GameVicioFórum
GameVicioFórum

Update após instalar - Blazing Angels: Secret Missions of WWII

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Blazing Angels: Secret Missions of WWII » Update após instalar - Blazing Angels: Secret Missions of WWII
Update após instalar - Blazing Angels: Secret Missions of WWII / Blazing Angels: Secret Missions of WWII
brunofenix
bruno.fenix arrow_drop_down
    starstarstarstarstar
    Começando a Saber
    ID: #3027178
    Membro desde
    Masculino, 39 anos, Solteiro
    # Update após instalar
    Resposta de bruno.fenix.

    Pra quem baixou o game sem o exe.. cuidado ao fazer o update.. pois nao existe exe pra 1.01 !!! aqui no meu estou tendo problemas com isso! ja que a uplay nao me da todo suporte.. preciso de ajuda ao instalar isso!!

    Gamer.....°.»·ß®µñö.°.....Gamer

    CryEngine
    Cry.Engine arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstar
      Manja Muito
      ID: #3027179
      Membro desde
      # Re: Update após instalar
      Resposta de Cry.Engine.
      Pra quem baixou o game sem o exe.. cuidado ao fazer o update.. pois nao existe exe pra 1.01 !!! aqui no meu estou tendo problemas com isso! ja que a uplay nao me da todo suporte.. preciso de ajuda ao instalar isso!!

      Amigo não sei qual .exe que vc esta precisando....upei os meus 2 que tenho originais....vc não acha nada na internet pq o DRM desse jogo é free , o suporte da Uplay é péssimo mesmo e o update é automático pelo fabricante do jogo.

      URLaHR0cDovL3d3dy5tZWRpYWZpcmUuY29tL2Rvd25sb2FkLzdqMXEzaW5uNHhtMXN3cC9CQTIrMS4wLjAuMS5yYXI=

      URLaHR0cDovL3d3dy5tZWRpYWZpcmUuY29tL2Rvd25sb2FkL2szdTN6YTQ1aHk0eTVraC9CQTIrMS4xLjAuMS5yYXI=

      ultimo update se precisar

      URLaHR0cDovL3d3dy5tZWRpYWZpcmUuY29tL2Rvd25sb2FkL3Q0djI1bzd4NXJmN3hwNy9CQTJfVXBkYXRlXzEuMS4wLjEucmFy

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Blazing Angels: Secret Missions of WWII » Update após instalar - Blazing Angels: Secret Missions of WWII