GameVicioFórum
GameVicioFórum

??ltima fase - Cryostasis: Sleep of Reason

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Cryostasis: Sleep of Reason » ??ltima fase - Cryostasis: Sleep of Reason
??ltima fase - Cryostasis: Sleep of Reason / Cryostasis: Sleep of Reason
CHGames
CHGames arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstar
    Parceiro GameVicio
    ID: #3041457
    Membro desde
    Masculino, 53 anos
    # ??ltima fase
    Resposta de CHGames.

    Bom acho que é o final. Estou na proa do navio e tem um grandalhão no meio com uma ampulheta em uma das mãos. Acontece o seguinte. Eu não estava conseguindo passar desta fase e aí decidi fechar o jogo e tentar mais tarde. Porém, o jogo não entra mais! Aparece aquele famoso relatório do Windows para enviar...

    Meu exe bugou e meu jogo é original! Alguém sabe onde ficam os saves do game? Vou tentar reinstalar para ver se resolve.

    Asus M4A88T-M, Phenon II X4 955 3.2 GHz Black Edition, 2x2GB DDR3 Kingston, Xfx Radeon HD5670 1GB DDr5, 500GB Western Digital Sata II, Fonte Huntkey 550W, Monitor LCD LG 20" W2043S-PF 5ms, Windows 7 Ultimate 32bits

    gibsonx
    gibsonx arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstar
      Manja Muito

      Alguns quando ligam a boca, desligam o cérebro.

      ID: #3041458
      Membro desde
      Masculino, 45 anos, Casado
      # Re: ??ltima fase
      Resposta de gibsonx.

      Estou sem o jogo instalado pois estou sem PC no momento. Se eu me lembro bem a pasta SAVE fica na pasta de instalação do jogo. Procure lá que você encontra e quando achar, salve todos os arquivos contidos nela e depois insira todos novamente. Abraço!

      CHGames
      CHGames arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstar
        Parceiro GameVicio
        ID: #3041459
        Membro desde
        Masculino, 53 anos
        # Re: ??ltima fase
        Resposta de CHGames.

        Ok, gibsonx. ?? isso mesmo! Dentro da pasta de instalação, tem uma subpasta DATA e, dentro desta, tem uma outra subpasta SAVE. Eu salvei esta pasta, reinstalei o jogo e já funcionou. Na pasta de instalação ainda tem até os arquivos com extensão cfg para não ter que configurar os controles novamente... hehe!

        Agora outra dúvida: já passei do grandão. Subi na mão dele e ele me transportou para um lugar estranho, tipo no espaço. Já encarnei o capitão e agora estou com o suboficial. Na cena, um kra corre para um painel que tem um timão e tenta empurrar umas alavancas, porém estão emperradas. Aí ele pede ajuda ao personagem que eu encarnei. Então eu corro para o painel e assumo, aperto várias teclas, mas não acontece nada e aí eu morro. O que tem fazer nesta parte?

        Asus M4A88T-M, Phenon II X4 955 3.2 GHz Black Edition, 2x2GB DDR3 Kingston, Xfx Radeon HD5670 1GB DDr5, 500GB Western Digital Sata II, Fonte Huntkey 550W, Monitor LCD LG 20" W2043S-PF 5ms, Windows 7 Ultimate 32bits

        gibsonx
        gibsonx arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstar
          Manja Muito

          Alguns quando ligam a boca, desligam o cérebro.

          ID: #3041460
          Membro desde
          Masculino, 45 anos, Casado
          # Re: ??ltima fase
          Resposta de gibsonx.

          Kára! Essa eu passo por enquanto porque eu não tô lembrado mesmo. Estou sem PC no momento e minha memória tá meio fraca (na verdade sempre foi...rs). Vai tentando aí e vamos ver se alguém que já jogou responde sua pergunta.

          Abraços!

          CHGames
          CHGames arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstar
            Parceiro GameVicio
            ID: #3041461
            Membro desde
            Masculino, 53 anos
            # Re: ??ltima fase
            Resposta de CHGames.

            Caro gibsonx. Agradeço de coração! Você foi o único que me deu uma moral neste jogo. Já consegui! Era uma coisa tão estúpida que a gente não vê na hora. Na verdade, não tem que assumir nenhum painel. Basta se dirigir ao capitão caído. Aparecem algumas cenas e, depois disso, acaba o jogo!

            Agora vou aguardar a tradução que foi feita com a sua colaboração (como sempre!) que está por sair!

            Abraços!

            Asus M4A88T-M, Phenon II X4 955 3.2 GHz Black Edition, 2x2GB DDR3 Kingston, Xfx Radeon HD5670 1GB DDr5, 500GB Western Digital Sata II, Fonte Huntkey 550W, Monitor LCD LG 20" W2043S-PF 5ms, Windows 7 Ultimate 32bits

            Augusto32
            Augusto32 arrow_drop_down
              star_borderstar_border
              Novato
              ID: #3041462
              Membro desde
              # última fase
              Resposta de Augusto32.

              Estou lutando com o gigante como passo desta fase. Augusto32

              CHGames
              CHGames arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstar
                Parceiro GameVicio
                ID: #3041463
                Membro desde
                Masculino, 53 anos
                # Re: ??ltima fase
                Resposta de CHGames.

                Augusto22. Vc não luta com ele. Na verdade você o protege! Fique rodeando-o e tem que acertar os kras que atiram nele. Quando vc acerta um aparece um feixe de calor... Corra para cima dele até liberar as suas mãos para mais um tiro. Continue rodeando e protegendo o gigante tomando cuidado para não ser atingido por ele, já que ele também vai atacar esses kras com a espada dele. Conforme a sequência, os feixes de calor vão ficando cada vez mais intenso e com isso vc se manterá aquecido. Faça isso até derrotar todos os inimigos que atiram. Depois, o gigante te estenderá a mão. Suba nela!

                Para ficar melhor ainda, veja o vídeo:

                ZVVUeTlZTEFZTUk=

                Abraços,

                Asus M4A88T-M, Phenon II X4 955 3.2 GHz Black Edition, 2x2GB DDR3 Kingston, Xfx Radeon HD5670 1GB DDr5, 500GB Western Digital Sata II, Fonte Huntkey 550W, Monitor LCD LG 20" W2043S-PF 5ms, Windows 7 Ultimate 32bits

                Augusto32
                Augusto32 arrow_drop_down
                  star_borderstar_border
                  Novato
                  ID: #3041464
                  Membro desde
                  # última fase
                  Resposta de Augusto32.

                  Muito obrigado CHGames...

                  KKanibaLL
                  KKanibaLL arrow_drop_down
                    star_border
                    Curioso
                    ID: #3041465
                    Membro desde
                    Masculino
                    # Re: ??ltima fase
                    Resposta de KKanibaLL.

                    Fera valeu!! Valeu mesmo pela dica eu tambem estavo quebrando a cabeça nessa parte..hehhehe

                    Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Cryostasis: Sleep of Reason » ??ltima fase - Cryostasis: Sleep of Reason