GameVicioFórum
GameVicioFórum

Atualizar Red Alert 3 e não roda posteriormente - Command & Conquer: Red Alert 3

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Command & Conquer: Red Alert 3 » Atualizar Red Alert 3 e não roda posteriormente - Command & Conquer: Red Alert 3
Atualizar Red Alert 3 e não roda posteriormente - Command & Conquer: Red Alert 3 / Command & Conquer: Red Alert 3
RafasMonte
RafasMonte arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #3026088
    Membro desde
    # Atualizar Red Alert 3 e não roda posteriormente
    Resposta de RafasMonte.

    Galera, eu atualizei meu game, e quando executa em seguida, pede o codigo serial novamente, tendo como opções "Pronto" e "Não continuar". Como o serial está correto eu clico em "Pronto" e o jogo pede o serial mais uma vez, e assim eternamente, se eu clico em "Não continuar", então diz que o jogo não pode ser inicializado.

    Alguém está com o mesmo problema?

    Me ajudem!

    capase
    capase arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #3026089
      Membro desde
      # Re: Atualizar Red Alert 3 e não roda posteriormente
      Resposta de capase.
      Galera, eu atualizei meu game, e quando executa em seguida, pede o codigo serial novamente, tendo como opções "Pronto" e "Não continuar". Como o serial está correto eu clico em "Pronto" e o jogo pede o serial mais uma vez, e assim eternamente, se eu clico em "Não continuar", então diz que o jogo não pode ser inicializado.

      Alguém está com o mesmo problema?

      Me ajudem!

      CARA,O JEITO É VC JOGA ELE NA VERSÃO ANTIGA, O JOGO DEVE ESTAR COM ALGUM PROBLEMA TÉCNICO.

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Command & Conquer: Red Alert 3 » Atualizar Red Alert 3 e não roda posteriormente - Command & Conquer: Red Alert 3