GameVicioFórum
GameVicioFórum

Ajuda ae: juiced 2 Parou de funcionar - Juiced 2: Hot Import Nights

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Juiced 2: Hot Import Nights » Ajuda ae: juiced 2 Parou de funcionar - Juiced 2: Hot Import Nights
Ajuda ae: juiced 2 Parou de funcionar - Juiced 2: Hot Import Nights / Juiced 2: Hot Import Nights
salin loko
salin_loko arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #3032996
    Membro desde
    # Ajuda ae: juiced 2 Parou de funcionar
    Resposta de salin_loko.

    Bom galera eu estou jogando tranks mais dps da 1° corrida o jogo para de funcionar --' ja procurei de tdo no google até em ingles, mais n consegui nd

    obs: meu pc roda ele no max mais ja tentei no min. e n adiantou nd.

    se alguem tiver a solução deixe sua resposta ae :) agradeço!!!

    rexfree
    rexfree arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstar
      Parceiro GameVicio
      ID: #3032997
      Membro desde
      Masculino, 36 anos, Solteiro
      # Re: Ajuda ae: juiced 2 Parou de funcionar
      Resposta de rexfree.

      Amigo aqui joguei ele no W8 sem problemas no começo do ano, coloca em modo de compatibilidade derrepente funciona normal, não lembro ter tido problemas com ele ....

      entra ai e pega outra versão do ronaldo

      URLaHR0cDovL21lZ2FnYW1lcy5jb20vZ2FtZXMvanVpY2VkLTItaG90LWltcG9ydC1uaWdodHM=

      boa sorte e boa jogatina!

      FX 8320E 4ghz, 12Gb DDR3, RX 480 nitro+ 8gb, Fonte 600W CoolerMaster,HD 1Tb WesternDigital, Hd 250Gb SATA 2, W10 x64, Tv 32''FullHD, Controle X360 com Fio, controle xOne. Steam: rexbauru

      salin loko
      salin_loko arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #3032998
        Membro desde
        # Re: Ajuda ae: juiced 2 Parou de funcionar - Juiced 2: Hot Import Nights
        Resposta de salin_loko.

        Bom ainda n funcionou, eu ja tinha baixado 3 versoes diferentes e essa tb n adiantou :( mas obrigado por tentar ajudar :)

        será q é algum conflito ou algo do tipo, será q n é problema com compatibilidade de placa de video :S

        hd 5450 Go green 1gb

        2gb de memoria

        os drivers estao todos atualizados!!!

        ah e o jogo so abre como adm.

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Juiced 2: Hot Import Nights » Ajuda ae: juiced 2 Parou de funcionar - Juiced 2: Hot Import Nights