarstarstarstarstarstar
                                  Manja Muito

                                  Sou oldGen ainda surfando nos gameplay.

                                  ID: #3017363
                                  Membro desde
                                  Masculino, 39 anos, Casado
                                  # Re: Ajuda compensa comprar esse jogo
                                  Resposta de nelson_seixas.

                                  Acho melhor verificar análise dos jogos na própria steam pois aqui o pessoal não joga e analisa pelo YouTube e vem aqui fazer fezes. Por exemplo quem curtiu battlefront nos primeiros meses curtiu para carai mas agora não recomendo comprar pois praticante todos são level 50 e com certeza vai levar peia e odiar. Entrei aqui para verificar se vale a pena e senti o ódio dos que não jogaram e falam merda de novo. Os que estão jogando e curtindo, blz! Agora nem joga e fala merda eh pra mandar tomar no *.

                                  Processador: Intel I7 4770 4º Geração 8Mb 3.4ghz + Water Cooler Corsair H100i

                                  Placa mãe: ASUS H81M-C 1150 Intel 4º Geração

                                  Memoria: Corsair Vengeance 16gb (2 X 8gb) 1600MHz

                                  Video: PNY GEFORCE GTX 970 4GB - 256BITSz + Water Cooler Corsair H55

                                  Monitor: benq 24" X2420Z

                                  HD: 2 x Kingston SSD240GB V300 + Hd 2tb Sata 3 Wd/seagate

                                  Fonte: Corsair CX 750 W ( Builder Cmpsu-750cx V2)

                                  Gabinete: Cooler Master HAF X

                                  Periféricos: Kit Teclado Mouse Storm Devastator Cooler Master Gamer Red

                                  maik007100
                                  maik007100 arrow_drop_down
                                    star_borderstar_border
                                    Novato

                                    Antigamente eu era inteligente queria mudar o mundo, hoje sou sábio estou mudando a mim mesmo.

                                    ID: #3017364
                                    Membro desde
                                    Masculino, 30 anos, Namorando
                                    # Re: Ajuda compensa comprar esse jogo
                                    Resposta de maik007100.

                                    Acredito que não mano, jogos da Ubisoft são muito mal otimizados, infelizmente.

                                    Maik Rabelo

                                    Caocrodilo87
                                    Caocrodilo87 arrow_drop_down
                                      starstarstarstarstarstar
                                      Esse se Vira
                                      ID: #3017365
                                      Membro desde
                                      Masculino, 36 anos, Casado
                                      # Re: Ajuda compensa comprar esse jogo
                                      Resposta de Caocrodilo87.

                                      Meu conselho

                                      Arruma uma galera pra jogar, pelo menos uma pessoa para jogar contigo.

                                      Eu estou jogando com amigos, tb jogo sozinho e é bacana do mesmo jeito mas com amigos é muito melhor....

                                      E ao ir comprar tenha em mente uma coisa, esse jogo não é um shooter tradicional, como vc pode ver no seu género ele é um RPG, e também não ligue a certas criticas como "Eu dou um monte de tiro na cabeça do cara e ele nao morre" e quem fala isso é um ignorânte que não entende que o género RPG é por dano e por isso não tem que morrer se atira na cabeça....

                                      Isso foi só um exemplo, claro que se vc atira na cabeça dá uns dano extra que estão especificados na arma que vc tem....

                                      Se vale a pena comrpar? Depende da sua condição financeira, se vc é limitado nessa questão acho que poderia esperar baixar o preço um pouco.... mas o jogo vai garantir muitas horas de diversão....

                                      Sempre em mente que isso é um jogo de loot, não adianta olhar pra ele como outro jogo tradicional....

                                      Flw

                                      reg alb
                                      reg_alb arrow_drop_down
                                        starstarstarstar
                                        Sabe Pouco
                                        ID: #3017366
                                        Membro desde
                                        45 anos
                                        # Re: Ajuda compensa comprar esse jogo
                                        Resposta de reg_alb.

                                        Bem comprei ele na Bugpromotion por r$22,90 e valeu cada centavo!!!!!! :) :)

                                        paladino157
                                        paladino157 arrow_drop_down
                                          starstarstarstarstarstarstar
                                          Manja Muito
                                          ID: #3017367
                                          Membro desde
                                          # Re: Ajuda compensa comprar esse jogo
                                          Resposta de paladino157.

                                          NjlLdDcxMTNsT0E=

                                          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Tom Clancy's The Division » Ajuda compensa comprar esse jogo - Tom Clancy's The Division