GameVicioFórum
GameVicioFórum

Muitas pessoas ainda jogam? - TitanFall

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » TitanFall » Muitas pessoas ainda jogam? - TitanFall
Muitas pessoas ainda jogam? - TitanFall / TitanFall
DDestructor
DDestructor arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstar
    Detonador de Game
    ID: #3031256
    Membro desde
    Masculino, 29 anos
    # Muitas pessoas ainda jogam?
    Resposta de DDestructor.

    Pessoal, to pensando em comprar mas a minha principal preocupação é saber se ainda tem bastante gente, se tem muito hack ou qualquer outra coisa assim. Agradeço a todos que ajudarem.

    AriltonJunior
    AriltonJunior arrow_drop_down
      starstarstarstarstar
      Começando a Saber

      Ela tinha namorado. Eu era um palerma. Ela era apaixonante. Eu era irremediavelmente sem graça. Ela era infinitamente fascinante. Então eu voltei para o meu quarto e desabei no beliche de baixo, pensando que, se as pessoas fossem chuva, eu seria garoa e ela, um furacão.

      ID: #3031257
      Membro desde
      Masculino, 29 anos, Namorando
      # Re: Muitas pessoas ainda jogam?
      Resposta de AriltonJunior.

      Eu andei fazendo essa pergunta em alguns foruns também. Pensei em comprar. Olha... pelo que eu vi e me responderam, infelizmente não. Claro que o jogo vai ter pessoas ativas, os servers não estão fechados, mas nem de perto vai chegar a um movimento como Battlfield que é o que eu esperava. O jogo meio que flopou.

      the fds
      the_fds arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Master

        The Man Who Sold The World with the the biggest lie ever told.

        ID: #3031258
        Membro desde
        Masculino, 32 anos, Namorando
        # Re: Muitas pessoas ainda jogam?
        Resposta de the_fds.

        Hack não tem. Nunca vi algo mto absurdo pra suspeitar. E a ultima vez que joguei não achei dificuldades pra encontrar partidas. É melhor esperar opinião de outros jogadores mais experientes e que tenham jogado ultimamente pra ter certeza.

        IMAGEaHR0cDovL2ZjMDcuZGV2aWFudGFydC5uZXQvZnMzNi9mLzIwMDgvMjYwL2QvZi9TYXJlbl9fX0ZvcnVtX1NpZ25hdHVyZV9ieV9ZdWxhNTY4LmpwZw==

        Intel® Core I5-4460 // Asus B85M-E/BR* // Fonte Corsair TX 750 // EVGA GTX 970 SC ACX2.0 // 8GB + 4GB 1600MHz // HDD 1TB + 500GB

        * Loading new upgrade

        Anônimo
        Anônimo arrow_drop_down
          ID: #3031259
          Membro desde
          # Re: Muitas pessoas ainda jogam?
          Resposta de Anônimo.

          Cara, na origin tem o gametime, vc pode testar e ver se tem gente on no jogo

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » TitanFall » Muitas pessoas ainda jogam? - TitanFall