GameVicioFórum
GameVicioFórum

Pasta do Save Game - Bionic Commando

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Bionic Commando » Pasta do Save Game - Bionic Commando
Pasta do Save Game - Bionic Commando / Bionic Commando
patrick mcreary
patrick_mcreary arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstar
    Parceiro GameVicio
    ID: #3042021
    Membro desde
    Masculino, 44 anos, Solteiro
    # Pasta do Save Game
    Resposta de patrick_mcreary.

    Aê Galera GV, não sei se tô fazendo errado, mas num acho a pasta do save.

    Tipo, eu fiz do jeito que achei na net "C:Documents and Settings"Usuário"Configurações locaisApplication DataBCsaves" e tipo, eu chego até a pasta Application Data, mas ela tá vazia, não tem a pasta BC, será que o save tá no lugar errado? Aliás, meu Windows é XP.

    Alguém me ajuda aê? Flw!

    "That was a whole lot of effort for no fucking reward. Story of my life."

    ? Packie McReary

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #3042022
      Membro desde
      # Re: Pasta do Save Game
      Resposta de Anônimo.

      Pense sempre de maneira lôgica, esta pasta numca pode estar vazia oque pode estar acontecendo é que está escondida, vc vai ter que mostar todas as pasta e arquivos, e vc nen se deu ao luxo de informa Qual OS vc está usando, ai fica dificio ajudar, porque cada OS tem uma maneira de acessar estas pastas entendeu??, procura ai

      Opção de pasta, modo de exibição, tem que mostar tudo. E não desabilitar a proteção do sistema!!!!!fuiii

      andrelder
      andrelder arrow_drop_down
        star_borderstar_borderstar_border
        Manja Nada
        ID: #3042023
        Membro desde
        Masculino
        # Re: Pasta do Save Game
        Resposta de andrelder.

        Se você usa Windows 7, desabilite a opções de pasta oculta e depois siga esse caminho: C:Users X AppDataLocalBC

        X é o nome da sua pasta de usuário.

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Bionic Commando » Pasta do Save Game - Bionic Commando