GameVicioFórum
GameVicioFórum

Dhalsim muito superior, desbalanceado total - Street Fighter V

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Street Fighter V » Dhalsim muito superior, desbalanceado total - Street Fighter V
Dhalsim muito superior, desbalanceado total - Street Fighter V / Street Fighter V
soqueroeu
soqueroeu arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
    GameViciado Junior

    Não há Deus maior que o Deus que me criou!

    ID: #3017476
    Membro desde
    Masculino, 45 anos, Casado
    # Dhalsim muito superior, desbalanceado total
    Resposta de soqueroeu.

    Alguém de vocês está passando pelas mesas dificuldades que eu?

    Já viu o que os jogadores estão fazendo jogando com Dhalsim?

    Vencer esse lutador é quase impossível. Faça um teste. Coloque no modo treino na dificuldade 7, que é o nível mais próximo da habilidade do pessoal que joga no Online. Veja o quanto é difícil vencer as lutas.

    Outro teste: assitam os replays de jogadores de rank alto que jogam com o lutador indiano e vocês vão entender o que eu estou falando.

    Aqueles que não concordam, por favor, mostre o segredo de vencer o Dhalsim, por favor?? Estou falando sério!!

    AMD Phenom II 965 BE-C3 (3.4GHz) + Zalman 9900NT | Asus M4A79T Deluxe | 2x2GB DDR3 1600MHz Corsair Dominator | EVGA GTX 670FTW 2Gb | TV Led 40" | Gabinete NZXT M59 | Creative Inspire A500-5.1 | Windows 7 Ultimate 64

    zobo
    zobo arrow_drop_down
      starstarstarstar
      Sabe Pouco
      ID: #3017477
      Membro desde
      # Re: Dhalsim muito superior, desbalanceado total
      Resposta de zobo.

      Cara ja tive problemas contra ele, hoje em dia consigo vencer da seguinte forma: Colo nele, não fico longe dele se quer um minuto....A partida toda colado....

      OBS Jogo de Nash e fica mais simples chegar perto nê

      Tenho grandes problemas com a Karin.... Essa sim ta tensa viu rs.... emenda tudo com muita facilidade e acho q os golpes dela tira HP de mais.

      Seru X
      Seru_X arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        Associado GameViciado

        Money que é Good nois não Have

        ID: #3017478
        Membro desde
        Masculino, 37 anos
        # Re: Dhalsim muito superior, desbalanceado total
        Resposta de Seru_X.

        Acredito que está quebrado sim, Karin e necalli precisam de balance também.

        Processador [email protected]@1.215v

        Mobo - Asus z370-a Prime

        Memorias 8x2GB EVGA DM2 DDR4@3200

        VGA - GigaByte GTX 1070 G1 Gaming

        HDD - 2x1TB Seagate

        HDD - 2TB Seagate Expansion

        SSD - 128GB Plextor M6S (550/540)

        SSD - 128GB Plextor M5S (550/500)

        PSU - Seventeam 850W V-Force ST-850ZAF

        Cooler - Corsair h110 Push

        axelblazeadam
        axelblazeadam arrow_drop_down
          star_borderstar_borderstar_border
          Manja Nada
          ID: #3017479
          Membro desde
          46 anos
          # Re: Dhalsim muito superior, desbalanceado total
          Resposta de axelblazeadam.

          Contra Dhalsim, a estratégia é ter paciência. De longe, ele fica fazendo o jogo de se proteger atrás dos membros longos (que você pode acertar com seus ataques médios de longe). A atenção maior tem que ficar voltada ao teleporte dele pras suas costas, que normalmente vem depois de um Yoga Fire em arco. Tenta descobrir um ataque eficiente pra anular rapidamente esse teleporte, com isso o jogador de Dhalsim vai ficar com receio de apelar pra uma de suas melhores armas.

          O desequilíbrio vem em função de que o Dhalsim consegue facilmente assustar o jogador adversário, pois realmente ele faz se aparecer apelão e tem golpes estranhos. Mas a partir do momento que você o compreende, você percebe que ele tem fraquezas também.

          Recomendo quando se tem dificuldade contra algum personagem específico, você escolhê-lo e jogar um pouco com ele, testando seus golpes.

          RafaelGuerreiro
          RafaelGuerreiro. arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #3017480
            Membro desde
            # Re: Dhalsim muito superior, desbalanceado total
            Resposta de RafaelGuerreiro..

            Cara eu ja to com uma dificuldade absurda contra o vega! Sou silver jogo com o ryu, mas o vega vem é derrota na certa pra mim

            soqueroeu
            soqueroeu arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
              GameViciado Junior

              Não há Deus maior que o Deus que me criou!

              ID: #3017481
              Membro desde
              Masculino, 45 anos, Casado
              # Re: Dhalsim muito superior, desbalanceado total
              Resposta de soqueroeu.

              Pois é galera, as dicas são válidas. Agradeço a interação de vocês, de verdade. Legal saber que existem várias pessoas com as mesmas dificuldades que eu, seja contra Dhalsim ou outros.

              A dica de ficar na cola do indiano ajudou muito, melhorei minha performance dessa forma. Uma das dificuldades sobre Dhalsim é que a maioria dos seus socos e chutes em pé vão todos na direção do oponente, então não importa muito onde você esteja, o golpe dele vai até você.

              A Karin realmente tá dando trabalho. O problema maior dela que pude perceber, é que a maioria de seus golpes podem ser defendidos em pé, mesmo quando acertam abaixo da cintura de nosso lutador. Então fiquem atentos a esse detalhe.

              Contra Necalli por enquanto não encontrei muita dificuldade.

              Contra Vega, a dica de ficar na cola abusando de voadoras médias nas costas e giratórias (pra quem joga com Ken e Ryu) mostrou-se uma boa estratégia. O mesmo vale contra o Birdie.

              A Brasileira Laura é outra que não possui muita variação de golpes, porém tira muito life em seus ataques, assim como o Necalli e Karin.

              A ideia de lutar na pele do oponente por um tempo ajuda também. Com certo tempo de prática, podemos assimilar melhor seus golpes e evitá-los em novas investidas.

              Minhas dicas pra vocês:

              1 - Coloque no modo treino (dificuldade a partir de 7) contra os personagens mais problemáticos. Tenho feito isso, enquanto espero aparece um desafiante online.

              2 - Tente apenas ficar defendendo os golpes do adversário. Isso ajuda muito a identificar onde cada golpe acerta. Foi assim que percebi que alguns golpes da Karin mentem onde vão acertar.

              Quem tiver mais dicas por favor, compartilhe.

              AMD Phenom II 965 BE-C3 (3.4GHz) + Zalman 9900NT | Asus M4A79T Deluxe | 2x2GB DDR3 1600MHz Corsair Dominator | EVGA GTX 670FTW 2Gb | TV Led 40" | Gabinete NZXT M59 | Creative Inspire A500-5.1 | Windows 7 Ultimate 64

              leo x
              leo x arrow_drop_down
                starstarstarstar
                Equipe Home
                GameViciado Junior

                Eu sou o XYZ da questão!

                ID: #3017482
                Membro desde
                Masculino, 45 anos, Casado
                # Re: Dhalsim muito superior, desbalanceado total
                Resposta de leo x.

                Adorei o tópico, realmente ficou muito útil. tenho muito dificuldade de vencer voadores com o Ken vs Ryu, alguma dica?

                Equipe de moderadores GameVicio - Meu PC; FX 6300 4000 GHz - 12 GB MRam DDR3 1600 - GTX 960 4GBs - HD 4 TB - Monitor Sansung P2470HN 24" - Windows 7 Home Premium 64-Bits

                perae
                perae arrow_drop_down
                  star_borderstar_border
                  Novato
                  ID: #3017483
                  Membro desde
                  # Re: Dhalsim muito superior, desbalanceado total
                  Resposta de perae.

                  Eu não sou um jogador bom como a maioria da galera daqui ainda não mergulhei no online primeiro estou focando no sobrevivência para ganhar os fight money e ficar tranquilo com online mas pelo pouco q joguei contra os players aqui vai algumas dicas.

                  Dhalsim quando ele for joga aquele fogo pra cima(esqueci do nome) no medio ou forte onde tem um alcance maior de um dash para se aproximar e colar nele ou vc pode aguardar ele se teletransportar para atras de vc geralmente ele vai da o combo soco forte no ar, soco forte baixo e o yoga flame normal ou ex ele é o adversário mais imprevisível do game.

                  Karin ela é minha personagem numero dois acho gameplay dela massa ainda não domino a personagem mais aqui vai alguns pontos fracos dela: Primeiro vc deve saber pular Karin e péssima em antiaereo se vc for daqueles q pula certinho atrás do oponente vá pra cima não deixe ela respirar outra coisa os golpes dela são fáceis de ser cortado ate com soco fraco. Agora meu velho se ligue no v-trigger quando ativa mantenha distancia da para fazer combos monstro com aquilo. A maioria da galera q joga bem com ela aposta mais na estrategia de posicionamento e ataca mas com golpes normais e fica esperando a hora certa de enfiar combos monstros fique ligado.

                  axelblazeadam
                  axelblazeadam arrow_drop_down
                    star_borderstar_borderstar_border
                    Manja Nada
                    ID: #3017484
                    Membro desde
                    46 anos
                    # Re: Dhalsim muito superior, desbalanceado total
                    Resposta de axelblazeadam.

                    Opa. Mais uma dica que acho ótima:

                    No modo treino, em "Configurações de boneco", em STATUS, troque de 'boneco' para 'gravação de reprodução'.

                    -Fazendo isso, entre na 'configuração de gravação de ação', escolha um slot e aperte o botão

                    -Você vai controlar o adversário que você escolheu, e seus movimentos serão gravados. Faça o golpe ou sequência que você quer aprender a se safar/contra-atacar e volte ao menu

                    -Em configuração de reprodução de ação, escolha o slot que você gravou e ative-o.

                    Pronto, o CPU vai ficar reproduzido em LOOP oq foi gravado. Você pode gravar até 5 golpes/sequencias e ativá-las, serão feitas de forma randômica pelo CPU.

                    Isso é ótimo pra testar a eficiência dos seus antiaéreos, se seu golpe vende o golpe adversário e etc. O limite é a sua criatividade.

                    Outra dica que dou, é não tentar memorizar muita coisa complexa ou combos de difícil execução, no começo. Concentre-se no mínimo, você precisa de um bom anti-aéreo, e conhecer a distância dos seus botões mais eficientes. O resto não tem outro jeito mesmo, não tenha medo de perder, não se importe com pontos, preocupe-se apenas em aprender. Se estiver nervoso, não jogue, jogo de luta requer concentração e paciência. A recompensa da sua dedicação vem com o tempo.

                    Boas lutas a todos!

                    JEAN CLEBER
                    JEAN CLEBER arrow_drop_down
                      star_borderstar_border
                      Novato

                      NINJA

                      ID: #3017485
                      Membro desde
                      Masculino, 48 anos
                      # Re: Dhalsim muito superior, desbalanceado total
                      Resposta de JEAN CLEBER.

                      Rapaz, tem um amigo meu aqui na cidade que joga de dhalsim, não consigo ganhar dele, jogo de birdie e está muito chato tirar as apelações de dhalsim, da ultima vez que fui na casa dele levei uma surra de 16 x 0.

                      tenso, aguardando o balanceamento dos chars.

                      TENHO GAMES DE PC,XBOX,PSP,XBOX360 E PS2, GRANDE VARIEDADE, INTERESADOS ENTREM EM CONTATO PELO MSN - [email protected]

                      soqueroeu
                      soqueroeu arrow_drop_down
                        starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                        GameViciado Junior

                        Não há Deus maior que o Deus que me criou!

                        ID: #3017486
                        Membro desde
                        Masculino, 45 anos, Casado
                        # Re: Dhalsim muito superior, desbalanceado total
                        Resposta de soqueroeu.
                        Adorei o tópico, realmente ficou muito útil. tenho muito dificuldade de vencer voadores com o Ken vs Ryu, alguma dica?

                        Galera tá mandando ver nas dicas. Quero agradecer a participação de todos vocês. Está sendo muito útil mesmo.

                        Leo X, os jogadores de Ryu me dão mais trabalho que os de Ken. Como venho jogando mais com o americano, tenho mais facilidade de evitar seus golpes quando ele é o adeversário.

                        O melhor anti aéreo, jogando com qualquer um dos dois é o gancho (baixo + soco forte). Aprenda a encontrar a posição certa pra acionar o golpe, normalmente a distância de um pulo é o limite seguro.

                        O Shoryuken só é eficiente se pegar por baixo do oponente, pois acertando na frente pode ser quebrado por alguns golpes ou no mínimo divide o dano.

                        Abraço Galera!

                        AMD Phenom II 965 BE-C3 (3.4GHz) + Zalman 9900NT | Asus M4A79T Deluxe | 2x2GB DDR3 1600MHz Corsair Dominator | EVGA GTX 670FTW 2Gb | TV Led 40" | Gabinete NZXT M59 | Creative Inspire A500-5.1 | Windows 7 Ultimate 64

                        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Street Fighter V » Dhalsim muito superior, desbalanceado total - Street Fighter V