GameVicioFórum
GameVicioFórum

Problemas a partir do Disc 02 FF8 PC - Final Fantasy VIII

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Final Fantasy VIII » Problemas a partir do Disc 02 FF8 PC - Final Fantasy VIII
Problemas a partir do Disc 02 FF8 PC - Final Fantasy VIII / Final Fantasy VIII
drcula112
drcula112 arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #3033430
    Membro desde
    # Problemas a partir do Disc 02 FF8 PC
    Resposta de drcula112.

    E aew galera tudo Belex??

    bem indo direto ao assunto vvenho aqui pedir uma grande ajuda a vcs,tipo eu tenho aqui as .ISO do jogo daí instalei e tudo normalmente joguei o 1° Cd tudo normal e então após acabar o CD 1 fui jogar o CD 2...tentei dar Load e tudo mas na gravação agora e nada,Please galera que souber me ajuda aew :( fica direto pedindo o pra inserir Disc 2... como fasso?? Aguardo Respostas a todos muito obrigado por disponibilizar esse fórum que na minha opnião é Supremo! Vlw.

    Gaguinho69
    Gaguinho69 arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #3033431
      Membro desde
      # Usar a mesma drive de cd
      Resposta de Gaguinho69.

      Oi! O que você tem que fazer é abrir o jogo com o cd2 no mesmo drive de cd onde tinha o cd1 (d: por exemplo). No caso de usar software como 'daemon tools' ou outro tem k montar o iso do cd2 na mm drive onde montou o cd1.

      Espero ter ajudado.

      Cumprimentos.

      rafaelfm
      rafaelfm arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #3033432
        Membro desde
        # Mais Duvidas ainda
        Resposta de rafaelfm.

        E aí pessoal!!!..bele??...entao..vi as msg de vcs e percebi um mesmo problema meu..eu instalei o jogo, mas naum entra o disk 2. Eu nem precisei montar imagem de nada antes, durante a instal..e agora??... eu tenho o daemon tools, mas...é mesmo preciso montar imagem do disk 2??..e como faço isso???...

        Se alguem puder dar uma força...vlw...um abraço galera da GV!!!...Sempre!!!

        anedilson
        anedilson arrow_drop_down
          star_borderstar_border
          Novato
          ID: #3033433
          Membro desde
          # Imagem
          Resposta de anedilson.

          Ache a imagem de proprieddades nela coloque abrir com nero essentials e vai queimar direto no cd ,quando for jogar coloque o cd depois inicie o jogo

          gambas
          gambas arrow_drop_down
            starstarstarstar
            Sabe Pouco
            ID: #3033434
            Membro desde
            Masculino, 41 anos
            # Re: Problemas a partir do Disc 02 FF8 PC
            Resposta de gambas.

            Kra, tenta achar a entrada no registro do windows com a instalação dele, e muda a letra do drive. Ele não usa a mesma unidade da instalação... usa o (D:). Se quer realmente jogar o FFVIII de PC vai ter que fazer isso. Eu fiz isso. Claro, faça um backup do registro antes. Não sei pq ocorre, mas eu tenho ele original e deu a mesma coisa... o meu problema é que tenho várias partições no HD, então ele foi direto na D: que é uma partição do HD... fui obrigado a buscar no registro pelo FFVIII e alterar o caminho que ele usa pra ler o cd.

            IMAGEaHR0cDovL2ltZzE5My5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzE5My82ODMxL2Fzc2luYXR1cmFyZTQuanBnProjetos atuais:

            - Resident Evil 4 (PC).

            igor1108
            igor1108 arrow_drop_down
              star_border
              Curioso
              ID: #3033435
              Membro desde
              # Re: Problemas a partir do Disc 02 FF8 PC
              Resposta de igor1108.

              Eu tenho um problema na prisão o jogo trava quando encontra um monstro alguem te um salve pos a prisão???

              ou sabe como acaba rcom o bug OBS win7

              dede8000
              dede8000 arrow_drop_down
                star_border
                Curioso
                ID: #3033436
                Membro desde
                # Re: Problemas a partir do Disc 02 FF8 PC
                Resposta de dede8000.

                Mesmo problema

                obs: win 7 tbm

                mrsgigante
                mrs.gigante arrow_drop_down
                  star_border
                  Curioso
                  ID: #3033437
                  Membro desde
                  Masculino
                  # Pobre mas para continuar a parti do 2º CD
                  Resposta de mrs.gigante.

                  Bem assim tomo falando de PC se você tiver jogando aquele DVD com os quatros disco dentro, você realmente não vai passa do 1º CD. Porem relaxe a uma solução, que vai o esquema para solucionar seus pobres, mas.

                  Uma forma de jogar a partir deste DVD é você recriar os CDs originais do jogo. Cada disco tem os seguintes arquivos:

                  Disk X

                  disc X.pak

                  field.fi

                  field.fl

                  field.fs

                  Onde X é o numero do disco de 1 a 4. E todo o resto pertence ao CD de instalação. Você deve criar uma imagem usando o Nero ou o Álcool exatamente com estes arquivos e depois utilizar o drive virtual para carregar esta imagem. Faça isto para todos os CDs.

                  E não se esqueça de adicionar o caminho do drive virtual em que você estar emulando o disco no registro da Windows e bom jogo qual que coisa e-mail [email protected]

                  Boa sorte.

                  aquino11
                  aquino11 arrow_drop_down
                    star_border
                    Curioso
                    ID: #3033438
                    Membro desde
                    # Nao emula o que faço
                    Resposta de aquino11.
                    Bem assim tomo falando de PC se você tiver jogando aquele DVD com os quatros disco dentro, você realmente não vai passa do 1º CD. Porem relaxe a uma solução, que vai o esquema para solucionar seus pobres, mas.

                    Uma forma de jogar a partir deste DVD é você recriar os CDs originais do jogo. Cada disco tem os seguintes arquivos:

                    Disk X

                    disc X.pak

                    field.fi

                    field.fl

                    field.fs

                    Onde X é o numero do disco de 1 a 4. E todo o resto pertence ao CD de instalação. Você deve criar uma imagem usando o Nero ou o Álcool exatamente com estes arquivos e depois utilizar o drive virtual para carregar esta imagem. Faça isto para todos os CDs.

                    E não se esqueça de adicionar o caminho do drive virtual em que você estar emulando o disco no registro da Windows e bom jogo qual que coisa e-mail [email protected]

                    Boa sorte.

                    tentei emular com daemoon mas nao tive sucesso tem que ser com nero ou alcool mesmo me ajude por favor

                    adão1987
                    adão1987 arrow_drop_down
                      star_border
                      Curioso
                      ID: #3033439
                      Membro desde
                      # Re: Problemas a partir do Disc 02 FF8 PC
                      Resposta de adão1987.

                      Cara você esta de parabéns essa dica resolve ate o problema do disco 1 após a instalação ao invés de você muda a chaves de registro e so emular uma imagem do disco 1....valeu obrigado

                      paulocrivelli
                      paulocrivelli arrow_drop_down
                        star_border
                        Curioso
                        ID: #3033440
                        Membro desde
                        # Re: Problemas a partir do Disc 02 FF8 PC
                        Resposta de paulocrivelli.

                        Quando inicio o jogo pede para inserir o cd 1 e a mensagem wrong disc.

                        Emulei o cd no daemon tools e alterei o registro para o drive virtual entretanto continua apresentando o mesmo problema.

                        Vocês podem me ajudar?

                        Xokave
                        Xokave arrow_drop_down
                          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                          GameViciado Extremo
                          ID: #3033441
                          Membro desde
                          Masculino, 28 anos, Namorando
                          # Re: Problemas a partir do Disc 02 FF8 PC
                          Resposta de Xokave.
                          Quando inicio o jogo pede para inserir o cd 1 e a mensagem wrong disc.

                          Emulei o cd no daemon tools e alterei o registro para o drive virtual entretanto continua apresentando o mesmo problema.

                          Vocês podem me ajudar?

                          Aconselho a desistir dessa versão de PC e jogar pelo emulador do PS1.

                          Steam: Xokave225

                          Origin: Xokave225

                          TOURO2014
                          TOURO2014 arrow_drop_down
                            star_border
                            Curioso
                            ID: #3033442
                            Membro desde
                            # Re: Problemas a partir do Disc 02 FF8 PC
                            Resposta de TOURO2014.

                            Entao galera... uma forma mais simples de resolver o pedido das sequencias de cds:

                            (cd1, cd2...).

                            tendo em maos os cds ou pastas sequenciadas (1 ao 4), é so copiar o conteudo do cd

                            equivalente a etapa do jogo para a pasta "Patches" na raiz de instalacao do jogo.

                            ou seja, conforme vai passando de fases, vai pedindo a sequencia de cds.

                            si estiver iniciando o jogo, vai pedir o cd 1, entao copie o conteudo do cd 1 para a pasta. note que é apenas o conteudo (os arquivos de dentro da pasta cd ou do cd) si estiver compactado a pasta ou em iso tera que descompactar e ou usar

                            um emulador de iso para ser extraido os arquivos.

                            quando pedir o cd 2, quando estiver copiado vai pedir para substituir alguns arquivos, substitua!

                            fiz assim e deu certo. nao discartando a opcao de editar o registro, que tambem da certo! porem sendo um pouco mais complicado.

                            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Final Fantasy VIII » Problemas a partir do Disc 02 FF8 PC - Final Fantasy VIII