GameVicioFórum
GameVicioFórum

Já enjoaram do jogo? - No Man's Sky

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » No Man's Sky » Já enjoaram do jogo? - No Man's Sky
Já enjoaram do jogo? - No Man's Sky / No Man's Sky
Duke J
Duke_J arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstar
    Esse se Vira

    "Não vale a pena viver sonhando e se esquecer de viver."

    ID: #3037002
    Membro desde
    Masculino, 27 anos, Solteiro
    # Já enjoaram do jogo?
    Resposta de Duke_J.

    Eu já, tava tão excitado pra por as mãos nele, o que ele vinha mostrando era simplesmente fantástico, as propostas que vieram. Infelizmente vieram com mentiras ou pelo menos tentando evitar a verdade cruel. O jogo é enorme mas é basicamente pequeno em possibilidades. Eu gostei mas é como Just Cause, grande mas enjoa.

    Possiol
    Possiol arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Master
      ID: #3037003
      Membro desde
      Masculino, 57 anos
      # Re: Já enjoaram do jogo?
      Resposta de Possiol.

      Just Cause não tem nada a ver com no mans sky.O propósito ali é exploração e tem que ser feito com calma.É um simulador de exploração espacial,eu gostei,porém tem gente que não gosta desse tipo de jogo.

      felipepirotta
      felipepirotta arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstar
        Parceiro GameVicio
        ID: #3037004
        Membro desde
        Masculino, 38 anos, Solteiro
        # Re: Já enjoaram do jogo?
        Resposta de felipepirotta.

        JC3 achei mais chato que o 2 achei o 2 muito melhor, agora dois jogos que premissas diferentes, eu estou curtindo a pacas NMS mas vai de cada um, é jogo de nicho

        rafael lcorrea
        rafael_lcorrea arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
          GameViciado Master
          ID: #3037005
          Membro desde
          Masculino, 34 anos, Casado
          # Re: Já enjoaram do jogo?
          Resposta de rafael_lcorrea.

          Eu achei meio xarope , os planetas são grandes mas inteiramente iguais, não tem diferença de clima nada, não tem muita coisa de interessante pra ver até pq o grafico não eh aquelas coisas, no próprio espaço não tem nada acho q se tivesse meia duzia de planetas mas com uma ambientação decente seria muito melhor, algo como explorar o sistema solar por exemplo, acho q seria bacana até pq tem bastante informação pra sustentar oq vc vai ver, e deixaria as coisas mais interessantes.

          alem disso ficar procurando tecnologias, recolhendo recursos eh um pé no saco, vc quer ver as coisas e tem q ficar procurando itens pra poder ver

          e o comando da nave ser sofrivel.

          Murdher
          Murdher arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            GameViciado Junior
            ID: #3037006
            Membro desde
            Masculino
            # Re: Já enjoaram do jogo?
            Resposta de Murdher.

            Tédio on the sky

            Tava na cara que esse jogo seria muito chato... imenso e sem nada pra fazer e repetitivo ainda por cima.

            Jogo índie com preço e divulgação (enganacao) de jogo grande

            ikaroAlef
            ikaroAlef arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstar
              Esse se Vira
              ID: #3037007
              Membro desde
              Masculino, 26 anos, Namorando
              # Re: Já enjoaram do jogo?
              Resposta de ikaroAlef.

              Acredito que faltou mais desafio. O jogo em si é muito fácil, há diversidade de climas em planetas porém é o mesmo esquema, só com máscaras diferentes. Os planetas poderiam ser mais desafiadores, por exemplo, você deveria desenvolver equipamento de defesa para cada tipo de planeta: Equipamentos para Frio, calor, radiotavidade e toxidade. Sem falar no esquema do inventário, que é baseado em slots e acho isso terrível, pq pra mim, não faz sentido um "Amuleto Gek" ocupar o mesmo espaço que toneladas de Ferro. O esquema de aprimoramento também não me agrada, pois fica no inventário geral, prefiro que ficasse num espaço separado, exclusivo para aprimoramentos de cada equipamento.

              Também achei ruim o fato de que absolutamente todos os planetas possuem alguma forma de vida, seja Fauna ou Flora. Não precisa ser igual a realidade (o que seria bem mais tedioso pq a maioria só possui rochas). Os planetas poderia ter gravidades diferentes, por exemplo, pra decolar seria necessário gastar mais energia em um planeta com gravidade mais alta. Não precisa ser algo extremamente real, mas diferenças sutis poderiam fazer grandes diferenças. O interior das estações espaciais poderiam ser mais diversificado, no mínimo para raças diferentes (o interior das estações dos Gek e Korvax sao praticamente iguais, pelo menos na parte das naves). Também achei o comércio fraco, não me sinto motivado a ficar procurando compradores e vendedores com melhores preço. E pelo menos até agora não encontrei um planeta com vida inteligente decente (uma vila, cidade ou algo parecido) acredito que isso não existe no game.

              Entendo o trabalho que eles tiveram para desenvolver esse game, mas em minha opinião, se ele fosse mais barato, as críticas talvez fossem mais leves.

              Mas não é todo ruim, há pontos positivos claro, por exemplo gostei muito do fato de poder entrar e sair do planeta sem telas de loading, isso foi bem feito. A exploração também é interessante, apesar de não ser muito incentivada e ser praticamente igual em todos os planetas. Observar e analisar a fauna e flora também é legal.

              Tipo da CPU - Intel(R) Core(TM) i5-3330S CPU @ 2.70GHz;

              Memória do sistema - 8 GB;

              Versão do Windows - Windows 10;

              Chipset gráfico - AMD Radeon R7 200 Series;

              Tamanho da memória - 2048 MB;

              Tipo de memória - GDDR5;

              Clock interno - 1130 MHz;

              Versão do software Radeon - 15.11;

              Edição do software Radeon - Crimson;

              Daniel 100crise
              Daniel_100crise arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstar
                Manja Muito
                ID: #3037008
                Membro desde
                Masculino, 37 anos, Casado
                # Re: Já enjoaram do jogo?
                Resposta de Daniel_100crise.
                Tédio on the sky

                Tava na cara que esse jogo seria muito chato... imenso e sem nada pra fazer e repetitivo ainda por cima.

                Jogo índie com preço e divulgação (enganacao) de jogo grande

                Jogou mesmo? Ou é so mais um analista de youtube? Passa sua tag ai pra gente jogar.

                Falo só por mim, estou jogando e gostei, já com 20h de jogo e provo que eu "TESTEI".

                URLaHR0cDovL3N0ZWFtY29tbXVuaXR5LmNvbS9wcm9maWxlcy83NjU2MTE5ODAxMTU0NzAyNg==

                Gabinete thermaltake v9 ASRock Micro ATX p/ Intel Z77 Extreme4-M LGA 1155 Intel core I7 2600 8gb Gskil 1600mhz Gigabyte Geforce GTX 970 G1 Gaming Seagete Barracuda 2000Gb Fonte Shappire 1050w mouse e teclado thermaltake Tv Sony Bravia Led 40"

                Daniel 100crise
                Daniel_100crise arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstar
                  Manja Muito
                  ID: #3037009
                  Membro desde
                  Masculino, 37 anos, Casado
                  # Re: Já enjoaram do jogo?
                  Resposta de Daniel_100crise.
                  Acredito que faltou mais desafio. O jogo em si é muito fácil, há diversidade de climas em planetas porém é o mesmo esquema, só com máscaras diferentes. Os planetas poderiam ser mais desafiadores, por exemplo, você deveria desenvolver equipamento de defesa para cada tipo de planeta: Equipamentos para Frio, calor, radiotavidade e toxidade. Sem falar no esquema do inventário, que é baseado em slots e acho isso terrível, pq pra mim, não faz sentido um "Amuleto Gek" ocupar o mesmo espaço que toneladas de Ferro. O esquema de aprimoramento também não me agrada, pois fica no inventário geral, prefiro que ficasse num espaço separado, exclusivo para aprimoramentos de cada equipamento.

                  Também achei ruim o fato de que absolutamente todos os planetas possuem alguma forma de vida, seja Fauna ou Flora. Não precisa ser igual a realidade (o que seria bem mais tedioso pq a maioria só possui rochas). Os planetas poderia ter gravidades diferentes, por exemplo, pra decolar seria necessário gastar mais energia em um planeta com gravidade mais alta. Não precisa ser algo extremamente real, mas diferenças sutis poderiam fazer grandes diferenças. O interior das estações espaciais poderiam ser mais diversificado, no mínimo para raças diferentes (o interior das estações dos Gek e Korvax sao praticamente iguais, pelo menos na parte das naves). Também achei o comércio fraco, não me sinto motivado a ficar procurando compradores e vendedores com melhores preço. E pelo menos até agora não encontrei um planeta com vida inteligente decente (uma vila, cidade ou algo parecido) acredito que isso não existe no game.

                  Entendo o trabalho que eles tiveram para desenvolver esse game, mas em minha opinião, se ele fosse mais barato, as críticas talvez fossem mais leves.

                  Mas não é todo ruim, há pontos positivos claro, por exemplo gostei muito do fato de poder entrar e sair do planeta sem telas de loading, isso foi bem feito. A exploração também é interessante, apesar de não ser muito incentivada e ser praticamente igual em todos os planetas. Observar e analisar a fauna e flora também é legal.

                  Respeito opinião de gente como vc que realmente jogou nao gostou agora hater modinha e foda. So um adendo tem tecnologias especificas pra cada condição climática, Eu fiz um escudo que protege especificamente de cada uma (radiação, calor, frio, toxidade) não lembro se esqueci alguma. Realmente tem muita melhorias que poderiam trazer um publico novo e acredito que parte dessas melhorias devam vir via patch.

                  Gabinete thermaltake v9 ASRock Micro ATX p/ Intel Z77 Extreme4-M LGA 1155 Intel core I7 2600 8gb Gskil 1600mhz Gigabyte Geforce GTX 970 G1 Gaming Seagete Barracuda 2000Gb Fonte Shappire 1050w mouse e teclado thermaltake Tv Sony Bravia Led 40"

                  kasyo007
                  kasyo007 arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstarstar
                    Detonador de Game
                    ID: #3037010
                    Membro desde
                    Masculino, 41 anos, Casado
                    # Re: Já enjoaram do jogo?
                    Resposta de kasyo007.

                    Uns dos jogos mais porcos ja feito ,teria tudo para ser um belo jogo para quem pensa jogo e grande , e mais um noob jogo e todo mesma bosta joguei 1h para nunca mais querer ver este lixo ....

                    gloober
                    gloober arrow_drop_down
                      starstarstarstarstarstarstarstar
                      Detonador de Game
                      ID: #3037011
                      Membro desde
                      Masculino, 36 anos
                      # Re: Já enjoaram do jogo?
                      Resposta de gloober.

                      Cara baixei o da baia dos piratas, o jogo te prende no começo por algumas horas, mas depois tudo se torna repetitivo, enjoei.. o final tbm é uma merda, se esse jogo tivesse em early acess eu teria esperança, mas como não é, isso que dizer que os updates vão ser só de performance e pra ajeitar os crashs, putz jogo de sandbox que não te permite construir uma base ou uma parede e muito zoado, alem do crafting do jogo ser uma bosta, ainda bem que não paguei 120 reais nisso, valeu equipe codex por me salvarem disso, alias quando vi que o jogo era apenas 2,6gb, fiquei preocupado... maior decepção de 2016

                      alias gostei dos desafios matemáticos, uma coisa legal no jogo.

                      Processador: AMD FX-6300 3.5Ghz/@4.4Ghz Black Edition ||

                      Cooler: CoolerMaster Blizzard T2 ||

                      Placa-mãe: ASUS M5A78L-M LX/BR ||

                      Memoria: 4 gb ddr3 Kingston ||

                      HD: Samsung 320 gb HD322HJ ATA ||

                      VGA: GTX 960 Asus Strix OC 2GB GDDR5 ||

                      Fonte: Corsair CX-430W/CP-9020046 ||

                      Windows 10 x64 Enterprise

                      cissogarcia13
                      cissogarcia13 arrow_drop_down
                        starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                        GameViciado Junior
                        ID: #3037012
                        Membro desde
                        Masculino, 45 anos, Casado
                        # Re: Já enjoaram do jogo?
                        Resposta de cissogarcia13.

                        Comprei... Joguei... Devolvi...

                        Achei legalzin... Mas nada demais.. 129,90??? Não né!!! Com 75% em promo quem sabe!

                        slops
                        slops arrow_drop_down
                          starstarstarstarstarstarstarstarstar
                          Parceiro GameVicio
                          ID: #3037013
                          Membro desde
                          Masculino, 28 anos, Solteiro
                          # Re: Já enjoaram do jogo?
                          Resposta de slops.

                          Eu estou realmente começando a cansar desse jogo, o problema é que a mineração é muito fraca, por exemplo o game só deve ter meia duzia de materiais para minerar, ou seja, a exploração espacial não adianta de bosta nenhuma já que você ja sabe oq vai encontrar pela frente... talvez com uma atualização eles mudem isso

                          Infelizmente o game foi hypado demais, criaram expectativas surreais pra esse jogo, tantos os players quanto os desenvolvedores.

                          Placa Mãe: Gigabyte B150 Gaming3 | Processador: INTEL i5 6600 Skylake 3.9Ghz | CPU Cooler: H100i V2 | Memória Ram: 8GB Corsair DDR3 1833MHz | Placa de vídeo: GIGABYTE Windforce 3 R9 280 3GB 384-bit OC | HD: SSD Sandisk PLus 240gb + 1TB Samsung 6.0gbs | Fonte: NZXT HALE82 v2 700w | Gabinete: NZXT S340 | Windows 10 Pro X64

                          percilio
                          percilio arrow_drop_down
                            starstarstarstarstarstarstar
                            Manja Muito
                            ID: #3037014
                            Membro desde
                            Masculino, Solteiro
                            # Re: Já enjoaram do jogo?
                            Resposta de percilio.

                            >>>>>tédio on the sky

                            ahemahemakx10
                            ahemahemakx10 arrow_drop_down
                              star_borderstar_borderstar_border
                              Manja Nada
                              ID: #3037015
                              Membro desde
                              # Re: Já enjoaram do jogo?
                              Resposta de ahemahemakx10.

                              Já, muito cansativo esperava mais dele, bem mais, mas no fim foi essa decepção.

                              RiPe Go
                              RiPe-Go arrow_drop_down
                                starstarstarstarstarstar
                                Esse se Vira

                                "Só há duas forças neste mundo: O espírito e a espada. Mas no final o espírito supera a espada!" - Napoleão Bonaparte

                                ID: #3037016
                                Membro desde
                                Masculino, 34 anos, Solteiro
                                # Re: Já enjoaram do jogo?
                                Resposta de RiPe-Go.

                                Achei o jogo como um passa tempo, é bom jogar ele quando se não tem outro jogo melhor para jogar ou nada pra fazer.

                                Possiol
                                Possiol arrow_drop_down
                                  starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                  GameViciado Master
                                  ID: #3037017
                                  Membro desde
                                  Masculino, 57 anos
                                  # Re: Já enjoaram do jogo?
                                  Resposta de Possiol.

                                  Enjoei,mais do mesmo em todos os planetas...

                                  rogiaref
                                  rogiaref arrow_drop_down
                                    starstarstarstarstarstarstarstarstar
                                    Parceiro GameVicio
                                    ID: #3037018
                                    Membro desde
                                    Masculino, 28 anos
                                    # Re: Já enjoaram do jogo?
                                    Resposta de rogiaref.

                                    Galera explorem mais o game..

                                    NVJUR2MxUnljbXM=

                                    Anônimo
                                    Anônimo arrow_drop_down
                                      ID: #3037019
                                      Membro desde
                                      # Re: Já enjoaram do jogo?
                                      Resposta de Anônimo.

                                      Péssimo e enjoativo demaaaaaaais, saí do meu primeiro planeta depois de umas 3h ou mais pra chegar em outro planeta e fazer a fucking mesma coisa... que decepção..

                                      Haise
                                      Haise arrow_drop_down
                                        starstarstarstar
                                        Sabe Pouco

                                        Quando você nasce em um mundo onde você não se encaixa, é porque você nasceu para criar um novo mundo

                                        ID: #3037020
                                        Membro desde
                                        Masculino, Casado
                                        # Re: Já enjoaram do jogo?
                                        Resposta de Haise.

                                        Esse eh um dos jogos mais decepcionantes que eu jah joguei na minha vida. Pra começar, o jogo eh otimizado com a bunda. Quando vc ta voando acontecem quedas absurdas de fps mesmo o gráfico sendo uma bela de uma bosta. A interação com as outras raças eh extremamente simples e sem graça, todo planeta eh praticamente a mesma porcaria, os mesmos materiais, a mesma coisa pra fazer. Quase todos eles são habitados por seres vivos, oq torna tudo tao irrealista e massante. Joguei por 2 hrs e nunca mais quero ver essa merda na minha vida, esse game aí vale na max 10$ pra se pensar seriamente ainda.

                                        fabriciorasta
                                        fabriciorasta arrow_drop_down
                                          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                          GameViciado Master
                                          ID: #3037021
                                          Membro desde
                                          Masculino, 35 anos, Solteiro
                                          # Re: Já enjoaram do jogo?
                                          Resposta de fabriciorasta.

                                          Jogo indie, casual com preço de AAA !! ta loko..n vale nem 60 reais

                                          PS4 + PC INTEL CORE I5 4460 3.4GHZ, NVIDIA GTX 970 GIGABYTE WINDFORCE, 8GB RAM DDR3 1600Mhz CORSAIR, HD 2TB + HD 1,5TB + HD 1TB, PLACA MÃE ASUS B85M-E/BR, FONTE CORSAIR CX 600W, TV PHILIPS LED 32 FullHD.

                                          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » No Man's Sky » Já enjoaram do jogo? - No Man's Sky