GameVicioFórum
GameVicioFórum

Teclas: "page up e page down" nao funcionam - Need for Speed: Rivals

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Need for Speed: Rivals » Teclas: "page up e page down" nao funcionam - Need for Speed: Rivals
Teclas: "page up e page down" nao funcionam - Need for Speed: Rivals / Need for Speed: Rivals
kiiim
kiiim arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #3027414
    Membro desde
    # Teclas: "page up e page down" nao funcionam
    Resposta de kiiim.

    Tenho um notebook avell e quando eu rodo o game ele precisa que eu use essas teclas para que entre nas corridas e ate mesmo mexer nas opçoes do game. Preciso que alguem me ajude com esse problemas pois comprei o game e nao consigo jogar ele no meu notebook por causa do nao funcionamento dessas teclas.

    cve
    cve arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Master
      ID: #3027415
      Membro desde
      Masculino, 44 anos
      # Re: Teclas: "page up e page down" nao funcionam
      Resposta de cve.

      Não sei se é seu caso mas; em suas teclas UP e DOW não tem teclas secundárias? tipo no seu note tem teclas brancas e azuis; teclas azul são ativadas por outra tecla de comando, tipo a FN.

      Notebooks não tem espaço para todas as teclas de um teclado normal, então eles colocam funções ou simbolos nos mesmos botões, e os mesmos são ativados por uma tecla especial, tipo o FN que todo notebook tem, ou alguma tecla especial. A cor depende no fabricante, mas eu normalmente vejo teclas secundárias na cor azul.

      Talvez seja isso, se não for é bug do jogo. Se não resolver, é so ir nas opções do jogo e mudar os comandos das teclas para onde você quiser, isso se o jogo tiver essas opções.

      PhenonII X4 945 95w, cooler akasa nero 2, 8 gigas de memoria corsair, HD6870 1GB, HD seagate 2Tb, Asus M4A88TD-V, Monitor LCD AOC FullHD 21,5, Mouse CM storm sentinel, home theater forceline 90wats 5.1, gabinete cooler master Centurion, fonte seventeam 620wats e Windows7 64bits.

      InriCristo
      InriCristo arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Junior

        Vendedor na Gamevicio a mais de 5 anos

        ID: #3027416
        Membro desde
        Masculino, 93 anos
        # Re: Teclas: "page up e page down" nao funcionam
        Resposta de InriCristo.

        O problema é que o PGUP e PGdn nao é uma tecla que pode ser ativada com o FN, ele esta branco como todas as outras teclas, tambem tneho um Avell e nao consigo jogar o jogo por causa disso! e no GAME nao da pra alterar essas opcoes de PGup e Pgdn e sim somente os controles dos carros

        ou seja .. impossivel de jogar

        VENDEDOR +40 NO FORUM GALERA!!!

        kiiim
        kiiim arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #3027417
          Membro desde
          # Re: Teclas: "page up e page down" nao funcionam
          Resposta de kiiim.

          No meu notebook as teclas sao brancas e ficam na calculadora, so sao ativadas com o "num lock", mas mesmo assim nao funcionam.

          alessandersandy
          alessandersandy arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #3027418
            Membro desde
            # Page up e page down nao funcionam
            Resposta de alessandersandy.

            Tambem estou com o mesmo problema, se alguem descobrir uma solucao fala ae 'tenho um avell tb'

            walbim10
            walbim10 arrow_drop_down
              star_border
              Curioso
              ID: #3027419
              Membro desde
              # Re: Teclas: "page up e page down" nao funcionam
              Resposta de walbim10.

              Gente consegui resolver o meu problema

              tenho um mouse com botoes configuraveis apenas configurei o Page Up e Page Down nas teclas do mouse (Obs: Meu Mouse é um Mouse gamer é um A4teck X7, nem todos os mouses tem essa opçao de configuraçao).

              Vi na net outra soluçao so nao sei se vai dar certo

              Vc por o jogo em modo janela a apertar o botão do Windows + U , ai vc abriria o teclado virtual e tentaria resolver por la nao sei se da certo, se nao der certo so conectando um teclado USB, ai vc configura os comandos dentro do jogo.

              Resolvi o meu problema configurando meu Mouse(Obs: meu not tb é avell,acho q as teclas separadas do teclado nao funcionan em certos games)

              Espero ter ajudado

              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Need for Speed: Rivals » Teclas: "page up e page down" nao funcionam - Need for Speed: Rivals