GameVicioFórum
GameVicioFórum

Fase do reator - Afterfall: InSanity Extended Edition

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Afterfall: InSanity Extended Edition » Fase do reator - Afterfall: InSanity Extended Edition
Fase do reator - Afterfall: InSanity Extended Edition / Afterfall: InSanity Extended Edition
nandodb
nandodb arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #3019863
    Membro desde
    # Fase do reator
    Resposta de nandodb.

    Alguem sabe como possa passar na fase que tem que igualar a pressão do reator,sendo que estou jogando no modo fácil e só aparece pouco mais de 2 minutos para completar tudo,se alguem tiver o save que possa me conseguir,por que ai só preciso carregar 1 fase depois dessa que está muito chata!

    galo doido26
    galo_doido26 arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstar
      Detonador de Game
      ID: #3019864
      Membro desde
      # Re: Fase do reator
      Resposta de galo_doido26.

      Cara esse jogo é tao ruim com gráficos q parece de jogo de 2007 q nao tem quase nada de informação sobre esse jogo aki e nesse no fórum so tem único tópico q o seu e eu sou único q estou te respondendo kkkkkk

      Anônimo
      Anônimo arrow_drop_down
        ID: #3019865
        Membro desde
        # Ressuscitando
        Resposta de Anônimo.

        Acabei de pegar uma key free se tiver paciencia e conseguir chegar aonde você esta e descobrir o que tem que fazer pra prosseguir posto aqui pra te ajudar

        Vinicius Lee RJ
        Vinicius_Lee_RJ arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstar
          Detonador de Game
          ID: #3019866
          Membro desde
          Masculino, 19 anos
          # Re: Fase do reator
          Resposta de Vinicius_Lee_RJ.

          1 ano depois o menino que criou esse post ja deve ter morrido de tanto esperar coitado.

          Placa Mãe: Asus M5A99FX, Processador: FX 8350(CNPS9900NT), Placa de Video: 7970 GHZ Vapor X 6GB, Placa de Som: Creative Sound Blaster X-Fi Surround 5.1 Pro + Home Theater Z-5500, Memoria: 32GB DDR3, HD: 4 Hds de 1TB, Midia: Gravador de Blu-Ray, Mouse: CM STORM INFERNO, Teclado: G-19 Logitech + G-800 A4Tech, Monitor: Samsung BX2450 LED FullHD, Proteção: Protetor de Surto da CLAMPER

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Afterfall: InSanity Extended Edition » Fase do reator - Afterfall: InSanity Extended Edition