GameVicioFórum
GameVicioFórum

Erro ao iniciar o jogo pela steam - Resident Evil 5

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Resident Evil 5 » Erro ao iniciar o jogo pela steam - Resident Evil 5
Erro ao iniciar o jogo pela steam - Resident Evil 5 / Resident Evil 5
falcao123456
falcao123456 arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #3029488
    Membro desde
    # Erro ao iniciar o jogo pela steam
    Resposta de falcao123456.

    Quando eu inicio o jogo pela steam ou até mesmo pelo arquivo executavel re5dx9, ele dá um erro appcrash, ja fiz de tudo pra tentar resolver esse negocio, desinstalei e instalei denovo o c++2005, reinstalei o games for windows live, verifiquei cache na steam e nada. O jogo da erro do mesmo jeito, alguem ai tá na mesma situação que eu?

     

    Nota: Todos os drivers estão em dia, até mesmo a placa de vídeo, eu vim para atualizar o visual c ++ 2005 e ainda não iniciar o jogo.

    K4d4br4
    K4d4br4 arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstar
      Manja Muito

      ...........

      ID: #3029489
      Membro desde
      Masculino, 38 anos, Solteiro
      # Re: Erro ao iniciar o jogo pela steam
      Resposta de K4d4br4.
      Quando eu inicio o jogo pela steam ou até mesmo pelo arquivo executavel re5dx9, ele dá um erro appcrash, ja fiz de tudo pra tentar resolver esse negocio, desinstalei e instalei denovo o c++2005, reinstalei o games for windows live, verifiquei cache na steam e nada. O jogo da erro do mesmo jeito, alguem ai tá na mesma situação que eu?

       

      Nota: Todos os drivers estão em dia, até mesmo a placa de vídeo, eu vim para atualizar o visual c ++ 2005 e ainda não iniciar o jogo.

      Troca o Cabo VGA não pergunta porque, mas se sua placa de Vídeo tiver saida HDMI (liga na TV) ou DVI você coloca e testa, aqui resolveu pelo menos, ai baixa a resolução e joga normal.

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Resident Evil 5 » Erro ao iniciar o jogo pela steam - Resident Evil 5