GameVicioFórum
GameVicioFórum

Texturas nao carregam - Wolfenstein: The New Order

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Wolfenstein: The New Order » Texturas nao carregam - Wolfenstein: The New Order
Texturas nao carregam - Wolfenstein: The New Order / Wolfenstein: The New Order
salomaohorizon
salomaohorizon arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #3034364
    Membro desde
    # Texturas nao carregam
    Resposta de salomaohorizon.

    É isso, simplesmente algumas texturas do jogo nao carregam , fica aquela coisa embaçada, minha placa e uma gtx 650

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #3034365
      Membro desde
      # Re: Texturas nao carregam
      Resposta de Anônimo.

      O game é assim mesmo usa a mesma engine do jogo rage que tem o mesmo problema no carregamento das texturas.

      Anônimo
      Anônimo arrow_drop_down
        ID: #3034366
        Membro desde
        # Re: Texturas nao carregam
        Resposta de Anônimo.

        Aqui o não tenho problemas com a textura rodo tudo no talo aqui , quanto de Vram vc tem? e a memória ram é de quanto? achei estranho este acontecimento

        salomaohorizon
        salomaohorizon arrow_drop_down
          star_borderstar_borderstar_border
          Manja Nada
          ID: #3034367
          Membro desde
          # Re: Texturas nao carregam
          Resposta de salomaohorizon.

          Cara minha placa tem 2 gb de memoria e isso que estava perguntando? eu nao manjo muito dessas coisas gosto e de colocar pra rodar e desfrutar dos games :D mas esse ai ta horrivel, as vezes as texturas ate ficam pretas :/

          salomaohorizon
          salomaohorizon arrow_drop_down
            star_borderstar_borderstar_border
            Manja Nada
            ID: #3034368
            Membro desde
            # Re: Texturas nao carregam
            Resposta de salomaohorizon.

            Ah tenho 8gb de ram no pc

            Anônimo
            Anônimo arrow_drop_down
              ID: #3034369
              Membro desde
              # Re: Texturas nao carregam
              Resposta de Anônimo.

              Se você gosta de gráficos deveria ter uma placa melhor, essa é muito fraca pra jogos em 1080p no max a 30fps até mesmo sem grandes filtros AA, Deveria ter pego uma gtx 660ti/760/r9 270x que vc encontra por 700 reais ja teria uma grande salto de desempenho.

              Anônimo
              Anônimo arrow_drop_down
                ID: #3034370
                Membro desde
                # Re: Texturas nao carregam
                Resposta de Anônimo.
                É isso, simplesmente algumas texturas do jogo nao carregam , fica aquela coisa embaçada, minha placa e uma gtx 650

                Não liga pra essas besteiras q falaram ai não , a culpa não é do seu PC e sim do jogo que ja tem a engine bugada, mas.....

                Seu jogo é o ripado ? os ripado de 20gb a textura ta uma porcaria mesmo , bom é só a versão de 40gb

                ThanatosToxic
                ThanatosToxic arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstar
                  Detonador de Game
                  ID: #3034371
                  Membro desde
                  # Re: Texturas nao carregam
                  Resposta de ThanatosToxic.

                  Aqui eu sinto um delay de coisa de 1 segundo pra textura carregar completamente, nada que interfira drasticamente, porém, mesmo com o patch o problema persiste. Se a engine é a mesma de RAGE, então está explicado... Você está com aquela opção de gráfico avançada que aumenta o desempenho? Esqueci o nome, mas pode ser que ela interfira. Teste com ela on/off.

                  Processador:Intel® Core i7-4770K CPU 3.50GHz; Memória Ram:16 GB 1600Mhz; Placa de vídeo:AMD Radeon HD 6990 XFX; Sistema Operacional:Microsoft Windows 7 Ultimate

                  Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Wolfenstein: The New Order » Texturas nao carregam - Wolfenstein: The New Order