GameVicioFórum
GameVicioFórum

Erro Iniciar - Call of Duty: Ghosts

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Call of Duty: Ghosts » Erro Iniciar - Call of Duty: Ghosts
Erro Iniciar - Call of Duty: Ghosts / Call of Duty: Ghosts
esbbrito
esbbrito arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstar
    Detonador de Game
    ID: #3028445
    Membro desde
    # Erro Iniciar
    Resposta de esbbrito.

    Amigos gostaria de saber porque esta dando este erro.

    Call of Duty: Ghosts nao pode escrever um arquivo. O discorigido deve estar cheio.

    Se no meu disco tem 800gh livre de espaço vazio

    xbox360brasil
    xbox360brasil arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstar
      Manja Muito
      ID: #3028446
      Membro desde
      32 anos
      # Re: Erro Iniciar
      Resposta de xbox360brasil.
      Amigos gostaria de saber porque esta dando este erro.

      Call of Duty: Ghosts nao pode escrever um arquivo. O discorigido deve estar cheio.

      Se no meu disco tem 800gh livre de espaço vazio

      executa o jogo como administrador que resolve ou então clique com botão em cima do ícone do COD Ghost, vá em propriedades e depois compatibilidade e marque a caixa ''executar esse programa em como administrador'', o meu estava dando esse problema e resolvi assim !!!!

      esbbrito
      esbbrito arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstar
        Detonador de Game
        ID: #3028447
        Membro desde
        # Re: Erro Iniciar
        Resposta de esbbrito.

        Obrigado amigo pelas dicas mais ja estou rodando o jogo e muito bem ate melhor que o BF4

        xbox360brasil
        xbox360brasil arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstar
          Manja Muito
          ID: #3028448
          Membro desde
          32 anos
          # Re: Erro Iniciar
          Resposta de xbox360brasil.
          HD mau formatado, houve um erro de escrita no hd durante a instalação.

          Quer fazer, faça bem feito, use um utilitario de formatação e formate a trilha zero.

          Outra coisa, quer jogar este jogo vc tem que ter placa de video directx 11, windows 7 x64 ou 8, +6gb de ram.

          vc tem que ter maquina com boa saude.

          só falou merda atrás de merda, vou nem zoar vai que é doença !!!!

          xbox360brasil
          xbox360brasil arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstar
            Manja Muito
            ID: #3028449
            Membro desde
            32 anos
            # Re: Erro Iniciar
            Resposta de xbox360brasil.
            Obrigado amigo pelas dicas mais ja estou rodando o jogo e muito bem ate melhor que o BF4

            nunca seria HD mau formatado se não seu windows nem estaria inciando, daria tela azul ou algo do tipo !!!

            GenesisGama10
            GenesisGama10 arrow_drop_down
              star_borderstar_border
              Novato
              ID: #3028450
              Membro desde
              # Possível solução
              Resposta de GenesisGama10.

              Eu tava fuçando aqui, no meu caso, o meu pc só tem 4 gb de ram, então baixei aquele FIX na internet, substituir os arquivos originais pelo os do patch,e quando fui abrir o jogo, apareceu a imagem do ghosts para iniciar o jogo, mas não inicia, diz " Parou de funcionar ". Já tentei abrir em modo de administrador e e compatibilidade e nada.

              Fui na pasta do Ghosts, encontrei o arquivo __iw6sp64_ship . Cliquei com o botão direito nele e fui em propriedades, selecionei a opção "Somente leitura" e dei OK. Abrir o jogo novamente, só que agora com um novo error "Call of Duty: Ghosts nao pode escrever um arquivo. O discorigido deve estar cheio."

              Então eu creio que o seu arquivo na pasta do jogo: __iw6sp64_ship esteja como "somente leitura" , se você desmarcar isso provavelmente irá rodar o jogo.

              Mas aqui aparece " Parou de funcionar ". Se puder me ajudar também, ficarei grato.

              sobogo
              sobogo arrow_drop_down
                star_border
                Curioso
                ID: #3028451
                Membro desde
                # Re: Erro Iniciar
                Resposta de sobogo.

                Cara muito obrigado vc me ajudou muito!!!

                Anônimo
                Anônimo arrow_drop_down
                  ID: #3028452
                  Membro desde
                  # Re: Erro Iniciar
                  Resposta de Anônimo.

                  Olha só pra concluir, Aqui na minha maquina funciona de tudo e nunca tem problemas, nem com jogos nem com aplicativos nada, mais O Ghosts eu baixei e minha versão é da Reloaded eu instaley fiz tudo oque é necessário fazer pra uma boa instalação do jogo e o jogo rodou maravilhosamente bem.

                  Mais eu sei baixar de lugares certos, versão certo, modo de instalação certa e desta forma tudo funciona perfeitamente tranquilo, agora existem users que poderiam também usufruir deste mesmo beneficio, mais instalam conectado na internet, ouvindo musica, navegando na internet assistindo a vídeo, com o antivírus ligado, enquanto faz a instalação depois da esta merda ai e o cara vem aqui pedir ajuda, ou seja vcs gostam mesmo é de pedir ajuda, fiquem a vontade.

                  4Rayn
                  4Rayn arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstarstarstar
                    Parceiro GameVicio

                    "If everything seems under control you're just not going fast enough"

                    ID: #3028453
                    Membro desde
                    Masculino, 23 anos, Solteiro
                    # Re: Erro Iniciar
                    Resposta de 4Rayn.
                    Eu tava fuçando aqui, no meu caso, o meu pc só tem 4 gb de ram, então baixei aquele FIX na internet, substituir os arquivos originais pelo os do patch,e quando fui abrir o jogo, apareceu a imagem do ghosts para iniciar o jogo, mas não inicia, diz " Parou de funcionar ". Já tentei abrir em modo de administrador e e compatibilidade e nada.

                    Fui na pasta do Ghosts, encontrei o arquivo __iw6sp64_ship . Cliquei com o botão direito nele e fui em propriedades, selecionei a opção "Somente leitura" e dei OK. Abrir o jogo novamente, só que agora com um novo error "Call of Duty: Ghosts nao pode escrever um arquivo. O discorigido deve estar cheio."

                    Então eu creio que o seu arquivo na pasta do jogo: __iw6sp64_ship esteja como "somente leitura" , se você desmarcar isso provavelmente irá rodar o jogo.

                    Mas aqui aparece " Parou de funcionar ". Se puder me ajudar também, ficarei grato.

                    Estranho, seu jogo é original? por que se for ele não precisa nem de FIX, a IW lançou um patch para o jogo abrir com 4gb.

                    Enfim, tenta reparar o jogo na steam.

                    Meu PC:

                    CPU: Intel Core i5 4670 3.4GHz

                    Placa Mãe: Asus B85-PLUS

                    RAM: 16 GB DDR3 (2x8GB) G.Skill Ripjaws X 1600MHz

                    VGA: Gigabyte Geforce GTX 770 Windforce 4GB GDDR5

                    HD: 3TB Seagate Barracuda ST3000DM001 7200RPM

                    Fonte: Corsair CX600M

                    Gabinete: Coolermaster HAF 912 RC

                    Periféricos:

                    Mouse: Razer Abyssus 1800dpi

                    Teclado: Razer Cyclosa

                    Mousepad: Razer Goliathus 2013 Speed Edition Pequeno

                    Headset: Philips SHM1900

                    Joystick: Controle de Xbox 360 para PC S9F-00001 Preto

                    Monitor: LG LED 23" Widescreen 23EA53V Black Piano (1080p - HDMI)

                    Console: Playstation 4 500 GB

                    ---------------------------------------------------------------------------

                    Steam:

                    IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9wcm9maWxlL2JyYXppbGlhbi83NjU2MTE5ODA1ODU4NzI1NC5wbmc=

                    PSN: Y4Rayn

                    Origin: 4Rayn

                    Uplay: Y4Rayn

                    Skype: angelocasonatto

                    cacac
                    cacac arrow_drop_down
                      star_border
                      Curioso
                      ID: #3028454
                      Membro desde
                      # Re: Erro Iniciar
                      Resposta de cacac.

                      Ola pessoal,eu tava passando pela mesma coisa que voçes,o meu foi fácil resolver, eu apenas fiz seguinte procedimento.fui no disco C:onde o jogo estava instalado, simplesmente peguei a pasta,call of duty ghost move para área de trabalho,inicie o jogo __iw6sp64_ship não deu erro algum,fazendo isso tbm acaba o erro de disco rígido..espero ter ajudo vcs por que eu sofri dimais pra tentar descubri isso ...vlw

                      NelsonSpfc
                      NelsonSpfc arrow_drop_down
                        star_border
                        Curioso
                        ID: #3028455
                        Membro desde
                        # Call Of Duty Ghosts
                        Resposta de NelsonSpfc.

                        Executa o jogo como administrador que resolve ou então clique com botão em cima do ícone do COD Ghost, vá em propriedades e depois compatibilidade e marque a caixa ''executar esse programa em como administrador'', o meu estava dando esse problema e resolvi assim !!!!

                        Dholly
                        Dholly arrow_drop_down
                          star_border
                          Curioso
                          ID: #3028456
                          Membro desde
                          # Re: Erro Iniciar
                          Resposta de Dholly.

                          Valeu, estava com o mesmo problema e agora esta funcionando

                          pabloaquino
                          pabloaquino arrow_drop_down
                            star_border
                            Curioso
                            ID: #3028457
                            Membro desde
                            # Patch para jogar com 4Gb
                            Resposta de pabloaquino.
                            Eu tava fuçando aqui, no meu caso, o meu pc só tem 4 gb de ram, então baixei aquele FIX na internet, substituir os arquivos originais pelo os do patch,e quando fui abrir o jogo, apareceu a imagem do ghosts para iniciar o jogo, mas não inicia, diz " Parou de funcionar ". Já tentei abrir em modo de administrador e e compatibilidade e nada.

                            Fui na pasta do Ghosts, encontrei o arquivo __iw6sp64_ship . Cliquei com o botão direito nele e fui em propriedades, selecionei a opção "Somente leitura" e dei OK. Abrir o jogo novamente, só que agora com um novo error "Call of Duty: Ghosts nao pode escrever um arquivo. O discorigido deve estar cheio."

                            Então eu creio que o seu arquivo na pasta do jogo: __iw6sp64_ship esteja como "somente leitura" , se você desmarcar isso provavelmente irá rodar o jogo.

                            Mas aqui aparece " Parou de funcionar ". Se puder me ajudar também, ficarei grato.

                            Estranho, seu jogo é original? por que se for ele não precisa nem de FIX, a IW lançou um patch para o jogo abrir com 4gb.

                            Enfim, tenta reparar o jogo na steam.

                            Boa Tarde 4Rayn,

                            Você sabe onde encontro esse Patch para jogar COD Ghost, pois tenho apenas 4 GB de memoria..

                            Obrigado.

                            Anônimo
                            Anônimo arrow_drop_down
                              ID: #3028458
                              Membro desde
                              # Re: Erro Iniciar
                              Resposta de Anônimo.
                              Eu tava fuçando aqui, no meu caso, o meu pc só tem 4 gb de ram, então baixei aquele FIX na internet, substituir os arquivos originais pelo os do patch,e quando fui abrir o jogo, apareceu a imagem do ghosts para iniciar o jogo, mas não inicia, diz " Parou de funcionar ". Já tentei abrir em modo de administrador e e compatibilidade e nada.

                              Fui na pasta do Ghosts, encontrei o arquivo __iw6sp64_ship . Cliquei com o botão direito nele e fui em propriedades, selecionei a opção "Somente leitura" e dei OK. Abrir o jogo novamente, só que agora com um novo error "Call of Duty: Ghosts nao pode escrever um arquivo. O discorigido deve estar cheio."

                              Então eu creio que o seu arquivo na pasta do jogo: __iw6sp64_ship esteja como "somente leitura" , se você desmarcar isso provavelmente irá rodar o jogo.

                              Mas aqui aparece " Parou de funcionar ". Se puder me ajudar também, ficarei grato.

                              Estranho, seu jogo é original? por que se for ele não precisa nem de FIX, a IW lançou um patch para o jogo abrir com 4gb.

                              Enfim, tenta reparar o jogo na steam.

                              Boa Tarde 4Rayn,

                              Você sabe onde encontro esse Patch para jogar COD Ghost, pois tenho apenas 4 GB de memoria..

                              Obrigado.

                              Pesquise no piratebay ou kickass torrent: Call of Duty Ghosts Update 3-RELOADED

                              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Call of Duty: Ghosts » Erro Iniciar - Call of Duty: Ghosts