GameVicioFórum
GameVicioFórum

Game travando - Plants vs. Zombies: Garden Warfare

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Plants vs. Zombies: Garden Warfare » Game travando - Plants vs. Zombies: Garden Warfare
Game travando - Plants vs. Zombies: Garden Warfare / Plants vs. Zombies: Garden Warfare
nickindj32
nickindj32 arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #3027420
    Membro desde
    # Game travando
    Resposta de nickindj32.

    Meu pc era para rodar este jogo,tenho as recomendações mínimas,mas ele trava!

    Meu pc roda Batman arkhan city,esse jogo era pra rodar tmb.

    hero10
    hero10 arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstar
      Manja Muito
      ID: #3027421
      Membro desde
      Masculino, 34 anos, Solteiro
      # Re: Game travando
      Resposta de hero10.

      Não sei como resolver seu problema, mas aproveitando o topico alguem tá com problema na resolução 1920x1080, aqui fica tudo com cores estranhas. acho que ele tá reconhecendo os 67 hz do monitor, mas eu uso 60hz pq em 67 o windows fica do mesmo jeito.

      vis
      vis arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Junior
        ID: #3027422
        Membro desde
        Masculino, 30 anos, Namorando
        # Re: Game travando
        Resposta de vis.
        Meu pc era para rodar este jogo,tenho as recomendações mínimas,mas ele trava!

        Meu pc roda Batman arkhan city,esse jogo era pra rodar tmb.

        Eu estava com esse problema, só consegui resolver depois de desligar o Afterburn. Se você usa esse ou qualquer outro programa de monitoramento, tenta desabilitar quando for jogar.

        Intel® Core i5-3330 CPU @ 3.00GHz * Asus P8H61-M LX3 R2.0 * Memória Ram 8 GB * GeForce GTX 650 Ti 1GB Gigabyte * Corsair CX430W * Ozone Strato Evo 5.1 Audio Device * Disco rí­gido 1TB + 1TB * SSD Corsair 120 GB * Windows 8.1 pro *Teclado X7 G800v A4Tech * Mouse C3Tech Ares * Monitor Full HD Philips 23"

        Juninholl
        Juninholl arrow_drop_down
          star_border
          Curioso

          Junininhoo

          ID: #3027423
          Membro desde
          Masculino, Namorando
          # Like
          Resposta de Juninholl.

          RnpTZXBJSmFDSWs=

          doniextreme
          doniextreme arrow_drop_down
            star_borderstar_border
            Novato
            ID: #3027424
            Membro desde
            # Re: Game travando
            Resposta de doniextreme.

            Véi, isso começou comigo com o directx11 do W10... voltei para o W7 e parou de travar... o travamento durava uns 8 segundos... muito ruim.. aushduash

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Plants vs. Zombies: Garden Warfare » Game travando - Plants vs. Zombies: Garden Warfare