GameVicioFórum
GameVicioFórum

Como funciona essa jogabilidade? - King Arthur The Role-playing Wargame

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » King Arthur The Role-playing Wargame » Como funciona essa jogabilidade? - King Arthur The Role-playing Wargame
Como funciona essa jogabilidade? - King Arthur The Role-playing Wargame / King Arthur The Role-playing Wargame
GMOG14
GMOG14 arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstar
    Detonador de Game
    ID: #3030644
    Membro desde
    Masculino, 28 anos
    # Como funciona essa jogabilidade?
    Resposta de GMOG14.

    Iai galera,comprei esse jogo na promoçao da steam,achando q era tipo o senhor dos aneis,mas ate agora nao consegui me entender com essa jogabilidade,nao da pra cria seu exercito??vc so tem oq t deram + nd?nao da para fazer construçoes,alguem me explica ai,e c nao da pra faze isso,me deem algumas dicas para eu n largar esse jogo!!!

    IMAGEaHR0cDovL2RlZmF1bHRwcmltZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMDkvMDMvaGFsZmxpZmUyLmpwZw==

    ilhas1
    ilhas1 arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #3030645
      Membro desde
      Masculino, 48 anos
      # Jogabilidade ruim
      Resposta de ilhas1.

      Cara baixei tbm quase 14Giga, sinceramente, não gostei do que vi,

      jogo muito complexo, depois de perder uns 4, 5 dias deve dar para se equilibrar no jogo

      michel benelli de souza
      michel benelli de souza arrow_drop_down
        starstarstarstar
        Sabe Pouco
        ID: #3030646
        Membro desde
        # Re: Como funciona essa jogabilidade?
        Resposta de michel benelli de souza.

        Muito complicado este jogo alem de nao entender nada do que precisa ser feito mesmo eu jogando no ais facil eu morro muito rapido alguem ae ajuda por favor.

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » King Arthur The Role-playing Wargame » Como funciona essa jogabilidade? - King Arthur The Role-playing Wargame