GameVicioFórum
GameVicioFórum

Rainbow Six Siege ou Overwatch - Tom Clancy's Rainbow Six: Siege

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Tom Clancy's Rainbow Six: Siege » Rainbow Six Siege ou Overwatch - Tom Clancy's Rainbow Six: Siege
Rainbow Six Siege ou Overwatch - Tom Clancy's Rainbow Six: Siege / Tom Clancy's Rainbow Six: Siege
disturbed0
disturbed0 arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #3032216
    Membro desde
    # Rainbow Six Siege ou Overwatch
    Resposta de disturbed0.

    Estou super em duvida em qual dos dois comprar, pela experiência de vocês, qual dos dois vale mais a pena, e que não seja enjoativo.

    SmokeAndMirrors
    SmokeAndMirrors arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #3032217
      Membro desde
      # Re: Rainbow Six Siege ou Overwatch
      Resposta de SmokeAndMirrors.

      Eu tbm tinha dúvida entre esses dois, mas optei pelo rainbow six e não me arrependo. Até pq ele é mais barato kkkkk

      GiovaneCsar
      GiovaneCsar arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Master
        ID: #3032218
        Membro desde
        Masculino, 32 anos
        # Re: Rainbow Six Siege ou Overwatch
        Resposta de GiovaneCsar.

        Converteza Overwatch caraa menos injuativo e muito mais ativo muita gente mesmo jogando, só nao estou pois o game é caro kkkk e pra mim nao da

        Windows 10 Home x64 build 1903

        Processador Ryzen 5 1600 3.9Ghz

        Placa Mãe Gigabyte GA-AB350M-D3H bios F40

        Memoria Ram 2x8gb HyperX Fury 3000mhz

        Placa de Vídeo GALAX RedBlack GTX 1060 6GB GDDR5X

        Monitor Gamer Acer KG271 27" 75hz 1MS Full HD

        Headset Gamer H1 Pro Led Rgb

        SSD Kingston A400 240gb

        Disco Rigido 2X1000gb

        Fonte EVGA 600w 80Plus

        IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuc3BlZWR0ZXN0Lm5ldC9yZXN1bHQvODQ4MjIyMjY3NS5wbmc=

        Diuquisbei
        Diuquisbei arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstar
          Detonador de Game
          ID: #3032219
          Membro desde
          Masculino, 28 anos
          # Re: Rainbow Six Siege ou Overwatch
          Resposta de Diuquisbei.

          Eu tenho os 2, tenho +- 300 horas em cada um e na minha opinião o Overwatch é mais divertido. Me estresso demais com o Rainbow Six, só consigo jogar ele com os amigos. Overwatch pra mim é mais "relax" e jogo de boa sozinho, só levo um pouco mais a sério o modo competitivo dele, mas não me estresso no mesmo nível do RB6.

          ---------- Processador: Intel® Core i7-4790K CPU @ 4.00GHz Memória Ram: 8GB Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 970 4GB ----------

          Zanguet PJM
          Zanguet_PJM arrow_drop_down
            starstarstarstar
            Sabe Pouco
            ID: #3032220
            Membro desde
            Masculino, 32 anos, Solteiro
            # Re: Rainbow Six Siege ou Overwatch
            Resposta de Zanguet_PJM.

            Raimbow Six é Estratégia... É paciência. É ler os movimentos do Oponente e saber o que fazer para executa los, usando suas skils e o cenário. Não é um FPS normal, não é só sair matando.

            Não que Overwatch não possua algumas coisas como estratégia, mas é um FPS mais simples e rápido. E seu objetivo maior é Matar o oponente.

            Agora cabe a você escolher. Recomendo ver uns videos no Youtube de Gameplay, que você vai entender o que eu estou falando.

            jakobsc
            jakobsc arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstar
              Parceiro GameVicio
              ID: #3032221
              Membro desde
              # Re: Rainbow Six Siege ou Overwatch
              Resposta de jakobsc.
              Raimbow Six é Estratégia... É paciência. É ler os movimentos do Oponente e saber o que fazer para executa los, usando suas skils e o cenário. Não é um FPS normal, não é só sair matando.

              Não que Overwatch não possua algumas coisas como estratégia, mas é um FPS mais simples e rápido. E seu objetivo maior é Matar o oponente.

              Agora cabe a você escolher. Recomendo ver uns videos no Youtube de Gameplay, que você vai entender o que eu estou falando.

              to vendo q vc nao joga overwatch, onde q o maior objetivo é matar o oponente? kkkkk pérolas GV e seus achismos

              OW é um fps multionline de equipes, e tem um objetivo, vc pode matar sozinho uns trocentos na partida com o Genji sendo um fodão, mas nao te garante a vitória, pq simplesmente uns 2 ou 3 vai lá e domina o ponto, até o lucio ou um suporte ou tanque faz a diferença numa partida qualquer, fora saber usar os ult na hora certa e ser o mais discreto possivel, principalmente quando se joga com reaper, hanzo, widowmaker ou soldado 76, tomar o controle do local ou escoltar uma carga e tem gente q fica espalhado no mapa sendo fodão a toa, as vezes nao ajuda nada no q realmente interessa

              já vi muito disso , ontem mesmo jogando com Dva, enquanto um bando de imbecis se matavam entre eles, eu fui lá no ponto final de Hanamura e tomei o controle rapidão em 1x1 pq só tinha um tobjorn, kkkk

              e jogar o competitivo, pqp, é muito estressante, dificil pra caramba derrotar a equipe adversária quando se tem qualidade, só quem joga nesse modo todo dia sabe o q to falando pra manter um tier alto

              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Tom Clancy's Rainbow Six: Siege » Rainbow Six Siege ou Overwatch - Tom Clancy's Rainbow Six: Siege