GameVicioFórum
GameVicioFórum

Sobre os patches de correção - Batman: Arkham Origins

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Batman: Arkham Origins » Sobre os patches de correção - Batman: Arkham Origins
Sobre os patches de correção - Batman: Arkham Origins / Batman: Arkham Origins
arturzinhu
arturzinhu arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #3032974
    Membro desde
    Masculino, 33 anos, Namorando
    # Sobre os patches de correção
    Resposta de arturzinhu.

    Galera baixei o Batman da net. Ele pega legal, mas da uns bugs que vou te contar. Nunca vi nada parecido. Já desinstalei e reinstalei de novo, já limpei os registros do windows e nada.

    Primeiro deu um bug, que não apareceu mais a missão principal. Depois comecei de novo, e assim no começo quando vou lutar com o Destroyer, o Batman da um pontapé na cara e depois nao aparece nada pra mim pegar dele. Aquela arma dele que tem q usar depois pra ir la no escritório do Pinguim.

    Então gostaria de saber se alguém pode explicar quais update que tenho q instalar.

    Pq já vi que tem 3. Baixei os três, e todos eles tem os mesmos arquivos pra substitui. Achei meio estranho. Quando fui entrar no jogo deu pau, Tive que reinstalar.

    Minha dúvida é, aonde que consigo os 3 update pra baixar e se tenho q instalar os 3. Ou posso baixar apenas o 3° que já engloba tudo.

    vinnystz
    vinnystz arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstar
      Esse se Vira
      ID: #3032975
      Membro desde
      # Re: Sobre os patches de correção
      Resposta de vinnystz.

      Instale todos os patchs na ordem que saiu

      aqui melhorou muito mesmo

      arturzinhu
      arturzinhu arrow_drop_down
        starstarstarstar
        Sabe Pouco
        ID: #3032976
        Membro desde
        Masculino, 33 anos, Namorando
        # Re: Sobre os patches de correção
        Resposta de arturzinhu.

        Sabes me dizer aonde posso baixar mano ? Os tres ?

        ThiagoFernandes29
        ThiagoFernandes29 arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #3032977
          Membro desde
          # Download dos Patches
          Resposta de ThiagoFernandes29.

          Alguém sabe onde posso baixar os patches oficiais de Batman Arkham Origins?

          Desde que esse site mudou o Layuot não encontro mais nada. Ficou uma merda, acabaram com site.

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Batman: Arkham Origins » Sobre os patches de correção - Batman: Arkham Origins