GameVicioFórum
GameVicioFórum

Ajuda missão complicada - Vampire: The Masquerade - Bloodlines

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Vampire: The Masquerade - Bloodlines » Ajuda missão complicada - Vampire: The Masquerade - Bloodlines
Ajuda missão complicada - Vampire: The Masquerade - Bloodlines / Vampire: The Masquerade - Bloodlines
Apolo640BR
Apolo640BR arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstar
    Detonador de Game
    ID: #3038866
    Membro desde
    Masculino, 30 anos, Solteiro
    # Ajuda missão complicada
    Resposta de Apolo640BR.

    Não sei se é bug ou se fiz algo de errado, apos terminar de derrotar andrei da como missão concluida mais nesse forum ([spoilerURLXWh0dHA6Ly93d3cuYmVhdHJpeC5wcm8uYnIvdmFtcGlyZS1ibG9vZGxpbmVzL2luZGV4LnBocC9pbmRvLXBhcmEtby1jYW1pbmhvLWRvcy1yZWlzLw==[/spoiler] diz que ao entrar pela pora que dá nos esgotos aparecera uma nova missão, para mina nada apareceu e nada aconteceu antes de entrar fiz 1 savegame se algo der errado, ai desci até os esgotos matei os monstros pulei em uma area aonde tinha que abrir uma escotilha, nadei até ela, ai cheguei em um lugar aonde uma corrente de agua me puxa para a morte passei para o outro lado aonde tinha tb mais tinha uma entrada em cima dele, peguei um barril que tinha do meu lado e joguei na aguá e a coisa parou subi em cima dela e parei em outro lugar, aonde tinha ums lugares que davam choque subi la em cima acessei o console desliguei a bomba entrei em uma sala proxima desliguei a energia pulei na agua embaixo aonde tinha um tubulação que nao dava para entrar pois tinha uma elise empurrando, depois tinha dois caminhos direita e esquerda mais as duas dão em um lugar fechado, são sei mais oque fazer. (lembra do savegame que fiz?0 voltei la e entrei no esgoto ao inves de refazer o caminho achei uma saida que me levou para a superficie, voltei para falar com o issac mais em seus dialogos ele so fala se eu ja fui na mansão, da como eu ainda n tivese ido, alguem poderia me ajudar ?

    Game v1.2 + patch 8.8plus.

    Origin Apolo640

    Steam https://steamcommunity.com/profiles/76561198122810160/

    Apolo640BR
    Apolo640BR arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstar
      Detonador de Game
      ID: #3038867
      Membro desde
      Masculino, 30 anos, Solteiro
      # Re: Ajuda missão complicada
      Resposta de Apolo640BR.

      Alguem ? up.

      Origin Apolo640

      Steam https://steamcommunity.com/profiles/76561198122810160/

      kilua
      -kilua- arrow_drop_down
        starstarstarstarstar
        Começando a Saber
        ID: #3038868
        Membro desde
        # Re: Ajuda missão complicada
        Resposta de -kilua-.

        Cara baixa um patch feito pelos fans pois esse 1.2 concerta algumas coisa e cria varias

        outra vai a tradução da game vicio cria alguns diálogos que se repetem e faz você ficar preso na missão então jogue sem ela ou então fica instalando e desinstalando toda hora

        Apolo640BR
        Apolo640BR arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstar
          Detonador de Game
          ID: #3038869
          Membro desde
          Masculino, 30 anos, Solteiro
          # Re: Ajuda missão complicada
          Resposta de Apolo640BR.

          Voce teria os links ?

          Origin Apolo640

          Steam https://steamcommunity.com/profiles/76561198122810160/

          CiroConsentino
          CiroConsentino arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            GameViciado Master
            ID: #3038870
            Membro desde
            Masculino, 48 anos, Solteiro
            # Re: Ajuda missão complicada
            Resposta de CiroConsentino.

            Baixe o patch não-oficial v9.0 aqui

            URLaHR0cDovL3d3dy5wbGFuZXR2YW1waXJlLmNvbQ==

            Ele corrige centenas de bugs and restaura conteúdo perdido, que foi desativado pelos desenvolvedores.

            Não precisa instalar o patch oficinal 1.2 pois já está incluido no patch não-oficial.

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Vampire: The Masquerade - Bloodlines » Ajuda missão complicada - Vampire: The Masquerade - Bloodlines