GameVicioFórum
GameVicioFórum

Como alterar a resolução do jogo sem entrar nele ? - Port Royale 3: Pirates & Merchants

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Port Royale 3: Pirates & Merchants » Como alterar a resolução do jogo sem entrar nele ? - Port Royale 3: Pirates & Merchants
Como alterar a resolução do jogo sem entrar nele ? - Port Royale 3: Pirates & Merchants / Port Royale 3: Pirates & Merchants
israelg1
israelg1 arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #3029391
    Membro desde
    Masculino, 28 anos, Solteiro
    # Como alterar a resolução do jogo sem entrar nele ?
    Resposta de israelg1.

    Tipo quando entro no jogo a tela fica preta,toda preta,ai eu abaixo a janela

    e acende o monitor meio como se tivece desmagnetizado ,como se fosse problema da resolução,mas como alterar sendo q num posso entrar no game e alterar ?

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #3029392
      Membro desde
      # Re: Como alterar a resolução do jogo sem entrar nele ?
      Resposta de Anônimo.

      Cara tenta abrir o jogo e apertar alt + enter para o jogo ir como moda janela, sempre faço isso quando da algum problema com a resolução e geralmente resolve, para voltar para o fullscreen aperta alt + enter de novo.

      Não tenho certeza que funcione mas espero que sim.

      Se não der, tente reinstalar o jogo

      israelg1
      israelg1 arrow_drop_down
        star_borderstar_border
        Novato
        ID: #3029393
        Membro desde
        Masculino, 28 anos, Solteiro
        # Re: Como alterar a resolução do jogo sem entrar nele ?
        Resposta de israelg1.

        Cara valeu resolveu direitinho,fiz alt + enter e funcionou,mudei a resolução no game e funfo,vlw pela dica,agora sempre q der o problema vou usar isso =)

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Port Royale 3: Pirates & Merchants » Como alterar a resolução do jogo sem entrar nele ? - Port Royale 3: Pirates & Merchants