GameVicioFórum
GameVicioFórum

[AJUDA] como instalar fases criadas no emulador? - Super Smash Bros. Brawl

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Super Smash Bros. Brawl » [AJUDA] como instalar fases criadas no emulador? - Super Smash Bros. Brawl
[AJUDA] como instalar fases criadas no emulador? - Super Smash Bros. Brawl / Super Smash Bros. Brawl
jawsfudencio
jawsfudencio arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #3040762
    Membro desde
    Masculino, Namorando
    # [AJUDA] como instalar fases criadas no emulador?
    Resposta de jawsfudencio.

    Galera eu jogo o smash bros brawl pelo emulador dolphin 3.0 e achei um programa na net que cria fases e um site cheio de fases ja criadas por outros jogadores e gostaria de saber como faço para instalar essas fases pra poder jogar.

    agradeço desde ja ^^

    Mobo: Asus m4a89gtd pro/usb3

    Processador: AMD Phenom II x4 965 Black

    Memória: 2GBx2 Drr3 1600

    HD: Western Digital Caviar Black 640GB

    Fonte: Corsair TX650W

    Placa de Video: pensando em compra a HD6870

    VANquisher
    VANquisher arrow_drop_down
      starstarstarstarstar
      Começando a Saber

      You Gotta Pay for This !!!

      ID: #3040763
      Membro desde
      Masculino, 29 anos, Solteiro
      # Re: [AJUDA] como instalar fases criadas no emulador?
      Resposta de VANquisher.

      E aí jawsfudencio tem uns 4 meses que eu tenho esse SSBB no Dolphin aki em casa já zerei ele, e abri todos os personas, mais desde que eu me lembre só tem como vc criar sua própria fase que na hora do Brawl vai estar na sessão custom e é só isso. Se seu objetivo é pegar um cenário pronto de outro PC e colocar no seu acho que não tem jeito naum. Se houver algum jeito de fazer isso, tenho quase certeza que vc vai ter que manipular os dois saves (o do seu emulador e o do outro emulador, onde foi feito o cenário).

      IMAGEaHR0cDovL29pNTcudGlueXBpYy5jb20vdmdpb21hLmpwZw==

      Anônimo
      Anônimo arrow_drop_down
        ID: #3040764
        Membro desde
        # Re: [AJUDA] como instalar fases criadas no emulador?
        Resposta de Anônimo.
        E aí jawsfudencio tem uns 4 meses que eu tenho esse SSBB no Dolphin aki em casa já zerei ele, e abri todos os personas, mais desde que eu me lembre só tem como vc criar sua própria fase que na hora do Brawl vai estar na sessão custom e é só isso. Se seu objetivo é pegar um cenário pronto de outro PC e colocar no seu acho que não tem jeito naum. Se houver algum jeito de fazer isso, tenho quase certeza que vc vai ter que manipular os dois saves (o do seu emulador e o do outro emulador, onde foi feito o cenário).

        IMAGEaHR0cDovL2ltZzQ0My5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzQ0My81NjI4L2NvdmVpcm80dmEwaGtpcTMuanBn

        Mano, você acabou de desenterrar um tópico de 8 MESES ATRÁS!

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Super Smash Bros. Brawl » [AJUDA] como instalar fases criadas no emulador? - Super Smash Bros. Brawl