GameVicioFórum
GameVicioFórum

Da pra jogar cm controle de xbox no pc? - Divinity II: Ego Draconis

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Divinity II: Ego Draconis » Da pra jogar cm controle de xbox no pc? - Divinity II: Ego Draconis
Da pra jogar cm controle de xbox no pc? - Divinity II: Ego Draconis / Divinity II: Ego Draconis
lucasexecsl
lucasexecsl arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #3033201
    Membro desde
    39 anos
    # Da pra jogar cm controle de xbox no pc?
    Resposta de lucasexecsl.

    Alguem sabe se da pra jogar ele cm controle do x360 no pc?

    leizereziel
    leizereziel arrow_drop_down
      starstarstarstarstar
      Começando a Saber
      ID: #3033202
      Membro desde
      Masculino, 44 anos, Casado
      # Re: Da pra jogar cm controle de xbox no pc?
      Resposta de leizereziel.

      Dúvido que dé

      bobby 84
      bobby 84 arrow_drop_down
        starstarstarstar
        Sabe Pouco
        ID: #3033203
        Membro desde
        Masculino, 39 anos
        # Re: Da pra jogar cm controle de xbox no pc?
        Resposta de bobby 84.

        E ae cara beleza? dá sim eu tenho 2 controles de xbox e jogo até jogos multiplayer como o de corrida do sonic, futebol,street fighter IV e praticamente todos os jogos novos reconhecem o controle logo de cara veja o link

        URLaHR0cDovL3d3dy5iaWdib3lnYW1lcy5jb20uYnIvUHJvZHV0b3MuYXNwP1Byb2R1dG9JRD0xNTAw, se estiver disponivel pode comprar pq a loja é confiavel, caso vc já tenha controle de xbox vc pode comprar apenas o receptor, isso tem no mercado livre, no windows xp ele funciona facilmente, no windows 7 e no vista(aqui em casa uso 64 bits) dá um pouco mais de trabalho mas funciona também, só tem q indicar o driver manualmente, bom cara falow qualquer duvida tô por aki.

        Opedreee
        Opedreee arrow_drop_down
          starstarstarstarstar
          Começando a Saber
          ID: #3033204
          Membro desde
          Masculino, 26 anos, Solteiro
          # Re: Da pra jogar cm controle de xbox no pc?
          Resposta de Opedreee.

          Compra um com fio, eu tenho, paguei barato, funciona direto, plug & play no Windows Vista e no 7. E como disse o bobby 84, 99,99% dos jogos modernos não só reconhecem de cara como exibem os controles de acordo.

          Se já tiver um sem fio vai no Mercado Livre que com uns 30 conto se pega um receiver pra pc.. (Com 1 Receiver você liga até 4 Controles do XBOX 360.)

          plateco
          plateco arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #3033205
            Membro desde
            Masculino, 39 anos, Solteiro
            # Re: Da pra jogar cm controle de xbox no pc?
            Resposta de plateco.

            Bom, eu não consegui jogar...se alguem aí sabe como habilitar o controle de xbox sem precisar do xpadder fala aí pra gente,blz???

            wilsonclubber
            wilsonclubber arrow_drop_down
              star_borderstar_borderstar_border
              Manja Nada
              ID: #3033206
              Membro desde
              # Re: Da pra jogar cm controle de xbox no pc?
              Resposta de wilsonclubber.

              Divinity - Original Sin

              esse jogo nao da pra todos jogos que si joga somente no teclado

              testado no windows 8.1 caso nao sirva em outro windows e só baija a versao do seu windows não instala nada so abre quando joga

              xpadder_gamepad_profiler para windows 32 xp até 7 eu acho faz um tempo que usei no controle ps2 original china box : ) usb ou com adaptador ps2 com controle ps2 normal sem usb usb é o adaptador ambos original china box

              URLaHR0cDovL3d3dy40c2hhcmVkLmNvbS9hY2NvdW50L2hvbWUuanNwI2Rpcj1fYVF3dEZBQQ== eu mesmo joguei na net antigo link tudo pra roda games pc 2014 dessa vez só controle

              mais tem um jeito controle de teclado serve pra tods controle ps2 ou xboz

              original china box ou original eu prefiro produtos da china nunca volto aparelho de som ou dvd como os dos e.u.a ou br brasil os produtos sao bem vagabundos tem inveja dos chines tem 14 cabeças os japoneses 7 cabeças

              wilsonclubber
              wilsonclubber arrow_drop_down
                star_borderstar_borderstar_border
                Manja Nada
                ID: #3033207
                Membro desde
                # No caso divinity use esse link para windos 64 8.1
                Resposta de wilsonclubber.

                Testado e windows 8 windows 7 não lembro

                super facil é so ir no jogo olha e configura basta saber ex a esquerda w pra cima s pra baixo e de direita e rimo ou é nas setas si nao sabe teste todos botao do teclado e sabera tipo a calculadora de super mercado fufa asvezes pra jogo ou o certo ver em options opçoes controle ou teclado tem varios comandos

                URLaHR0cDovL3d3dy40c2hhcmVkLmNvbS9yYXIvcEdvTWZhOFVjZS9KT0dPU19FTV9CT1hfU0VNX0NPTlRST0xFLmh0bWw=

                site oficial

                URLaHR0cDovL2pveXRva2V5Lm5ldC9lbi9tZXNzYWdl

                minha foto print screen sem maquina de foto colo no paint jpg foto da tela melhor que da camera a mim roubada no sbt kkkkk os nerds do rock do sbt ps4 is my agora ps3 ps2 ps1 é nosso e não tem idade é pratodas idades ou nao existe tv ou novela bilhoes de vezes pior ou banheiras ou garrafinhas video game é saudavel faz bem pra mente e cordenaçao montora os medico assina em baixo fim de tv ver quem quer eu nao vejo nem rusia na copa 2014 ou 2018 rusia é video game tudo armado e a rusia joga melhor que em 2018 como a inglaterra ja deu o que tinha que da pelo menos nao levei paulada no estadio otario de futebol em casa tenho o ps4 agora aguardo gta v crack e saiu dia 14 / 04 / 2015 e nao vi ate agora pego direto na rusia e o brasil todo tambem os sites de jogos brasil ou youtube

                Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Divinity II: Ego Draconis » Da pra jogar cm controle de xbox no pc? - Divinity II: Ego Draconis