GameVicioFórum
GameVicioFórum

Erro no cap 2 - Bulletstorm

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Bulletstorm » Erro no cap 2 - Bulletstorm
Erro no cap 2 - Bulletstorm / Bulletstorm
Senunbag
Senunbag arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #3036908
    Membro desde
    # Erro no cap 2
    Resposta de Senunbag.

    Sempre que eu tô na parte de passar em cima de uma ponte feita de ossos gigantes, no cap 2, o jogo trava e o windows diz que o Bulletstorm precisa ser fechado. Eu ja procurei sobre isso e falaram que é tradução, mas eu nem tenho a tradução. Alguem sabe alguma coisa?

    Valeu (=

    lokom
    lokom arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #3036909
      Membro desde
      # Re:Erro no cap 2
      Resposta de lokom.

      tbm acontecendo a msm coisa, e o pior é que ja tinha zerado ele e desinstalado, axo que o problema é de atualização! =[

      Aml moura
      Aml_moura arrow_drop_down
        star_borderstar_border
        Novato
        ID: #3036910
        Membro desde
        Masculino
        # Re: Erro no cap 2
        Resposta de Aml_moura.

        Ae mano... aconteceu comigo, logo depois q vc pega uma metralhadora giratoria e o cara q esta contigo começa a passar mal. dai o game fechava com erro.

        eu so desistalei a traduçao, passei o cap 2, e depois reinstalei no cap 3. ate agora ta funfando de boa.

        qualquer coisa tenta a traducao da tribo dos renegados.

        loguini
        loguini arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #3036911
          Membro desde
          # Re: Erro no cap 2
          Resposta de loguini.

          O problema é na hora de traduzir o jogo para portugues ja fiz o teste !

          CPTVitor
          CPT.Vitor arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstar
            Detonador de Game
            ID: #3036912
            Membro desde
            Masculino
            # Re: Erro no cap 2
            Resposta de CPT.Vitor.

            É a tradu mesmo, ja tive esse problema há um tempo, desinstala ela e depois vc instala ela de volta

            IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9wcm9maWxlL2JyYXppbGlhbi83NjU2MTE5ODAyOTAzODg4Ny5wbmc=

            Placa mãe: ASUS B85M-E //Processador: Intel® Core i5-4400 CPU @ 3.10GHz //Placa de vídeo: NVIDIA GeForce ASUS GTX 970 //Memória ram: 8GB Corsair Vengeance 1600Mhz //Disco rí­gido: 1T + 500GB //Gabinete: NZXT H440 Razer

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Bulletstorm » Erro no cap 2 - Bulletstorm