GameVicioFórum
GameVicioFórum

Tudo o que vc precisa saber sobre Handicap/Script - FIFA Soccer 15

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » FIFA Soccer 15 » Tudo o que vc precisa saber sobre Handicap/Script - FIFA Soccer 15
Tudo o que vc precisa saber sobre Handicap/Script - FIFA Soccer 15 / FIFA Soccer 15
demon gun
demon_gun arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstar
    Parceiro GameVicio
    ID: #3037698
    Membro desde
    # Re: Tudo o que vc precisa saber sobre Handicap/Script
    Resposta de demon_gun.

    Os sintomas são estes:

    1- jogadores lentos, sem reação, a troca de jogador no LB zoada e os jogadores do adversário voando;

    2- jogadores não matam a bola da mesma forma;

    3- bola aérea sempre de quem usa o flood, escanteio é praticamente um penalti;

    4- jogador errando passe curto (passe de 3m), e as vezes o jogador para quem você dá o passe, passa da bola. Na cobrança de lateral é ridículo isso, o jogador que corre para receber passa da bola;

    5- jogadores com péssimo domínio de bola, demorando uma eternidade para driblar;

    6- Passes e chutes com direção e força não intencionadas;

    7- delay no botão;

    8- jogadores se chocando uns contra os outros ou parando do nada;

    9- teus atacantes não procuram os espaços, e você tem que sempre recorrer ao drible.

    Basicamente, é uma pressão que se instala nos comandos.

    Confiram o vídeo abaixo.

    Heikki360 é considerado um expert, dentro da comunidade Fifa. O cara, brinca no FULL MANUAL, não deixando dúvidas do seu potencial, adquirido ao longo da série.

    Porém, são coincidências "a coisa" ir agindo pela sequência? Por favor dona EA.

    Z2U3bDlUMS1CaFU=

    Alex Madson
    Alex Madson arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Junior
      ID: #3037699
      Membro desde
      Masculino, 31 anos, Namorando
      # Re: Tudo o que vc precisa saber sobre Handicap/Script
      Resposta de Alex Madson.

      Respeito sua opinião e tal, mas nunca mais vi essa coisa de "script que ajuda ou atrapalha" no FIFA. Só vi uma vez no FIFA 12. Mas acredito que aquilo tenha sido por conta dos bugs absurdos da Impact Engine, nova no PS em 2011. O 13 foi o que menos gostei, jogabilidade e controle de bola terríveis, mas nunca reclamei dessa coisa de script. Simplesmente penso o seguinte:

      tem a latência (se você tem net lenta, por favor, desconecte quando o camarada pedir!)

      tem o delay de comandos (preciso repetir, usuários de net lenta?)

      tem o nervosismo (sim, não é nervoso - adjetivo - é nervosismo!)

      tem a QUÍMICA do time (que acredito que muitos não percebem que times com linhas verdes e química 100 jogam mais entrosados que times com linhas laranjas e química 100)

      e tem o fato de você saber se adpaptar às diferentes táticas do adversário.

      Contra a máquina é mais fácil, porque ela joga apenas de uma forma, dependendo do nível. Agora contra outras pessoas o desafio é enorme. Somos todos inteligentes. Então, se estivermos perdendo ou ganhando, devemos respeitar o adversário e jogar com tudo o que temos. Menos conversa e mais jogo, gente :)

      sergio henrique santos li
      sergio henrique santos li arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstar
        Parceiro GameVicio
        ID: #3037700
        Membro desde
        Masculino, 41 anos, Namorando
        # Re: Tudo o que vc precisa saber sobre Handicap/Script
        Resposta de sergio henrique santos li.

        Problema que essa empresa de merda EA não tem concorrência , Konami com Pes 15 os modos online são uma bosta. Nunca mais compro Fifa ou PES só vale a pena versão pirata ambos jogos só prestam em modo offline .

        Tem Derrubadores , Handicap etc ...... Comprar um game original usufruir o modos online não conseguir .

        pedropx
        pedropx arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstar
          Manja Muito
          ID: #3037701
          Membro desde
          Masculino, 31 anos
          # Re: Tudo o que vc precisa saber sobre Handicap/Script
          Resposta de pedropx.

          Pra mim, o handicap funciona de forma bem mais simples.

          Ele simplesmente verifica a divisão que cada jogador está e favorece a equipe da divisão menor.

          Lembrando que os confrontos online NÃO são necessariamente entre equipes de mesma divisão. Por isso, é cada vez mais difícil alcançar as divisões mais altas, é como se aumentasse a dificuldade (além da necessidade de mais pontos).

          De certa forma até concordo com isso, pois faz com que o jogador de divisões mais altas estejam sempre tendo que melhorar e dá chance aos mais novos.

          Guy ba
          Guy_ba arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstar
            Manja Muito
            ID: #3037702
            Membro desde
            Masculino, 31 anos, Solteiro
            # Re: Tudo o que vc precisa saber sobre Handicap/Script
            Resposta de Guy_ba.

            Tambem continuo sem acreditar que isso de handicap atrapalhe tanto assim o jogo não(se é que realmente existe). O que eu reparo assim como o Alex Madson falou, é que quando a conexão não esta muito boa o jogo fica outro de fato, mais pesado jogadores eram mais. Mas acredito que seja por causa do delay da internet. Eu já vi acontecer algumas coisa absudas comigo e com os adversários, mas para mim está dentro da normalidade. FiFa é um jogo de muitas variáveis você pode tomar mil decisões diferentes para uma ação, lógico que em jogo assim iram acontecer falhas as vezes.

            gabrielcacador
            gabrielcacador arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstar
              Detonador de Game
              ID: #3037703
              Membro desde
              Masculino, 28 anos, Solteiro
              # Re: Tudo o que vc precisa saber sobre Handicap/Script
              Resposta de gabrielcacador.

              Belo tópico. Resume TODO o esquema da EA. Principalmente nos sintomas hahaha. Parabéns ao demon_gun

              Areroh
              Areroh arrow_drop_down
                starstarstarstarstar
                Começando a Saber
                ID: #3037704
                Membro desde
                Masculino, 43 anos
                # Re: Tudo o que vc precisa saber sobre Handicap/Script
                Resposta de Areroh.

                É amigo,concordo plenamente! Tenho XP de 95 (986,771/993,859) e tenho sentido na pele este algorítimo. Tenso!

                Jogo no modo temporadas de "teimoso",no entanto bem menos que jogava antes. Não há mais aquela emoção de se colecionar tacinhas da 1ª DIV. Apenas nervoso e estresse. Sem contar os Joysticks jogados ao chão - motivados pela raiva, segundo amigos meus.

                bernardodavid
                bernardodavid arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstar
                  Detonador de Game
                  ID: #3037705
                  Membro desde
                  # Re: Tudo o que vc precisa saber sobre Handicap/Script
                  Resposta de bernardodavid.

                  Essa historia de handcap já deu.

                  Vou resumir toda a sua historinha em poucas frases.

                  Aprenda a MARCAR,não é tomar a bola na marra é MARCAR,aprenda a não desperdiçar oportunidades,aprenda como usar o analógico direito pra DOMINAR a bola corretamente dependendo da direção que ela vem, tenha uma boa conexão de internet, e torça pra seu adversário também ter.

                  Se fizer isso, reconhecerá assim como eu, que perdeu pra alguém MELHOR que você, não pra essas historinhas mirabolantes aí.

                  Abç

                  xxAxx
                  xxAxx arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                    GameViciado Junior
                    ID: #3037706
                    Membro desde
                    Masculino, 30 anos
                    # Re: Tudo o que vc precisa saber sobre Handicap/Script
                    Resposta de xxAxx.

                    Eu nunca passei da divisão 5 no temporadas, e mesmo assim continuo jogando, a manipulação eu prefiro chamar de bugs pq ocorre pros 2 lados em varias partidas. Já cai para divisão 6 varias vezes ai sou campeão chego na 5 perco e fico nesse processo de loop, mas creio q isso ocorre pq eu n sou um bom jogador.

                    Meu pc...

                    Placa Mãe: ASUS h110m-k

                    Processador: i5-6500

                    Memorias: 8gb ddr4

                    HD: Ssd 120gb + 2tb

                    Placa de video: ?

                    Monitor: Flatron E1641

                    Fonte: Evga 500b

                    IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9wcm9maWxlL2JyYXppbGlhbi83NjU2MTE5ODA0OTIwNjQ4MC5wbmc=

                    creimer
                    creimer arrow_drop_down
                      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                      Associado GameViciado
                      ID: #3037707
                      Membro desde
                      # Re: Tudo o que vc precisa saber sobre Handicap/Script
                      Resposta de creimer.

                      Só disse fatos. Quem joga a muitos anos a serie consegue perceber de forma clara a programação atuando em certos momentos. Que façam isso no modo offline para tornar a diversão mais prazerosa, mas humano x humano é sacanagem.

                      rubitib
                      rubitib arrow_drop_down
                        starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                        GameViciado Junior
                        ID: #3037708
                        Membro desde
                        # Re: Tudo o que vc precisa saber sobre Handicap/Script
                        Resposta de rubitib.

                        Estou no 101 XP e jogo online original o FIFA desde o 11. Vejo que desde o 13 o script atua mais constante e nessa versão que se encontra está pior.

                        O script se encontra da mesma forma, mas a jogabilidade que piorou em alguns fatores:

                        Dribles ridiculos. O jogador não perde velocidade e simplesmente continua correndo praticamente igual se fosse comparado a uma reta. A velocidade também está surreal.

                        A defesa deixando o jogador adversário fazer o que quiser com a bola.

                        O passe que se encontra praticamente perfeito (menos no pro club).

                        O goleiro que pelo amor de deus, tem hora que fica retardado.

                        Não gostei do FIFA15, mas continuo jogando por vicio. Provavelmente comprarei o 16 com a esperança de melhorias no jogo e a diminuição do uso de script que ridiculariza quem joga, tanto pra pessoa escolhida para ser beneficiada quanto para o coitado que sofrerá.

                        necoactv
                        necoactv arrow_drop_down
                          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                          GameViciado Master
                          ID: #3037709
                          Membro desde
                          Masculino, 23 anos
                          # Re: Tudo o que vc precisa saber sobre Handicap/Script
                          Resposta de necoactv.

                          Orra, descobriu a roda !

                          por isso o Fifa esta sempre em primeiro...

                          o que instiga a jogar é:

                          1-sera que eu ganho ou perco a próxima partida?

                          2-sera o que o Handcap vai ativar? ou não...talvez !

                          3-sera que existe o Handcap ou eu que bobeei no jogo?

                          4-droga , existe mesmo o handcap ...vou viajar uns 20 dias e qdo voltar a EA já me esqueceu e ai volto a vencer...será?

                          5-aquele Pato me venceu de novo ...não vou deixar barato!

                          6- fodase vou jogar essa porra assim mesmo...e se perder vou chorar lá no Game-vicio!

                          7-qdo sair o FIFA-16 vou comprar no lançamento e jogar !

                          jajajajajajajajaja!

                          rubitib
                          rubitib arrow_drop_down
                            starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                            GameViciado Junior
                            ID: #3037710
                            Membro desde
                            # Re: Tudo o que vc precisa saber sobre Handicap/Script
                            Resposta de rubitib.

                            No modo UT utilizo um time brasileiro totalmente prata e acreditem, ganho a maioria. O incrivel que cai muito cara com messi, robben, neuer etc.

                            De boa, querem ver script, joguem com prata.

                            mar9495
                            mar9495 arrow_drop_down
                              starstarstarstarstarstarstar
                              Manja Muito
                              ID: #3037711
                              Membro desde
                              # Re: Tudo o que vc precisa saber sobre Handicap/Script
                              Resposta de mar9495.

                              Nao existe handicap

                              O pt é o partido do povo

                              a dilma nao sabe nada sobre o roubo da petrobras

                              na a racionamento de agua em sao paulo

                              a culpa da infraçao é dos exploradores norte americanos

                              comunismo nao existe mais

                              xbox one vende mais q o ps4

                              brasileiro entende tudo e futebol

                              neymar é o melhor jogador do mundo

                              rogerio ceni é um grande goleiro

                              robinho é goleador

                              Kappell
                              Kappell arrow_drop_down
                                star_borderstar_border
                                Novato
                                ID: #3037712
                                Membro desde
                                # Re: Tudo o que vc precisa saber sobre Handicap/Script
                                Resposta de Kappell.

                                Concordo com tudo que vc disse, pela manha, depois de 1 mês em jogar,por raiva desses fatores que vc descreveu acima, analisando a situação veja o que me ocorreu.

                                estava na 9ª divisão, pela segunda vez ^^, restava 6 partidas, estava a alguns pontos do acesso para 8ª divisão, as 3 primeiras partidas do dia, foi uma delicia, nada de PC travar, nada de perder conexão, de de FPS cair perto do gol. estava rodando tranquilo, vencia 3 seguidas e assim garanti o acesso a 8ª dvisão, depois que consegui os pontos, MEU DEUS...meu PC parece que teve um infarto, jogo travava chegando a 15 de FPS, jogadores errando passe, até perda de conexão no meio da partida tinha, resultando perdendo as partidas que restava chegando com 12 pontos sendo que com 13 era campeão. joguei 2 partidas da 8º divisão, meu PC fez milagre de novo, voltou tudo ao normal, FPS, conexão, venci a primeira, e perdi a segunda, não acho vergonhoso perder, mais ser afetado por esses detalhes é complicado, percebo que tmbn que gando eu ganho, são com lances típicos que manipulação, goleiro mão de alface, gol aos 45 min e 90 min. as vezes me sinto envergonhado que ganhar desse forma.

                                Guy ba
                                Guy_ba arrow_drop_down
                                  starstarstarstarstarstarstar
                                  Manja Muito
                                  ID: #3037713
                                  Membro desde
                                  Masculino, 31 anos, Solteiro
                                  # Re: Tudo o que vc precisa saber sobre Handicap/Script
                                  Resposta de Guy_ba.
                                  Concordo com tudo que vc disse, pela manha, depois de 1 mês em jogar,por raiva desses fatores que vc descreveu acima, analisando a situação veja o que me ocorreu.

                                  estava na 9ª divisão, pela segunda vez ^^, restava 6 partidas, estava a alguns pontos do acesso para 8ª divisão, as 3 primeiras partidas do dia, foi uma delicia, nada de PC travar, nada de perder conexão, de de FPS cair perto do gol. estava rodando tranquilo, vencia 3 seguidas e assim garanti o acesso a 8ª dvisão, depois que consegui os pontos, MEU DEUS...meu PC parece que teve um infarto, jogo travava chegando a 15 de FPS, jogadores errando passe, até perda de conexão no meio da partida tinha, resultando perdendo as partidas que restava chegando com 12 pontos sendo que com 13 era campeão. joguei 2 partidas da 8º divisão, meu PC fez milagre de novo, voltou tudo ao normal, FPS, conexão, venci a primeira, e perdi a segunda, não acho vergonhoso perder, mais ser afetado por esses detalhes é complicado, percebo que tmbn que gando eu ganho, são com lances típicos que manipulação, goleiro mão de alface, gol aos 45 min e 90 min. as vezes me sinto envergonhado que ganhar desse forma.

                                  Quer dizer que o handicap agora está travando PC e derrubando conexão !

                                  melhor parar viu handicap que vc ta muito zueiro.

                                  Alive33
                                  Alive33 arrow_drop_down
                                    starstarstarstarstarstarstarstarstar
                                    Parceiro GameVicio
                                    ID: #3037714
                                    Membro desde
                                    # Re: Tudo o que vc precisa saber sobre Handicap/Script
                                    Resposta de Alive33.

                                    Handicap e teorias da conspiração...a EA fez a maior programação da história, vão ganhar o prêmio Nobel da programação, acredita-se que alguns aliens que foram capturados pelo exército americano trabalham agora na EA....

                                    fala sério, não tem nada de espetacular nisso q a galera tá viajando aí... existem scripts, e isso já vem de vários anos pra trás em game de futebol, é apenas uma forma de fazer com que as partidas se tornem variadas e dê um certo desafio a mais ao usuário... pois se o cara ganha todas fica entediado, se perde todas fica desanimado... com esses scripts ajudando ou atrapalhando sempre vai ter aquele tesão em continuar a jogar...

                                    Mesmo offline isso é tão simples de ver, tem aquelas partidas tranquilas do início da Carreira, e qdo chega em momentos cruciais da competição o CPU joga muito mais, as vezes insanamente mais do que o normal... e as vezes nosso time parece q não tá mais jogando... Mas, tudo é passível de ser combatido, basta ser mais humilde, retrancar o time, mudar táticas qdo perceber que o mar não está pra peixe... mas no fundo, é apenas um game... ganhar, perder, ranking... ninguém em sã consciência deveria se preocupar com bobagens como essas... Mas achar que todas as ações do game são meticulosamente afetadas por um tal de handicap é viajar demais...

                                    MarqAlexandre
                                    MarqAlexandre arrow_drop_down
                                      starstarstarstarstarstarstarstar
                                      Detonador de Game
                                      ID: #3037715
                                      Membro desde
                                      # Re: Tudo o que vc precisa saber sobre Handicap/Script
                                      Resposta de MarqAlexandre.
                                      Orra, descobriu a roda !

                                      por isso o Fifa esta sempre em primeiro...

                                      o que instiga a jogar é:

                                      1-sera que eu ganho ou perco a próxima partida?

                                      2-sera o que o Handcap vai ativar? ou não...talvez !

                                      3-sera que existe o Handcap ou eu que bobeei no jogo?

                                      4-droga , existe mesmo o handcap ...vou viajar uns 20 dias e qdo voltar a EA já me esqueceu e ai volto a vencer...será?

                                      5-aquele Pato me venceu de novo ...não vou deixar barato!

                                      6- fodase vou jogar essa porra assim mesmo...e se perder vou chorar lá no Game-vicio!

                                      7-qdo sair o FIFA-16 vou comprar no lançamento e jogar !

                                      jajajajajajajajaja!

                                      4-droga , existe mesmo o handcap ...vou viajar uns 20 dias e qdo voltar a EA já me esqueceu e ai volto a vencer...será?

                                      Necoactv:

                                      1° Sei que esse comentário foi vinculado ao meu tópico, porém somente gostaria de te dizer que a viagem foi para eu curtir umas férias e não devido a este game manipulado, sou um pouco viciado, mas não otário a ponto de não perceber os scripts do game.

                                      2° Acredito que você já se convenceu em que existe tal HANDICAP, porque escolheu um time bem inferior ao meu para jogar Amistoso comigo (Pena que o Pato comeu o Marreco kkkkkkkkkkkkkkkkk)

                                      Nítido os players com XP alto e divisões inferiores serem beneficiados, somente gostaria de saber qual é a "Arte Manha dos players que estão entre os 10 melhores, pois nunca caem, jogar bem eu tenho que concordar que são ótimos adversários, mas o HANDICAP não atua?

                                      Pewinnerr
                                      Pewinnerr arrow_drop_down
                                        star_borderstar_borderstar_border
                                        Manja Nada
                                        ID: #3037716
                                        Membro desde
                                        # Re: Tudo o que vc precisa saber sobre Handicap/Script
                                        Resposta de Pewinnerr.

                                        Nítido os players com XP alto e divisões inferiores serem beneficiados, somente gostaria de saber qual é a "Arte Manha dos players que estão entre os 10 melhores, pois nunca caem, jogar bem eu tenho que concordar que são ótimos adversários, mas o HANDICAP não atua?

                                        Cara estou em sexto no ranking geral da psn e sou o numero 22 em temporadas, no ps4, e em quarto na live do xbox....(pedrobrasileiru (ps4) e pewinner , meus gametags...) handcap atua sim...e forte,mas aprendi a driblar isso,a maquina da 3 gols pro meu adversario...eu vou la e faço 4...nessa semana por exemplo tava em primeiro na psn com 142 vitorias,10 empates e 4 derrotas...essa quarta derrota perdi com um gol no ultimo minuto de cabeça do oxlade chamberlain encima do jaglelka....sofro com isso tbm...mas vc tem q se acostumar e tentar reverter isso....quase sempre se for melhor q o cara da...as vzs n !!!

                                        Pewinnerr
                                        Pewinnerr arrow_drop_down
                                          star_borderstar_borderstar_border
                                          Manja Nada
                                          ID: #3037717
                                          Membro desde
                                          # Re: Tudo o que vc precisa saber sobre Handicap/Script
                                          Resposta de Pewinnerr.

                                          E sempre pensei exatamente como o criador do tópico as 4 derrotas q tive coicidencia ou n foi pra caras da terceira divisao...q os zagueiro correm igual um foguete e a marcaçao tatica dos cara perfeita,parece que a IA dos jogadores deles vem no maximo ,contra os meus q vem muito burro,os caras ganham todas cabeçadas,é nitidamente uma roubalheira...mas quase todas ainda sim ganho.

                                          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » FIFA Soccer 15 » Tudo o que vc precisa saber sobre Handicap/Script - FIFA Soccer 15