GameVicioFórum
GameVicioFórum

Bf1=battlefront, Qual É O Problema? - Battlefield 1

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Battlefield 1 » Bf1=battlefront, Qual É O Problema? - Battlefield 1
Bf1=battlefront, Qual É O Problema? - Battlefield 1 / Battlefield 1
nelson seixas
nelson_seixas arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstar
    Manja Muito

    Sou oldGen ainda surfando nos gameplay.

    ID: #3021363
    Membro desde
    Masculino, 39 anos, Casado
    # Bf1=battlefront, Qual É O Problema?
    Resposta de nelson_seixas.

    Bom criei o tópico porque li muitas críticas comparando bf1 com battlefront. Joguei battlefront até o level 50 antes das dlcs e gostei muito pela temática gráficos e a incrível sonoridade das explosões, tiros, músicas e os efeitos visuais maravilindos. Então, quando vejo a comparação com battlefront me faz acreditar que o jogo eh no mínimo ótimo. Mas jogando a demo do bf1 não percebi essa igualdade. O que percebi qua a minha sensibilidade do mouse ficou horrível e tive muita dificuldade de matar os adversários no chão e o dano está muito baixo. A maior parte joguei nos aviões e achei brochante o mapa muito aberto para armas de precisão horrível por causa da época. Bom acredito que com o tempo isso são superados. Antes de falarem que sou noob e não sei que falo tenho quase 2k de horas no bf4 e 300 no sw . Ou seja não sou profissional mas tb não mediano. Então qual é dessa comparação e qual é o problema?

    Processador: Intel I7 4770 4º Geração 8Mb 3.4ghz + Water Cooler Corsair H100i

    Placa mãe: ASUS H81M-C 1150 Intel 4º Geração

    Memoria: Corsair Vengeance 16gb (2 X 8gb) 1600MHz

    Video: PNY GEFORCE GTX 970 4GB - 256BITSz + Water Cooler Corsair H55

    Monitor: benq 24" X2420Z

    HD: 2 x Kingston SSD240GB V300 + Hd 2tb Sata 3 Wd/seagate

    Fonte: Corsair CX 750 W ( Builder Cmpsu-750cx V2)

    Gabinete: Cooler Master HAF X

    Periféricos: Kit Teclado Mouse Storm Devastator Cooler Master Gamer Red

    Animaall
    Animaall arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstar
      Manja Muito
      ID: #3021364
      Membro desde
      Masculino, 34 anos, Solteiro
      # Re: Bf1=battlefront, Qual É O Problema?
      Resposta de Animaall.

      O problema é que estão cobrando 200 reais em um jogo reciclado

      IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9wcm9maWxlL2JyYXppbGlhbi83NjU2MTE5ODA2NzUzMjg1NS5wbmc=

      [/url]

      CPU: Intel Core i5-4440 3.10GHz, MB: Asus Gryphon Z87, RAM: 8GB Corsair Vengeance 1600 2 x 4GB, GPU: Asus GTX 970 Strix, Fonte: Corsair HX650, Gabinete: Corsair 230T, HD:Seagate 500gb, SSD: Corsair Force Series LS 240 GB, Monitor: LG 3D Cinema D2343P Full HD, SO: Windows 7 Professional 64 Bits

      GamerMasterSP
      GamerMasterSP arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstar
        Parceiro GameVicio
        ID: #3021365
        Membro desde
        Masculino, 32 anos
        # Re: Bf1=battlefront, Qual É O Problema?
        Resposta de GamerMasterSP.
        O problema é que estão cobrando 200 reais em um jogo reciclado

        pronto resposta matadora , falou tudo !

        DDestructor
        DDestructor arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstar
          Detonador de Game
          ID: #3021366
          Membro desde
          Masculino, 29 anos
          # Re: Bf1=battlefront, Qual É O Problema?
          Resposta de DDestructor.
          O problema é que estão cobrando 200 reais em um jogo reciclado

          Pronto kkkk era esse tipo de pessoa que tava demorando a aparecer. Física parecida e sistema de movimentação torna o jogo reciclado? As armas, veículos e todo o resto são esquecidos né? É brincadeira usar um argumento desse kkkkk. O cara acima simplesmente detalhou grandes diferenças mas você ignorou elas e mal citou um ponto.

          Se vai criticar o preço, pode ir, não precisa nem argumentar pq o jogo ta caro mesmo, agora chamar esse jogo de reciclado...é demais.

          OBS: 200 reais é muito para um jogo base e não comprarei por isso, porém isso não diminui o quão bom o jogo tá, se for pra criticar vamos apresentar pontos plausíveis por favor.

          rogiaref
          rogiaref arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstar
            Parceiro GameVicio
            ID: #3021367
            Membro desde
            Masculino, 28 anos
            # Re: Bf1=battlefront, Qual É O Problema?
            Resposta de rogiaref.

            Cara sinseramente, eu prefiro BF1 doque Star wars, mesmo sendo parecidos, BF1 mano esta mt massa, eu parei de jogar star wars, mais bf1 é viciante.

            Pr0MaTheuS
            -Pr0MaTheuS arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstar
              Detonador de Game

              I'll be back

              ID: #3021368
              Membro desde
              Masculino, 27 anos, Namorando
              # Re: Bf1=battlefront, Qual É O Problema?
              Resposta de -Pr0MaTheuS.
              Bom criei o tópico porque li muitas críticas comparando bf1 com battlefront. Joguei battlefront até o level 50 antes das dlcs e gostei muito pela temática gráficos e a incrível sonoridade das explosões, tiros, músicas e os efeitos visuais maravilindos. Então, quando vejo a comparação com battlefront me faz acreditar que o jogo eh no mínimo ótimo. Mas jogando a demo do bf1 não percebi essa igualdade. O que percebi qua a minha sensibilidade do mouse ficou horrível e tive muita dificuldade de matar os adversários no chão e o dano está muito baixo. A maior parte joguei nos aviões e achei brochante o mapa muito aberto para armas de precisão horrível por causa da época. Bom acredito que com o tempo isso são superados. Antes de falarem que sou noob e não sei que falo tenho quase 2k de horas no bf4 e 300 no sw . Ou seja não sou profissional mas tb não mediano. Então qual é dessa comparação e qual é o problema?

              Gostei do que disse.

              Não há problema por parecer SW, igual você falou é um jogo muito bom também!

              BF1 não é uma reciclagem do SW, BF1 é um game bom pra caramba ! Mas não apresenta nada revolucionário pelo preço.

              A engine do SW tem gráficos maravilhosos, e a otimização também é ótima.

              Estamos reclamando meio que de barriga cheia, porque se formos olhar pro COD e olharmos pro lado é até engraçado o papo.

              Mas BF sempre foi único, jogabilidade única! O jogo vir igualzinho o SW e com um preço super salgado pega mal.

              Somos fãs de BF, estamos acostumados com lançamentos que impressionam.

              Sobre gráfico,quando joguei Bad Company 2 falei PQP!!! Mesma coisa com o 3, e até mesmo com o 4 (ainda mais na primeira missão).

              Se SW não tivesse saído, estaria surpreso e impressionado com o BF1.

              resumindo:

              BF1 é um game bom, principalmente pra quem gosta de infantaria. Pra quem gosta de veículos é um BF regular.

              Gráficos excelentes e ótimo trabalho com o audio e trilha sonora.

              Minha opinião é clara, jogo bom mas tem BF melhores.

              Conker93
              Conker93 arrow_drop_down
                star_borderstar_borderstar_border
                Manja Nada
                ID: #3021369
                Membro desde
                Masculino, 30 anos
                # Re: Bf1=battlefront, Qual É O Problema?
                Resposta de Conker93.

                200 reais pra pc nao pode mesmo, mas se for esse o preço pra console infelizmente esta no padrao de preços praticados pelas empresas.

                Douglas Ribeiro X3
                Douglas Ribeiro X3 arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                  GameViciado Junior
                  ID: #3021370
                  Membro desde
                  Masculino, 27 anos, Solteiro
                  # Re: Bf1=battlefront, Qual É O Problema?
                  Resposta de Douglas Ribeiro X3.

                  Ue, e nao é ? So porque mudou de engine nao significa que seja diferente e adicionar umas armas e mapas tambem.

                  BF1 so é igual na ENGINE, jogos sao diferentes por completo

                  nelson seixas
                  nelson_seixas arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstar
                    Manja Muito

                    Sou oldGen ainda surfando nos gameplay.

                    ID: #3021371
                    Membro desde
                    Masculino, 39 anos, Casado
                    # Re: Bf1=battlefront, Qual É O Problema?
                    Resposta de nelson_seixas.
                    Bom criei o tópico porque li muitas críticas comparando bf1 com battlefront. Joguei battlefront até o level 50 antes das dlcs e gostei muito pela temática gráficos e a incrível sonoridade das explosões, tiros, músicas e os efeitos visuais maravilindos. Então, quando vejo a comparação com battlefront me faz acreditar que o jogo eh no mínimo ótimo. Mas jogando a demo do bf1 não percebi essa igualdade. O que percebi qua a minha sensibilidade do mouse ficou horrível e tive muita dificuldade de matar os adversários no chão e o dano está muito baixo. A maior parte joguei nos aviões e achei brochante o mapa muito aberto para armas de precisão horrível por causa da época. Bom acredito que com o tempo isso são superados. Antes de falarem que sou noob e não sei que falo tenho quase 2k de horas no bf4 e 300 no sw . Ou seja não sou profissional mas tb não mediano. Então qual é dessa comparação e qual é o problema?

                    Gostei do que disse.

                    Não há problema por parecer SW, igual você falou é um jogo muito bom também!

                    BF1 não é uma reciclagem do SW, BF1 é um game bom pra caramba ! Mas não apresenta nada revolucionário pelo preço.

                    A engine do SW tem gráficos maravilhosos, e a otimização também é ótima.

                    Estamos reclamando meio que de barriga cheia, porque se formos olhar pro COD e olharmos pro lado é até engraçado o papo.

                    Mas BF sempre foi único, jogabilidade única! O jogo vir igualzinho o SW e com um preço super salgado pega mal.

                    Somos fãs de BF, estamos acostumados com lançamentos que impressionam.

                    Sobre gráfico,quando joguei Bad Company 2 falei PQP!!! Mesma coisa com o 3, e até mesmo com o 4 (ainda mais na primeira missão).

                    Se SW não tivesse saído, estaria surpreso e impressionado com o BF1.

                    resumindo:

                    BF1 é um game bom, principalmente pra quem gosta de infantaria. Pra quem gosta de veículos é um BF regular.

                    Gráficos excelentes e ótimo trabalho com o audio e trilha sonora.

                    Minha opinião é clara, jogo bom mas tem BF melhores.

                    Olá promatheus, eu li seu tópico [Como Fã De Longa Data, Eu Esperava Mais] e curtir bastantes os discursos. Realmente o povo está decepcionado. Eu também esperava mais ação e realismo(sinceramente caos e estratégia). a EA quase acertou mas ainda continuaram no game mais amigável para os novatos. imagina o bf1 com as armas antigas mas no nível de detalhamento do arma3 mano pra mim com certeza seria fantástico mas para os novatos não jogaria 30 minutos. Sinceramente não sei o que achar dessa estrategia dos novos jogos amigáveis para novatos. Mas irei curtir, saborear e divertir como no sw até quanto dure.

                    Processador: Intel I7 4770 4º Geração 8Mb 3.4ghz + Water Cooler Corsair H100i

                    Placa mãe: ASUS H81M-C 1150 Intel 4º Geração

                    Memoria: Corsair Vengeance 16gb (2 X 8gb) 1600MHz

                    Video: PNY GEFORCE GTX 970 4GB - 256BITSz + Water Cooler Corsair H55

                    Monitor: benq 24" X2420Z

                    HD: 2 x Kingston SSD240GB V300 + Hd 2tb Sata 3 Wd/seagate

                    Fonte: Corsair CX 750 W ( Builder Cmpsu-750cx V2)

                    Gabinete: Cooler Master HAF X

                    Periféricos: Kit Teclado Mouse Storm Devastator Cooler Master Gamer Red

                    Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Battlefield 1 » Bf1=battlefront, Qual É O Problema? - Battlefield 1