GameVicioFórum
GameVicioFórum

CD original, absurdo - Velvet Assassin

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Velvet Assassin » CD original, absurdo - Velvet Assassin
CD original, absurdo - Velvet Assassin / Velvet Assassin
soulgato
soulgato arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
    GameViciado Junior
    ID: #3037782
    Membro desde
    Masculino, 32 anos
    # CD original, absurdo
    Resposta de soulgato.

    Meus amigos me comparam de presente o jogo original (q custa mais de 100 eu acho), na qual eu fui instalar e de primeira pedia para instalar o STEAM (steam???), tp nada a ver!.. blz, e isso eu tinha testado quando estava sem internet, no que logo deu um erro falando q estava faltando um arquivoo do steam. Mais tarde eu tentei instalar com a internet ligada e funcionou, blz, entrei na steam, criei conta, ativei o jogo, e percebo que eu tenho q BAIXAR ele! Eu nunca usei steam na minha vida, c eh assim que as coisas funcionam, bom, por favor ne, um jogo original q tem q baixar!? nem nos cds piratas preciso fazer isso!E só para constar esse absurdo! o cara tem q ter internet, criar conta no steam, ativar o jogo, e ainda! BAIXAR o jogo! keh dize, eu compro um cd de jogo original pensando q soh preciso instalar e jogar e no final eu acabo baixando ele! No que dah quase a mesma de baixar um pirata! Estou inconformado com isso, se alguem sabe disso ou conhece algum outro jeito de jogar sem ter q baixar, por favor, respondam, pq agora nunca mais vou querer comprar original!

    NVIDIA GeForce GTX 680 4GB | Intel® Core i7-3770K CPU @ 3.50GHz | Mobo P8Z77 V-Deluxe | RAM 16GB (2x8) DDR3 Crucial | HD Western Digital Caviar Black 2TB 7200RPM | Fonte Corsair GS600W | Gabinete Cooler Master HAF 912 Plus | Leitor Blu-ray

    EnthusiastGamer
    EnthusiastGamer arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstar
      Manja Muito

      Play2Live

      ID: #3037785
      Membro desde
      Masculino, 30 anos
      # Re: CD original, absurdo
      Resposta de EnthusiastGamer.

      Bom na verdade,o jogo que é associado à steam,ele vem "compactado" no CD/DVD,instalando a steam,a mesma irá "descompactar" o jogo,atualiza-lo e instala-lo em seu HD em steamapps/common ou alguma pasta do genero.Resumindo,quando vc compra um CD/DVD de jogo original associado à steam,esse processo é feito automaticamente pela steam,após ser instalada,ou simplismente "ativando" o jogo com o cdkey original pela steam em "ativar um jogo steam".

      Configs vide ClubVicio

      soulgato
      soulgato arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Junior
        ID: #3037786
        Membro desde
        Masculino, 32 anos
        # Re: CD original, absurdo
        Resposta de soulgato.

        Mas ela necessariamente precisa baixar o jogo?

        NVIDIA GeForce GTX 680 4GB | Intel® Core i7-3770K CPU @ 3.50GHz | Mobo P8Z77 V-Deluxe | RAM 16GB (2x8) DDR3 Crucial | HD Western Digital Caviar Black 2TB 7200RPM | Fonte Corsair GS600W | Gabinete Cooler Master HAF 912 Plus | Leitor Blu-ray

        EnthusiastGamer
        EnthusiastGamer arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstar
          Manja Muito

          Play2Live

          ID: #3037787
          Membro desde
          Masculino, 30 anos
          # Re: CD original, absurdo
          Resposta de EnthusiastGamer.

          Ela nao baixa,o processo que aparece sendo executado pela steam como se fosse um "download", é o processo de instalação apartir do cd/dvd e a atualização automatica dos arquivos fornecidos pela steam apartir da sua data-base,resumindo é obrigatorio o uso dos arquivos atualizados para jogar.

          Configs vide ClubVicio

          soulgato
          soulgato arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            GameViciado Junior
            ID: #3037788
            Membro desde
            Masculino, 32 anos
            # Re: CD original, absurdo
            Resposta de soulgato.

            Sim mas eh absurdo ter q esperar por esse 'download' acabar pra q eu possa jogar, isso eu nao esperava de um cd/dvd original, bom, ganhei de presente ne..soh q ainda fico inconformado porque c fosse um pirata nao precisaria baixar duas vezes entende. HEHehe

            NVIDIA GeForce GTX 680 4GB | Intel® Core i7-3770K CPU @ 3.50GHz | Mobo P8Z77 V-Deluxe | RAM 16GB (2x8) DDR3 Crucial | HD Western Digital Caviar Black 2TB 7200RPM | Fonte Corsair GS600W | Gabinete Cooler Master HAF 912 Plus | Leitor Blu-ray

            EnthusiastGamer
            EnthusiastGamer arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstar
              Manja Muito

              Play2Live

              ID: #3037789
              Membro desde
              Masculino, 30 anos
              # Re: CD original, absurdo
              Resposta de EnthusiastGamer.

              Bom vai da opnião de cada um ^^ steam facilita a vida de muita gente,com as suas atualizações "automaticas",ultimamente soh uso steam para comprar/baixar jogos [FPS],soh compro jogos que tenham MP e sejam shooter,conta bancaria ta furada já.

              Boa Sorte

              Configs vide ClubVicio

              soulgato
              soulgato arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                GameViciado Junior
                ID: #3037790
                Membro desde
                Masculino, 32 anos
                # Re: CD original, absurdo
                Resposta de soulgato.

                Ehueahauha vlww

                NVIDIA GeForce GTX 680 4GB | Intel® Core i7-3770K CPU @ 3.50GHz | Mobo P8Z77 V-Deluxe | RAM 16GB (2x8) DDR3 Crucial | HD Western Digital Caviar Black 2TB 7200RPM | Fonte Corsair GS600W | Gabinete Cooler Master HAF 912 Plus | Leitor Blu-ray

                Cris tiano
                Cris-tiano arrow_drop_down
                  star_border
                  Curioso
                  ID: #3037791
                  Membro desde
                  Masculino, 34 anos
                  # Re: CD original, absurdo
                  Resposta de Cris-tiano.

                  E Absurdo sim... Comprei um game em varejo, e penso que e só instalar... cara agente fica super nervoso quando se depara com "download", logo com a minha net lenta mais que uma lesma. Prefiro PIRATA MESMO, MAIS PRATICO E RÁPIDO, e muito mais BARATO... Com essa burocracia toda em um game original, o mercado de Pirataria vai Crescer mais e mais. AH e tem essa também O game "MORTAL KOMBAT KOMPLETE EDITION" O cd-key deu duplicado "duplicado" cara eu comprei o game a primeira vez, como pode isso?, se eu tivesse comprado pirata não teria essa dor de cabeça de ir na loja e trocar o game.

                  Aí Soulgato você ta certo mesmo, e um ABSURDO, games originais estão mesmo e dando muita dor de cabeça e trabalho.

                  Cris tiano
                  Cris-tiano arrow_drop_down
                    star_border
                    Curioso
                    ID: #3037792
                    Membro desde
                    Masculino, 34 anos
                    # Re: CD original, absurdo
                    Resposta de Cris-tiano.

                    Sei que o post e Antigo... desculpe... mas dá revolta ...

                    Xokave
                    Xokave arrow_drop_down
                      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                      GameViciado Extremo
                      ID: #3037793
                      Membro desde
                      Masculino, 28 anos, Namorando
                      # Re: CD original, absurdo
                      Resposta de Xokave.

                      Cris-tiano, nota-se que você está tão desinformado quanto o criador desse tópico antigo. É possível sim instalar o jogo usando O DVD, sem precisar baixar mais nada pela Steam. E pena de quem acha que jogo pirata não vai dar dor de cabeça. Nunca tive nenhum tipo de trabalho com qualquer jogo original que eu tenha comprado. Não sou hipócrita, uso jogo pirata sim, mas muitas vezes é pra testar se o jogo pega aqui em casa e pra saber se é bom mesmo. Se eu gostar, eu compro na Steam. O que me surpreende é a imaginação de um monte de gente aqui nesse site pra querer piratear um jogo a todo tipo de custo.

                      Steam: Xokave225

                      Origin: Xokave225

                      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Velvet Assassin » CD original, absurdo - Velvet Assassin