GameVicioFórum
GameVicioFórum

Dificudade para designar trabalhos para os npcs - Fallout 4

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Fallout 4 » Dificudade para designar trabalhos para os npcs - Fallout 4
Dificudade para designar trabalhos para os npcs - Fallout 4 / Fallout 4
lobodofogo
lobodofogo arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstar
    Manja Muito
    ID: #3023551
    Membro desde
    Masculino, 31 anos, Solteiro
    # Dificudade para designar trabalhos para os npcs
    Resposta de lobodofogo.

    Estou sentindo uma extrema dificuldade em designar os npc's para tarefas no assentamento de Sanctuary. estou com 20 npc's abrigados lá, muitos já estão encaminhados a algum trabalho, porém, metade desses não estão e não sei quais são.... Eu sei que se por a mira neles no modo "Craft" o local de trabalho deles vai "brilhar", o problema é que se o npc não estiver perto não da pra saber =/

    Alguma dica ou mod?

    AMD FX-8350 Eight-Core Processor

    RAM 4gbx2 1600mhz

    NVIDIA GeForce GTX 760 4gbvram

    SSD 500gb + HDD 1TB500GB

    Atlas72
    Atlas72 arrow_drop_down
      star_borderstar_border
      Novato
      ID: #3023552
      Membro desde
      Masculino
      # Re: Dificudade para designar trabalhos para os npcs
      Resposta de Atlas72.

      A dica que posso te passar é criar um sino, quando você tocar esse sino todos os moradores da cidade virão até ele, desse jeito você terá todos no mesmo lugar e ai pode designar postos de trabalho ou verificar quem está em qual posto.

      slomski
      slomski arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstar
        Detonador de Game
        ID: #3023553
        Membro desde
        Masculino, 40 anos
        # Re: Dificudade para designar trabalhos para os npcs
        Resposta de slomski.

        Acho q faltou um sinalizador no nome do npc pra indicar se ele esta em alguma tarefa e em qual... a dica q dou é q quando vc esta em modo construção, se vc "passar" o mouse num npc a tarefa q ele esta designado vai ficar selecionado em verde...

        "Soldados do G.O.T.E nao morrem. Eles se reunem no alem pra atormentar os inimigo"

        MrDarkness
        Mr.Darkness arrow_drop_down
          star_borderstar_borderstar_border
          Manja Nada

          Sou gamer de muitas gerações

          ID: #3023554
          Membro desde
          Masculino, 40 anos, Solteiro
          # Re: Dificudade para designar trabalhos para os npcs
          Resposta de Mr.Darkness.

          Construa algumas cadeiras e todos os que não tiverem designação alguma ficarão sentados esperando que você os designe :)

          Lembrando que vc também pode designar as camas que usam, então você pode deixar os que trabalham em cada coisa na cama mais próxima.

          Infelizmente parece que não há nenhum mod para isso :(

          IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9wcm9maWxlL2JyYXppbGlhbi83NjU2MTE5ODA0NDU3MzYwNy5wbmc=

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Fallout 4 » Dificudade para designar trabalhos para os npcs - Fallout 4