GameVicioFórum
GameVicioFórum

Travando a Master League - Pro Evolution Soccer 2010

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Pro Evolution Soccer 2010 » Travando a Master League - Pro Evolution Soccer 2010
Travando a Master League - Pro Evolution Soccer 2010 / Pro Evolution Soccer 2010
vado7
vado7 arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #3023852
    Membro desde
    Masculino
    # Travando a Master League
    Resposta de vado7.

    Bom o meu pc o jogo em sí e todas as suas funções funcionam normalmente porém na Master League quando se passa o final da segunda temporada e vai entrar na época de transferência ele trava na tela de fundo com a música tocando e não sai daquilo. Por favor se alguém tiver a solução responda afinal Pes sem Master League jogando de um não tem graça. Agradeço deis de já.

    Zeh da Luz
    Zeh_da_Luz arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstar
      Manja Muito

      Curioso

      ID: #3023853
      Membro desde
      Masculino, 37 anos
      # Re: Travando a Master League
      Resposta de Zeh_da_Luz.

      To com o mesmo problema. Ajuda aew galera

      Intel Core i5 750 2.66ghz 8Mb Cache || Asus P5H55D-M EVO || 4GB (2x2GB) DDR3 1333Mhz Kingston Dual Channel || XFX HD5770 1GB / 128 Bits || 2x Hd Samsung 250GB RAID 0 || Fonte Seventeam 550w ST550-PAG || Windows 7 Professional x64 || Gabinete Leadership Transformer 3x80mm e 2x120mm

      paezani
      paezani arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #3023854
        Membro desde
        # Re: Travando a Master League
        Resposta de paezani.

        Estou com o msm problema...

        ai preciso fechar o na marra!!

        depois qnd eu entro denovo ta funfando, Help!!!!

        João Luís Barrilli
        João Luís Barrilli arrow_drop_down
          starstarstarstar
          Sabe Pouco
          ID: #3023855
          Membro desde
          Masculino, 35 anos
          # Re: Travando a Master League
          Resposta de João Luís Barrilli.

          Todos vcs usam patch certo ? bom ouvi falar q a master trava por causa dos patches, então tentem desistalar o patch, avancem o periodo da master q trava, gravem e dpois instalem o pach novamente. bom eu tentaria isso, espero ter ajudado, vlw !

          paezani
          paezani arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #3023856
            Membro desde
            # Re: Travando a Master League
            Resposta de paezani.
            Todos vcs usam patch certo ? bom ouvi falar q a master trava por causa dos patches, então tentem desistalar o patch, avancem o periodo da master q trava, gravem e dpois instalem o pach novamente. bom eu tentaria isso, espero ter ajudado, vlw !

            vlw pela dica Joao Luis...mas eu nao instalei nenhum patch, so a atualizaçao q tem da konami dentro do proprio jogo...

            agora nao sei!!! mas vlw msm pela força!

            luizfillipe
            luizfillipe arrow_drop_down
              starstarstarstar
              Sabe Pouco
              ID: #3023857
              Membro desde
              # Re: Travando a Master League
              Resposta de luizfillipe.

              Eu Estou com o mesmo problema e não sei como resolver!!! Exatamente o mesmo!!!! Desinstalei o patch e nada.... por favor galera... ajuda aeeee

              rrsj tecnico
              rrsj_tecnico arrow_drop_down
                starstarstarstar
                Sabe Pouco
                ID: #3023858
                Membro desde
                # Re: Travando a Master League
                Resposta de rrsj_tecnico.

                Bom...meu primo tinha esse mesmo problema..ai ele reinstalou o jogo e funcionou normal...antes de vc reinstalar é so vc copiar o seu save da master liga para alguma pasta...espero ter te ajudado abraços

                zacabarros
                zacabarros arrow_drop_down
                  starstarstarstar
                  Equipe Home
                  Manja Muito
                  ID: #3023859
                  Membro desde
                  Masculino, 33 anos, Solteiro
                  # Arquivos de vídeo
                  Resposta de zacabarros.

                  Eu tinha esse problema no PES 09... Só que depois do jogo fechar, ele salvava pelo menos hehe. Assim eu podia continuar.

                  Eu acho q é por causa da falta do video. Acredito que seja isso porque o meu jogo nao era original, e em jogos genéricos pode ser q nao venham os arquivos de video, pois nao querem q o jogo fique muito grande, e tiram. Tem alguns jogos q fazem isso, entao é uma possibilidade...

                  Vejam se realmente esta com os arquivos de video do jogo. Se nao estiver, tentem conseguir em algum site e testem pra ver se é isso mesmo.

                  Obs.: Isso era no PES 09, mas creio que o motivo é o mesmo. Só nao sei se a solução q eu dei vai dar resultado...

                  Abraço!

                  ramoncarvalhosilva
                  ramoncarvalhosilva arrow_drop_down
                    star_border
                    Curioso
                    ID: #3023860
                    Membro desde
                    # Problema na epoca 2 do pes 2010 master liga
                    Resposta de ramoncarvalhosilva.

                    Retire a pasta kitserver do seu pes 2010 coloque na area de trabalho, abra o jogo que a epoca avançará sem nemhum problema... depois recoloque o kitserver no game, o meu deu esse problema tambem, e funcionou normalmente... abraços a todos'

                    The general
                    The general arrow_drop_down
                      star_border
                      Curioso
                      ID: #3023861
                      Membro desde
                      # Re: Travando a Master League
                      Resposta de The general.
                      Retire a pasta kitserver do seu pes 2010 coloque na area de trabalho, abra o jogo que a epoca avançará sem nemhum problema... depois recoloque o kitserver no game, o meu deu esse problema tambem, e funcionou normalmente... abraços a todos'

                      IMAGEaHR0cDovL3QwLmdzdGF0aWMuY29tL2ltYWdlcz9xPXRibjpBTmQ5R2NRWVNxQnpmcmFPMDNzUEExY1FPRmhpNTRfT3BGRVBGdFdZSjFNRzFiWVVYTlJqZ01sVQ==

                      davidgabriel
                      davidgabriel arrow_drop_down
                        star_border
                        Curioso
                        ID: #3023862
                        Membro desde
                        Masculino
                        # Re: Travando a Master League
                        Resposta de davidgabriel.

                        Eu queria que alguem me dissesse poq que quando eu sou campeão no master liga o trava

                        por favor me ajudem

                        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Pro Evolution Soccer 2010 » Travando a Master League - Pro Evolution Soccer 2010