GameVicioFórum
GameVicioFórum

Penalidades contra a CPU - Pro Evolution Soccer 2012

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Pro Evolution Soccer 2012 » Penalidades contra a CPU - Pro Evolution Soccer 2012
Penalidades contra a CPU - Pro Evolution Soccer 2012 / Pro Evolution Soccer 2012
Suta
Suta arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #3037809
    Membro desde
    Masculino
    # Penalidades contra a CPU
    Resposta de Suta.

    Olá, galera.

    Eu não sei vocês, mas quando estou jogando master liga contra a CPU, eu não consigo fazer NENHUM gol de penalti. Quando rola penalti, o goleiro da CPU SEMPRE pega. SEMPRE. Ele NUNCA vai no canto errado. Acho que isso acontece pelo tempo que eu aperto o botão e que o jogador corre para a bola, a CPU sabe onde vou chutar e vai no lugar certo. Alguém aí sabe como fazer gol de penalti na CPU? Ou sabe se essa minha suspeita realmente procede? Aguardo manifestações.

    ReaperGod
    ReaperGod arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstar
      Detonador de Game
      ID: #3037810
      Membro desde
      Masculino, Solteiro
      # Re: Penalidades contra a CPU
      Resposta de ReaperGod.

      Faz uns testes, vai no modo penalti, fica alternando o nivel de easy até o maximo para ver se tem diferênça.

      (off)

      uma vez baixei o Brazukas(mod pro pes) e o Neygay tava tao rapido que o modelo do personagem nao conseguia acompanhar o movimento das pernas, NINGUEM tirava a bola dele quando eu jogava com o santos.

      Sacanagem só pq o cara é bom ficam robando pra ele...

      Suta
      Suta arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #3037811
        Membro desde
        Masculino
        # Re: Penalidades contra a CPU
        Resposta de Suta.

        Mas eu nem baixei patch nenhum. Isso é na versão oficial. E é no modo mais difícil que eu jogo.

        marciotricolor
        marciotricolor arrow_drop_down
          starstarstarstar
          Sabe Pouco
          ID: #3037812
          Membro desde
          Masculino
          # Re: Penalidades contra a CPU
          Resposta de marciotricolor.

          Aperte para o lado que vai chutar bem na hora do chute.

          Ou encha mais da metade da barra de força que a bola vai mais alta!!

          Aqui da certo!

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Pro Evolution Soccer 2012 » Penalidades contra a CPU - Pro Evolution Soccer 2012