GameVicioFórum
GameVicioFórum

Premio no modo hardcore - Fallout: New Vegas

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Fallout: New Vegas » Premio no modo hardcore - Fallout: New Vegas
Premio no modo hardcore - Fallout: New Vegas / Fallout: New Vegas
rsaxon
rsaxon arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #3023140
    Membro desde
    # Premio no modo hardcore
    Resposta de rsaxon.

    Pessoal quando você zera o fallout com o hardcore ligado você ganha um premio so que eu ja zerei o fallout umas mil vezes por todas as facções,eu acabei de zera de novo e começei um novo jogo so que eu não ganho nada se alguem me disser o que eu tenho de fazer pra ganha ou o que ganha eu ficarei agradecido

    LucasFS Kabal
    LucasFS_Kabal_ arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Master
      ID: #3023141
      Membro desde
      Masculino, 30 anos, Solteiro
      # Re: Premio no modo hardcore
      Resposta de LucasFS_Kabal_.

      Que premio?? Nunca ouvi falar de premio algum por fechar Fallow NV no hardcore...

      Acho que o único premio que você ganha é a fama, você será eternamente conhecido por ter zerado no hardcore, porque verdade seja dita, tem que ser um verdadeiro masoquista para jogar fallout no hardcore.

      Se ganhar alguma coisa, avise, vou tentar também.

      Boa sorte

      SO Windows 10 Home x64 | Placa Mãe VS-Company VS-G31T-M | Memória Kreton 2x2GB DDR2 800MHz Dual Channel | Processador Intel Core 2 Duo E7500 2.9GHz | Placa de Vídeo AMD Radeon R7 240 W/ Boost, GDDR5 128bits | HD Samsung HD502HI 500GB | Fonte Sentey EXTREME 500W Real | Mouse Fortrek Gamer Spider 2000dpi com 6 botões e Teclado Fortrek Gamer BlackHawk | XBox360 Controller for Windows | Monitor LG Flatron W2043S 20"

      Julio Cesar
      Julio-Cesar arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstar
        Esse se Vira
        ID: #3023142
        Membro desde
        Masculino, 25 anos
        # Re: Premio no modo hardcore
        Resposta de Julio-Cesar.

        infelismente,a única recompensa é um trofél,se quiser comprovar por si mesmo,está dizendo aqui:URLaHR0cDovL2ZhbGxvdXQud2lraWEuY29tL3dpa2kvSGFyZGNvcmVfbW9kZQ==

        jocacame
        jocacame arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #3023143
          Membro desde
          31 anos
          # Re: Premio no modo hardcore
          Resposta de jocacame.

          tambem zerei no hard core nem é tao dificil asim como pensa o lucas kabal o

          é so core direto p novac que é um pouco dificil mais nada imposivel e pega o franco atirador do dinosauro encontra o culpado por entregar a mulher dele pra legiao e ele vai ser seu acompanhante se vc pedir fica até facil com ele

          bom ja o premio do modo hard core quando vc sai do consultorio do doutor em goldsprings o game da a oçao de manter no modo hardcore avisa que vai ser treta p caraleo mais dis que se vc manter ativo no fim tem uma recompensa especial o problhema é que depois que vc zera nao aparece a opçao de save game como no resident evil 3 de começar um jogo do zero apartir do seu save game vo da mais uma pesquisada e se achar algo volto aqui !"

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Fallout: New Vegas » Premio no modo hardcore - Fallout: New Vegas