GameVicioFórum
GameVicioFórum

Evitar naves inimigas ? - No Man's Sky

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » No Man's Sky » Evitar naves inimigas ? - No Man's Sky
Evitar naves inimigas ? - No Man's Sky / No Man's Sky
FelipeLotos
FelipeLotos arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
    GameViciado Master
    ID: #3018319
    Membro desde
    Masculino, 30 anos
    # Evitar naves inimigas ?
    Resposta de FelipeLotos.

    Galera to tentando chegar em um planeta mas sempre aparece nave inimiga e me explodem, o combate espacial é horrível, tem algum jeito de evitar isso ? isso irrita demais da vontade de quebrar tudo '-'.

    Steam:Bóris White

    IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9wcm9maWxlL2VuZ2xpc2gvNzY1NjExOTgwMzc5NTgwMjMucG5n

    Origin:B4nanaXX

    Meu Pc:

    Placa Mãe ASUS Intel H61M-E LGA 1155

    Processador Intel i7-3770 3.2GHz

    16 GB ran ddr3 1333mhz

    Nvidia GforceGtx 1060 Exoc 6GB GDDR5 GALAX

    Hd Sansung 500gb

    SSD Kingston 250gb

    Fonte XFX 550W Core Edition Pro P1-550S-XXB9

    Hydro cooler corsair H75

    rogiaref
    rogiaref arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstar
      Parceiro GameVicio
      ID: #3018320
      Membro desde
      Masculino, 28 anos
      # Re: Evitar naves inimigas ?
      Resposta de rogiaref.

      Quando elas vem não dá pra evitar mano, ou vc morre ou mata elas, tente evitar andar com algo valioso tipo ouro, isso dá mais chances delas te atacar, e cara evolua sua nave, pq fica mais facil pra derruba as naves inimigas, aqui é mt facil por conta da minha nave ja ter tecnologias boas, os tiros sao mais rapidos, e o escudo aprimorado, fica facinho facinho derruba naves inimigas..

      jkgames1911
      jkgames1911 arrow_drop_down
        star_borderstar_border
        Novato
        ID: #3018321
        Membro desde
        # Re: Evitar naves inimigas ?
        Resposta de jkgames1911.

        Não coloca algo valioso no estoque da nave, coloca no traje.

        Daniel 100crise
        Daniel_100crise arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstar
          Manja Muito
          ID: #3018322
          Membro desde
          Masculino, 37 anos, Casado
          # Re: Evitar naves inimigas ?
          Resposta de Daniel_100crise.
          Galera to tentando chegar em um planeta mas sempre aparece nave inimiga e me explodem, o combate espacial é horrível, tem algum jeito de evitar isso ? isso irrita demais da vontade de quebrar tudo '-'.

          Como disse o rogiaref evolua sua nave ou compre uma melhor a minha ja tem escudos adicionais e muitas melhorias nos canhões, eu que procuro encrenca agora, depois que pega a manha e bem divertido rsrs.

          Gabinete thermaltake v9 ASRock Micro ATX p/ Intel Z77 Extreme4-M LGA 1155 Intel core I7 2600 8gb Gskil 1600mhz Gigabyte Geforce GTX 970 G1 Gaming Seagete Barracuda 2000Gb Fonte Shappire 1050w mouse e teclado thermaltake Tv Sony Bravia Led 40"

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » No Man's Sky » Evitar naves inimigas ? - No Man's Sky