GameVicioFórum
GameVicioFórum

Fui enganado kkkkkk - Assassin's Creed IV: Black Flag

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Assassin's Creed IV: Black Flag » Fui enganado kkkkkk - Assassin's Creed IV: Black Flag
Fui enganado kkkkkk - Assassin's Creed IV: Black Flag / Assassin's Creed IV: Black Flag
pucaje22
pucaje22 arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #3018034
    Membro desde
    # Fui enganado kkkkkk
    Resposta de pucaje22.

    Poxa vida em , ninguém me avisou, ubsoft me trollou kkkkkkk

    estou jogando agora o black flag , e a minha vida inteira eu achava que era assassins creed 1, 2, 3 e o 4 ( black flag ) só qe eu acabei de descobrir que existem dois jogos entre o 2 e o 3. Ainda mais eu que estou quebrando a cabeça pra desvendar porque nao é o desmond, ai eu descobri que 4 é antes do 3 , que o desmond ainda esta no abstergo no inicio dele.

    contei essa historinha toda ai, mas oqe eu quero saber mesmo é se eu perdi muita coisa pulando esses dois jogos, ou se é aconselhavel eu baixar baixalos antes de continuar com o 4 ? estou no inico ainda.

    Scarlassara
    Scarlassara arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstar
      Esse se Vira

      Scarlassara - Ultimato - Gurubashi Server

      ID: #3018035
      Membro desde
      Masculino, 38 anos, Namorando
      # Re: Fui enganado kkkkkk
      Resposta de Scarlassara.
      Poxa vida em , ninguém me avisou, ubsoft me trollou kkkkkkk

      estou jogando agora o black flag , e a minha vida inteira eu achava que era assassins creed 1, 2, 3 e o 4 ( black flag ) só qe eu acabei de descobrir que existem dois jogos entre o 2 e o 3. Ainda mais eu que estou quebrando a cabeça pra desvendar porque nao é o desmond, ai eu descobri que 4 é antes do 3 , que o desmond ainda esta no abstergo no inicio dele.

      contei essa historinha toda ai, mas oqe eu quero saber mesmo é se eu perdi muita coisa pulando esses dois jogos, ou se é aconselhavel eu baixar baixalos antes de continuar com o 4 ? estou no inico ainda.

      Você está viajando meu amigo... existem 2 apenas que existem para incrementar a história (Spin Off) mas que adicionam pouca informação ao conteúdo original. Caso não queira jogar o Liberation HD você não perderá muito, mas é um jogo bacana até. O Rogue adiciona uns pontos bastante interessantes a história principal do jogo e acho muito importante jogar até o final, mas mesmo que jogue depois do Unity, não perderá a essência do jogo.

      Segue a ordem correta:

      Assassin's Creed

      Assassin's Creed II

      Assassin's Creed Brotherhood

      Assassin's Creed III

      Assassin's Creed IV Black Flag

      Assassin's Creed Liberation HD (Spin Off)

      Assassin's Creed Rogue (Spin Off)

      Assassin's Creed Unity

      Antes de falar, verifique se suas palavras serão melhores do que o silêncio.

      Scarlassara - Ultimato - Gurubashi.

      Xokave
      Xokave arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Extremo
        ID: #3018036
        Membro desde
        Masculino, 28 anos, Namorando
        # Re: Fui enganado kkkkkk
        Resposta de Xokave.

        Liberation não é spin off, e é preciso jogá-lo pra entender muita coisa da história contemporânea.

        Steam: Xokave225

        Origin: Xokave225

        SFIVChampion
        SFIVChampion arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
          GameViciado Veterano

          FX-5200 -> 8400GS -> 8600GT -> 9500GT -> GTS450 -> HD5850 -> GTX560Ti -> HD5770 -> GTX570 -> R9 280X -> GTX660Ti -> GTX970 -> RX480 -> RTX2060.

          ID: #3018037
          Membro desde
          Masculino, 39 anos, Casado
          # Re: Fui enganado kkkkkk
          Resposta de SFIVChampion.

          Depois do Brotherhood tem o Revelations.

          Placa-mãe: ASUS Prime B450M-Gaming/BR (rev. 4.0)

          Processador: AMD Ryzen 5 3600X

          Memória RAM: 16GB DDR4 8x2 2666Mhz Hyper-X

          Alimentação: EVGA 600B

          Armazenamento: Disco nº0 - SSD Kingston SA400S37 (240GB)

          Armazenamento: Disco nº1 - ST31000524AS (931 GB)

          Armazenamento: Disco nº2 - ST3160813AS (149 GB)

          Armazenamento: Disco nº3 - SAMSUNG HD322HJ (298 GB)

          Armazenamento: Disco nº4 - SAMSUNG HD103SI (931 GB)

          Armazenamento: Disco nº5 - Seagate Backup+ BK (931 GB)

          Placa de Vídeo: Gigabyte RTX 2060 OC 6G

          Monitor: Ultrawide LG 29" FULLHD 29WK600W

          TV: Philips 4K 50PUG6513/78

          Joystick: 1 Xbox 360 Controller for Windows Black & 1 Xbox One Controller for Windows White

          IMAGEaHR0cHM6Ly9jYXJkLmV4b3BoYXNlLmNvbS8xLzEwMjkxODcucG5n

          Anônimo
          Anônimo arrow_drop_down
            ID: #3018038
            Membro desde
            # Re: Fui enganado kkkkkk
            Resposta de Anônimo.
            Poxa vida em , ninguém me avisou, ubsoft me trollou kkkkkkk

            estou jogando agora o black flag , e a minha vida inteira eu achava que era assassins creed 1, 2, 3 e o 4 ( black flag ) só qe eu acabei de descobrir que existem dois jogos entre o 2 e o 3. Ainda mais eu que estou quebrando a cabeça pra desvendar porque nao é o desmond, ai eu descobri que 4 é antes do 3 , que o desmond ainda esta no abstergo no inicio dele.

            contei essa historinha toda ai, mas oqe eu quero saber mesmo é se eu perdi muita coisa pulando esses dois jogos, ou se é aconselhavel eu baixar baixalos antes de continuar com o 4 ? estou no inico ainda.

            Você está viajando meu amigo... existem 2 apenas que existem para incrementar a história (Spin Off) mas que adicionam pouca informação ao conteúdo original. Caso não queira jogar o Liberation HD você não perderá muito, mas é um jogo bacana até. O Rogue adiciona uns pontos bastante interessantes a história principal do jogo e acho muito importante jogar até o final, mas mesmo que jogue depois do Unity, não perderá a essência do jogo.

            Segue a ordem correta:

            Assassin's Creed

            Assassin's Creed II

            Assassin's Creed Brotherhood

            Assassin's Creed III

            Assassin's Creed IV Black Flag

            Assassin's Creed Liberation HD (Spin Off)

            Assassin's Creed Rogue (Spin Off)

            Assassin's Creed Unity

            Acho que o cara to falando do Assassin's Creed Brotherhood e do Assassin's Creed Revelations, esses são os dois jogos entre o 2 e o 3, que por sinal são muito bons, jogue-os vale a pena e esses dois games são a continuação da história do "Ezio Auditore da Firenze", kkk, desculpe não resisti, mas jogue os dois vc não vai se arrepender. O melhor é o Brotherhood, o Revelations é um Ctrl C + Ctrl V do Brotherhood, só muda a história.

            xarlinhu
            xarlinhu arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstar
              Manja Muito
              ID: #3018039
              Membro desde
              # Re: Fui enganado kkkkkk
              Resposta de xarlinhu.

              Depois do 2 tem o Brotherhood e o revelations

              o brotherood é o melhor game da serie, o revelations nem tanto, mas é bom tbm

              shakerlucas2
              shakerlucas2 arrow_drop_down
                starstarstarstarstar
                Começando a Saber
                ID: #3018040
                Membro desde
                # Re: Fui enganado kkkkkk
                Resposta de shakerlucas2.
                Poxa vida em , ninguém me avisou, ubsoft me trollou kkkkkkk

                estou jogando agora o black flag , e a minha vida inteira eu achava que era assassins creed 1, 2, 3 e o 4 ( black flag ) só qe eu acabei de descobrir que existem dois jogos entre o 2 e o 3. Ainda mais eu que estou quebrando a cabeça pra desvendar porque nao é o desmond, ai eu descobri que 4 é antes do 3 , que o desmond ainda esta no abstergo no inicio dele.

                contei essa historinha toda ai, mas oqe eu quero saber mesmo é se eu perdi muita coisa pulando esses dois jogos, ou se é aconselhavel eu baixar baixalos antes de continuar com o 4 ? estou no inico ainda.

                Você está viajando meu amigo... existem 2 apenas que existem para incrementar a história (Spin Off) mas que adicionam pouca informação ao conteúdo original. Caso não queira jogar o Liberation HD você não perderá muito, mas é um jogo bacana até. O Rogue adiciona uns pontos bastante interessantes a história principal do jogo e acho muito importante jogar até o final, mas mesmo que jogue depois do Unity, não perderá a essência do jogo.

                Segue a ordem correta:

                Assassin's Creed

                Assassin's Creed II

                Assassin's Creed Brotherhood

                Assassin's Creed III

                Assassin's Creed IV Black Flag

                Assassin's Creed Liberation HD (Spin Off)

                Assassin's Creed Rogue (Spin Off)

                Assassin's Creed Unity

                cara a ordem de história é:

                Assassin's Creed

                Assassin's Creed 2

                Assassin's Creed Brotherhood

                Assassin's Creed Revelations

                Assassin's Creed IV Black Flag

                Assassin's Creed Rogue(ele não é spin off) não é considerado...a própria ubisoft não disse nada sobre ele ser um spin ou não

                Assassin's Creed 3

                Assassin's Creed Liberation (também não é spin off) ele se passa na mesma época que o 3 e a ubisoft falou que esse jogo não é spin off

                Assassin's Creed Unity

                E o meu amigo de cima quis dizer que não sabia que existia o BROTHERHOOD e o REVELATIONS...que são dois jogos lançados entre o 2 e o 3...então quem viajou aqui foi você amigo

                shakerlucas2
                shakerlucas2 arrow_drop_down
                  starstarstarstarstar
                  Começando a Saber
                  ID: #3018041
                  Membro desde
                  # Re: Fui enganado kkkkkk
                  Resposta de shakerlucas2.
                  Poxa vida em , ninguém me avisou, ubsoft me trollou kkkkkkk

                  estou jogando agora o black flag , e a minha vida inteira eu achava que era assassins creed 1, 2, 3 e o 4 ( black flag ) só qe eu acabei de descobrir que existem dois jogos entre o 2 e o 3. Ainda mais eu que estou quebrando a cabeça pra desvendar porque nao é o desmond, ai eu descobri que 4 é antes do 3 , que o desmond ainda esta no abstergo no inicio dele.

                  contei essa historinha toda ai, mas oqe eu quero saber mesmo é se eu perdi muita coisa pulando esses dois jogos, ou se é aconselhavel eu baixar baixalos antes de continuar com o 4 ? estou no inico ainda.

                  você só viajou numa coisa...não é o desmond...pois ele morre no 3...é só a história do 4 que se passa antes com o edward kenway....mas é outro protagonista...que segundo a ubisoft...é você mesmo.

                  andreynoob
                  andreynoob arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                    GameViciado Master
                    ID: #3018042
                    Membro desde
                    Masculino, 29 anos, Solteiro
                    # Re: Fui enganado kkkkkk
                    Resposta de andreynoob.

                    Pra quem zerou o rogue,sabe daquele final épico.

                    Processador

                    Modelo: Intel® Core i5-3330 CPU @ 3.00GHz

                    Núcleos: 4

                    Processadores lógicos: 4

                    Velocidade: 3 GHz

                    Memória Ram

                    Capacidade: 8 GB

                    Placa de vídeo

                    Modelo: NVIDIA GeForce GTX 760

                    Chipset: GeForce GTX 760

                    Memória: 5.93 GB

                    Versão do driver de hardware: 10.18.13.5362

                    DirectX

                    Versão instalada: 12.0

                    Aceleração 3D: Sim

                    Som

                    Nome: Realtek High Definition Audio

                    Disco rígido

                    Espaço livre: 712.96 GB

                    Espaço total: 931.51 GB

                    Sistema Operacional

                    Nome: Microsoft Windows 10 Pro

                    Arquitetura: 64 bits

                    Versão: 10.0.10240

                    xilder
                    xilder arrow_drop_down
                      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                      GameViciado Master
                      ID: #3018043
                      Membro desde
                      Masculino, 30 anos
                      # Re: Fui enganado kkkkkk
                      Resposta de xilder.

                      Eu achei o unity muito, muito sem graca, nao sei se eh pq as habilidades do cara foram capadas (fdp n sabe fazer nada, tudo vc tem q adquirir, o q torna as missoes dificeis, coisa q o Ezio faria com a mao nas costas esse dae eu passo moh perrengue).

                      Em termos de jogo, o melhor na minha opiniao foi o Black flag, joguei muitas horas aqla bagaca, seguido pelo Brotherhood (jogo tao bom q me fez voltar e jogar o 1 e o 2 para entender o q tava rolando),e por fim o Rogue, jogo muito bom, estilo o 4, porem por ser bem parecido nao foi tao divertido quanto.

                      O unity tem sido o mais chato, porem eh o game mais bonito que jah vi.

                      Minha caixa de sapato ITX:

                      Xeon e3 1231 v3 (i7 4770 sem video onboard)@Noctua NH-L9x65

                      2x8gb gb ddr3 1600mhz corsair vengeance

                      GTX 1070 MSI Gaming 8G

                      Fonte FSP 750w 80 plus

                      Placa mãe GA H97N WIFI

                      SSD 850 evo 250gb + WD green 2TB

                      Headset Audio Technica ATH-M50x

                      Mouse: logitech g502

                      teclado: CM Storm

                      Monitor: LG29UM65

                      Notebook: Ativ book 6, i5 3230M, 8gb RAM, HD 8850M 2gb ddr3 SSD evo 850

                      AriltonJunior
                      AriltonJunior arrow_drop_down
                        starstarstarstarstar
                        Começando a Saber

                        Ela tinha namorado. Eu era um palerma. Ela era apaixonante. Eu era irremediavelmente sem graça. Ela era infinitamente fascinante. Então eu voltei para o meu quarto e desabei no beliche de baixo, pensando que, se as pessoas fossem chuva, eu seria garoa e ela, um furacão.

                        ID: #3018044
                        Membro desde
                        Masculino, 29 anos, Namorando
                        # Re: Fui enganado kkkkkk
                        Resposta de AriltonJunior.

                        Os spinoffs são interessantes. A historia deles está nos jogos principais tambem, como o fato do altair ter conhecido a esposa e afins. Jogue Rogue antes de jogar Unity, um é continuação direta do outro. Não com o mesmo personagem mas Unity começa praticamente exatamente onde Rogue acabou. E se puder, leia os livros. Muita coisa fica de fora dos livros como o universo presente inteiro mas muita coisa é melhor explicada, principalmente quanto as mecanicas de combate.

                        AriltonJunior
                        AriltonJunior arrow_drop_down
                          starstarstarstarstar
                          Começando a Saber

                          Ela tinha namorado. Eu era um palerma. Ela era apaixonante. Eu era irremediavelmente sem graça. Ela era infinitamente fascinante. Então eu voltei para o meu quarto e desabei no beliche de baixo, pensando que, se as pessoas fossem chuva, eu seria garoa e ela, um furacão.

                          ID: #3018045
                          Membro desde
                          Masculino, 29 anos, Namorando
                          # Re: Fui enganado kkkkkk
                          Resposta de AriltonJunior.

                          Ele foi mais "chato" não porque as habilidades foram capadas mas porque a fisica das lutas principalmente foi muito melhorada. Não da pra enfrentar 100 inimigos um seguido do outro como fazíamos nos outros jogos. Um deles vai so pegar a arma e te matar na bala mesmo, ou entao vão atacar todos juntos. Nao tem mais aquela de atacar um por vez. Fora que literalmente quanto ao "aprendizado" esse é o jogo mais completo. Voce praticamente está em uma escola de assassinos, o jogo inteiro é voltado pra isso. Eu pessoalmente gostei, apesar de achar o jogo mais dificil.

                          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Assassin's Creed IV: Black Flag » Fui enganado kkkkkk - Assassin's Creed IV: Black Flag