GameVicioFórum
GameVicioFórum

Problemas para iniciar - Call of Juarez: The Cartel

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Call of Juarez: The Cartel » Problemas para iniciar - Call of Juarez: The Cartel
Problemas para iniciar - Call of Juarez: The Cartel / Call of Juarez: The Cartel
haertu
haertu arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstar
    Esse se Vira
    ID: #3033414
    Membro desde
    Masculino
    # Problemas para iniciar
    Resposta de haertu.

    Galera eu estou tendo problemas para iniciar o jogo.

    eu comprei ele pelo steam ae quando clico para jogar não aparece nada,o que deve ser.

    Processador:Core 2 Quad Q8400 2.66GHZ

    Memoria: 2 GB DDR2

    HD: Sansung 320 GB

    Placa mãe: ASUS P5KPL

    placa de video: Zogis GTX 460 1GB

    Fonte:c3tech 5060V 600W(450W REAL ¬¬)

    GPedrozzo
    G.Pedrozzo arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #3033415
      Membro desde
      # Re: Problemas para iniciar
      Resposta de G.Pedrozzo.

      Tenta executar como administrador amigo aqui resolveu.

      darknes4768
      darknes4768 arrow_drop_down
        star_borderstar_borderstar_border
        Manja Nada
        ID: #3033416
        Membro desde
        Masculino, 34 anos, Solteiro
        # Problemas para iniciar
        Resposta de darknes4768.

        Galera instalei normal coloquei o crack e tall mas na hora de iniciar num aparece nada .... fica só como estivesse carregando com ampulheta do mause mas nada de abrir . Alguém pode me ajudar ????????

        Milinho
        Milinho arrow_drop_down
          star_borderstar_border
          Novato
          ID: #3033417
          Membro desde
          # A mesma coisa aqui em casa
          Resposta de Milinho.

          Aqui em casa tá acontecendo o mesmo erro. Já instalei umas duas vezes e nada!

          dhisilf
          dhisilf arrow_drop_down
            star_borderstar_borderstar_border
            Manja Nada
            ID: #3033418
            Membro desde
            Masculino, 36 anos, Casado
            # Problemas para iniciar resolvidos
            Resposta de dhisilf.
            Galera instalei normal coloquei o crack e tall mas na hora de iniciar num aparece nada .... fica só como estivesse carregando com ampulheta do mause mas nada de abrir . Alguém pode me ajudar ????????

            bom vc vai primeiro baixar este RONALDO

            URLaHR0cDovL2hoaWRlLm1lL2Rvcw==

            1- copie todo o conteudo da pasta do ronaldo para a pasta principal do jogo

            2- não esquecer de compiar a pasta orbit para a pasta principal do jogo

            3- executar o jogo pelo launcher.exe(no meu caso windows 7 executo com administrador) depois de clicar em launcher.exe que esta na pasta principal

            + do jogo ele abrirar uma caixa com o sequinte dizeris save & launcher e so clicar e esperar 45 segundo a 1 minuto infelizmente e o unico jeito de burlar a drm da ubisoft

            e estara funcionando perfeito o salve

            este tutorial server tanto para quem tem problema para salvar e quem tem dificuldade para iniciar o jogo

            boa diversão

            thiagocrysis2
            thiagocrysis2 arrow_drop_down
              star_borderstar_border
              Novato
              ID: #3033419
              Membro desde
              # Problemas para iniciar resolvidos
              Resposta de thiagocrysis2.
              Galera instalei normal coloquei o crack e tall mas na hora de iniciar num aparece nada .... fica só como estivesse carregando com ampulheta do mause mas nada de abrir . Alguém pode me ajudar ????????

              bom vc vai primeiro baixar este RONALDO

              URLaHR0cDovL2hoaWRlLm1lL2Rvcw==

              1- copie todo o conteudo da pasta do ronaldo para a pasta principal do jogo

              2- não esquecer de compiar a pasta orbit para a pasta principal do jogo

              3- executar o jogo pelo launcher.exe(no meu caso windows 7 executo com administrador) depois de clicar em launcher.exe que esta na pasta principal

              + do jogo ele abrirar uma caixa com o sequinte dizeris save & launcher e so clicar e esperar 45 segundo a 1 minuto infelizmente e o unico jeito de burlar a drm da ubisoft

              e estara funcionando perfeito o salve

              este tutorial server tanto para quem tem problema para salvar e quem tem dificuldade para iniciar o jogo

              boa diversão

              hahaha "dhisilf" isso de RONALDO aqui na GV fui eu quem inventei, hahaha, até hoje ta aqui hein?? "haertu" faça isso ai q ele disse com esse ronaldo. primeiro desinstale o jogo e mantenha uma instalação limpa, depois q colocar esse RONALDO cliquye com botao direito no icone e execute como administrador, deve demorar um pouco mas ele abre

              thiagocrysis2
              thiagocrysis2 arrow_drop_down
                star_borderstar_border
                Novato
                ID: #3033420
                Membro desde
                # Problemas para iniciar resolvidos
                Resposta de thiagocrysis2.

                Toma ae, ta aqui o RONALDO 100%, é só baixar URLaHR0cDovL3d3dy5idXlnYW1lc2JyLmNvbS9wcm9kdXRvLnBocD9jb2RfcHJvZHV0bz00MDc3Mjky

                antes de colocar é melhor desinstalar o jogo e pra ter uma instalação limpa, e se nao abrir, execute como adiministrador

                Rogosiljr
                Rogosiljr arrow_drop_down
                  star_border
                  Curioso
                  ID: #3033421
                  Membro desde
                  # Re: Problemas para iniciar
                  Resposta de Rogosiljr.

                  10 min esperando e nada!

                  Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Call of Juarez: The Cartel » Problemas para iniciar - Call of Juarez: The Cartel